18 de março de 2013

cat pede a ajuda do público


Ainda faaaalta! Mas podem ir já aconselhando, para reservar hotel com antecedência. Paris! Hostels? De preferência centrais, baratos e fofinhos. Conselhos e sítios a não perder além de todos clichés turísticos a que tenho direito! Merci beaucoup!

14 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Procura por hoteis chamados "Formule 1"

_+*Ælitis*+_ disse...

Quanto a hóteis, não me vou pronunciar.

Mas dicas sobre Paris, tenho muitas e por categoria aqui: http://cartasafilosofia.blogspot.com/p/paris.html

Bon voyage!

B. disse...

Não te posso ajudar, mas aproveito para pedir que depois faças um relato bem completo e fotográfico.

neuza disse...

tão bom =)

Uma excelente 2º feira de muito Sol*
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube

Beatriz disse...

Deste umas saudades loucas de Paris, agora!!
Visita o mercado de les enfants rouge (dá para almoçar e tudo!) http://www.quitandoca.com/2011/06/mercado-les-enfants-rouges-paris.html

Mushroom disse...

Torre Eiffel, Sacré Coeur e Louvre são visitas obrigatórias. Avenida e Arco de Triunfo mas de noite, é quando tens a melhor visão daquilo! :)
Aproveita para comer pão, queijo e beber vinho! Se fores gulosa o que não falta é boa pastelaria de lamber os dedos por mais! Mas aviso que comer bem em Paris sai caro! ;)
Se tiveres tempo e quiseres relaxar um bocadinho, aproveita e vai até Versailles, fica a cerca de 30min de Paris, vale a pena ver o palácio e apanhar um bocadinho de sol naqueles jardins imensos! :)

Sempre entre Viagens disse...

eh pah, tenho onde ficar em Paris por isso não conheço hotéis, mas prepara-te para pagar o couro e o cabelo. é muito caro dormir num sítio decente, sorry...

C. disse...

andamos em sintonia com as viagens ;p eu este ano estive para ir a Paris agora em Abril mas o R. não teve férias. ainda estamos a ponderar se vamos no fim do ano ou se fazemos umas boas férias de verão e fica Paris para o próximo ano. de qualquer maneira, vou ficar atenta ;)

S* disse...

Vai ser fabuloso!

Sara Maga disse...

Os restaurantes em frança são super caros e uma porcaria. Se não quiseres estar sempre a comer no mac ou no quick, os supermercados monoprix e superU têm refeições muito em conta já embaladas. Leva talheres de plastico e guardanapos de cá (que em frança não há esse conceito) e come entre as visitas turísticas. Se fores a versailles esta dica é especialmente útil, porque lá não há nada para comer a não ser um restaurante super caro e onde pagas 45 euros por uma sandes!

Para um restaurante que vale a pena, tens este: http://www.lepetitcambodge.fr/LPC/Annonce.html

Se tu e o namorado (??) têm menos de 25 anos (inclusive) não pagam entrada nos principais museus (versailles, louvre, orsay). Só têm de apresentar o cartão do cidadão.

Se forem ao louvre, seleccionem antes o que querem ver, porque correm o risco de passar 2horas a ver coisas egipcias, que não vos interessam nada, e ficarem cansados de mais para verem o que queriam.

Nos museus, aluguem os audioguides.

_+*Ælitis*+_ disse...

"Os restaurantes em frança são super caros e uma porcaria."

Ouch. Não estou de acordo. Mas há sempre quem tenha mais ou menos sorte que os outros.

Cat disse...

Jedi Master Atomic, torci logo o nariz ao nome. Mas já fui procura e tem um preço muuuito simpático. Já ficaste lá hospedado?

Elite, que ajuda TÃO preciosa! Acho que já nem preciso de comprar um guia turistico! Obrigado :D

Bê, assim farei, querida :)

Neuza Mariano, para ti também :)

Beatriz, aii que liiiindo! Amei as fotos. Tenho de ir!

Mushroom, pão, queijo, vinho e eu é uma combinação perfeeeita! :D obrigado pelas dicas! vou investigar sobre Versailles!

Miss Pipeta, pois, já estou mentalizada sim.

Hermione, meeeesmo em sintonia então! Este ano vou em Junho só. Mas o ano passado fomos a Londres em alturas próximas uma da outra. E o que se segue a Paris? (só para me inspirar :P )

S*, I hope so ! :)

S*, obrigado pelos conselhos. Temos, precisamente, 25 anos. Muito boa notícia saber que não pagamos entrada em alguns museus!

Marcia P. disse...

Pesquise a rede de hoteis B&B. Fiquei hospedada em 2010, há vários por toda Paris, confortáveis e preço acessíveis a qualquer bolso.

Rosa disse...

Os restaurantes em Paris são caros e uma porcaria????????
Excusez moi.....
Isso é quê? Paris, Texas???????