14 de fevereiro de 2013

ó lauren, filha, se isso parece tão fácil porque é que é tão difícil?



Eu juro que tenho treinado.
Mas acabo sempre por parecer um pequeno panda.

16 comentários:

AlexandraPaixão disse...

eu ia ficar esborratada durante cinco dias....

AlexandraPaixão disse...

Porque é que tem de fazer com que pareça sempre TÃO FÁCIL!

mary disse...

Verdade!!! Os tutorias de maquilhagem parecem a coisa mais fácil do mundo. Quando tento fazê-los parece que acabei de me mascarar de zombie, morta-viva, o que seja. Ou que levei um murro no olho. Enfim...

Raquel A. disse...

Já experimentaste o eyeliner em gel? É muito mais fácil de aplicar ;)

Bjs

Vanessa Lopes disse...

Experimenta com um pincel que tem as cerdas obliquas, garanto-te que é 1000X mais fácil =)

S* disse...

Quem me dera ter jeito para isso.

Inês disse...

tenta apoiar o cotovelo numa mesa ou assim enquanto fazes o risco. na verdade é bastante fácil, é só preciso treino :) espero ter ajudado*

Jo disse...

E o meu que ficou perfeito - para o que costuma ficar - ontem?! Opa, apeteceu-me dar um beijo a mim mesma!

Gabs disse...

Este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=wx700inyHkw explica como fazer com três produtos e foi por aqui que aprendi. Como uso o lápis achei bastante útil.
Ajuda começar por fazer traços pequenos, devagar e só depois corrigir com traçado mais longo. Se usares lápis e não gostares de um risco grosso, afia o mais possível, mas acho que para delineados finos o melhor será mesmo o líquido ou gel, aplicado com pincel fino.

V* disse...

Na H&M vendem um pincel especial super fininho mesmo para eyeliner. Eu utilizo em gel e até que fica fofinho! Se no teu caso sai sempre torto também tens a hipótese de fazer com sombra preta... molhas o pincel em água (tiras o excesso) a seguir na sombra e aplicas. Caso fique borrado sempre é mais fácil de corrigir :)*

B. disse...

Nunca o consigo fazer bem. E já cá ando há uns aninhos...acabo por fazer sempre o mesmo tipo de maquilhagem.

Lady Me disse...

Também não consigo, não adianta! Parece uma magia ou algo do género! Para mim é uma missão impossível! E depois vejo as gajas com aquilo perfeito-perfeito! Deus!

Margarida disse...

Eu cá acho fácil, mas confesso que tenho algum jeit para estas coisas da maquilhagem e tenho ensinado um truque às minha amigas que funciona mto bem. Então é assim fazer o risco mesmo por cima da linha das pestanas, sempre com a mão bem assente sobre a cara, e depois para fazer o "bico" colocas uma régua/guardanapo ou qq superficie direita a unir a ponta do olho à ponta da tua sobrancelha e desenhas o risco, tiras a régua e preenhes! Got it? ;)

C*inderela disse...

Só faço isso em dias especiais porque demoro imenso tempo. Se fosse à pressa, ia para a rua com dois olhos negros e o pessoal ainda pensava que era vitima de violência doméstica!

Bjokas.

Imperatriz Sissi disse...

Apoiar o cotovelo na mesa e fazer o risco de fora para dentro costuma ajudar!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.