30 de dezembro de 2011

résumé


Esta era a parte em que eu dizia que 2011 foi um ano maravilhoso e resumia as coisas espectaculares que vi, fiz e aconteci. Mas não é verdade. 2011 foi um ano um bocado - hmm, como hei-de dizer? - merdoso. Um ano esquisitinho, chato. Já previa que seria assim. 

Estou com bons pressentimentos para 2012. Este ano, pela primeira vez em muitos, ano novo, vida nova vai ser mais do que uma frase feita. Achei que era uma decisão inteligente desistir de fazer listas de resoluções de ano novo quando percebi que as minhas listas eram iguais todos os anos e que não, não conseguia moderar o meu mau feitio; não, não ia começar a fazer desporto; não, não ia ter tempo para ler mais.

Meus cupcakes de amora, um 2012 cheio de abraços apertados e quentes, gargalhadas fáceis, surpresas boas e sacos cheiinhos de gomas, já que estamos a falar de coisas importantes. E não me venham cá com conversas blá blá blá crise blá blá blá crise, que se eu quiser deprimir, vou ali pôr na sic notícias e já venho.  

E amanhã, divirtam-se como o sabem fazer que contagem decrescente é só uma noite por ano e sabe tão bem. Eu voooou!





17 comentários:

C. disse...

foi um ano atípico vá ;p mas vá, que 2012 seja mm awesome :)

ADEK disse...

Feliz natal, darling! :)

Navajovsky disse...

para ti a partit de agora vai ser sempre a somar! ;)

Um beijinho, e um 2012 cheio dessas coisas todas boas de volta para ti. Principalmente as gomas...mmminhami!

A Coisa disse...

Bom 2012, Cat! Que tenhas tudo de bom, desejado ou não, que por vezes o inesperado sabe bem melhor. Boa sorte para o teu futuro profissional e vemo-nos por aqui ;)
Beijinhos!

Poison disse...

o meu 2011 também não foi nada de maravilhoso, mas pronto que 1012 venha cheio de força!!!!

м disse...

que 2012 seja melhor que este que acaba hoje!:)

Lua Escondida* disse...

Feliz ano, querida Cat*

Mushroom disse...

Resoluções de ano novo "suckam"! lol
Bom ano!! :)

Lady Me disse...

2012 vai ser fantástico, de certeza! :) Bom ano, Cat!

Dexter disse...

Bom ano Cat! Se eu depois começar a acusar diabetes após ter morfado sacos e sacos de gomas, já sei com quem falar.

B. disse...

Bom ano para ti Princesinha Cat - que seja um ano de conquistas e de sorrisos e, vá, de gomas também!

Navajovsky disse...

Catzinha, queremos notícias do primeiro dia de trabalho! o hospital é bom, organizado, tem bom ambiente? Tens coleguinhas fixes? Os mais velhos foram simpáticos e acolheram-te de braços abertos e prontos para te ensinar tudo, tudo, mas ao mesmo tempo não te tratando como uma criancinha e delegando tarefas? Senão vamos já dar-lhes uma tareia :P

tiago leal disse...

Bom ano, Cat! E boas postagens!

DC disse...

Bom anoooo! :)

ADEK disse...

Posso ganhar o prémio de pessoa mais totó? Feita tonta a desejar feliz natal no dia 30:P ahah foi do hábito do 24:X Feliz ano novo!!!

Abby Richter disse...

Bom ano 2012 :)

Kikas disse...

BOM ANO, CAT! :D