21 de dezembro de 2011

cat a ir contra os seus princípios.

Uggs sempre foram uma coisa que não me assistia. Qu'hórror! Pantufas é em casa, olha-me aquela ali, esqueceu-se de se calçar antes de sair de casa! Ó Cátia Vánessa, queres que eu te empreste dinheiro para comprares calçado a sério? Tururuuuu. 

E agora olha...! Não me perguntem o que calcei no Sábado à noite. Posso sempre alegar que não são minhas (não são mesmo, foi a minha irmã que me emprestou!). Mas não deve faltar muito até adquirir umas. Ou duas, umas pra rua e outras pra dormir, que depois de pousar os pézinhos dentro de tão acolhedora e aconchegante bota (vá, chamemos-lhe assim!), só apetece não tirá-las nunca. 

Vá, podem gozar porque eu sou uma vendida e mereço.





27 comentários:

CatarinaReisPereira disse...

São tão giras, são mesmo uggs ou são de uma marca mais em conta?...Também sou fã do conforto e do quentinho delas:) Feliz Natal!

CatarinaReisPereira disse...

São tão giras, são mesmo uggs ou são de uma marca mais em conta?...Também sou fã do conforto e do quentinho delas:) Feliz Natal!

Anónimo disse...

Eu também achava isso porque algumas que via pareciam deformadas e pareciam mesmo pantufas de tão finas que eram mas comprei umas UGG há uns meses e adoro. Mais confortável e quente não há :)

Poison disse...

eu continuo a achar que, são confortáveis sim, mas que não podem ser usadas com tudo e mais alguma coisa, como as vezes vejo por ai!
Mas não me vejo a usar umas :/

Cat disse...

Catarina, não são mesmo ugg, são de uma marca muita ranhosa, daqueles que se descolam que é um instante :/

Carolina*, e depois calças outra coisa e parece terrivelmente gelado!

Poison, eu também era assim... x)

Anónimo disse...

Também sempre lhes torci o nariz, que aquilo não tinha sola em condições, que pareciam umas pantufas de andar por casa, blá blá blá, e ontem cedi ao pecado.
Só não me atrevo a andar com elas à chuva :p

Joana | My Pretty Mess disse...

As huggs ainda não me convenceram.
Só assim...
http://fim-do-diaaa.blogspot.com/2011/01/apresento-vos.html

Cat disse...

Pepper, a minha irmã diz que as dela são impermeáveis (e realmente, por fora são de um material diferente do habitual). Mas eu também não me atrevo :P

ʝoana, essas são muuuito fofas. Mas sim, essas só mesmo pra casa :)

Happy Brunette disse...

Haaaaaa eu uso e abusos das minhas já tive uns 7 pares delas nunca originais mas ainda espero vir a ter umas de verdade!! Adoro-as :)
E ao contrário do que dizem podem sim ser usadas com tudo eu uso com saias collants leggins calças de ganga calções de ganga mini saias em noites de verão em sagres... E adoro-as!!

Sofia Raquel C. disse...

Eu sou a maior fã de UGGs tenho 3 pares (nenhum é original) e não as dispenso. Eu uso-as com quase tudo e, acredita, podem ser usadas à chuva, não entra água nenhuma. :)
Estou a seguir-te

Cat disse...

Happy Brunette, pois, à velocidade a que se descolam, acho que também vou ter muitas! Eu gosto de ver com outras coisas mas a minha combinação preferida é com leggings :)

sofia raquel, bem vinda! :) Não mesmo? É que têm tanto ar de vou-deixar-te-os-pés-super-ensopados!

Sintonia disse...

Também era "contra" o uso das "pantufas" assim na rua ... e depois comprei umas mesmo pantufas para casa ... e adoro!! custaram-me 12€ na seaside, mas como só ando com elas em casa, a sola está-se a aguentar bem ... e então comecei a ver, e estou a ponderar comprar umas, com uma sola boa para ir para a rua ... só que queria ver se as comprava com saldos ... apesar de não serem UGG também são carotas ... (isto porque para mim, não sendo essenciais visto ter mais botas, custa-me dar 80€ por ainda mais umas botas que já mal me cabem debaixo da cama xD)

Raquel Felino disse...

São um calçado muitooo feio. Big Foot boots. Perdi os dois pares que me fizeram as delicias dos pés em Inglaterra e o que não dava por ter umas agora. Caras que dói!

Joana disse...

eu ainda não aderi... esstou como a Cat antiga... a desdenhar das pantufas :P

Cat disse...

Sintonia, sim, são carissímas, para o que são ! :/

Raquel Fernandes, as da marca mesmo, sim. E as outras são uma pechincha mas não valem nada :/ Perdeste? Ó mulher, como é que se perdem dois pares de botas?

...Ju..., se estás como a Cat antiga não estás livre de te converter ;)

Ana disse...

Eu também tinha essa opinião até experimentar umas na Serra da Estrela... A minha opinião mudou logo. Mas tenho muito cuidado com as combinações que faço :) Beijo

♥ Guida disse...

Estou como tu :( Mas as minhas têm de ser roxas, que é para não parecerem tão pantufas.

Beijinho

Red disse...

és claramente uma vendida -.-

C. disse...

a mim também é uma cena que não me assiste. além de achar piroso, não favorecem ninguém... mas lá que são quentinhas, isso acredito. é como andar de pantufas na rua x) só há uma coisa que me causa espécie: quando chove, como é?

ultramicroscopicosilicovulcanoconiotica disse...

Adoro! As de marca podem ser caras mas duram anos e anos a usar bem, é como timberland.. Os leggings da foto são lindos, são teus? Sabes onde encontrar? :p

Pretonoamarelo disse...

Antes assim com com algo confortável pés bem quentinhos do que uns sapatos que te dão cabo dos pés e que deixam os pés frios...

Cat disse...

Ana, sim, também acho que não vai igualmente bem com tudo.

♥ Guida, qual é a cor da pantufas, creme? x)

Red, aaaaaaaaah, eu sei! :(

Hermione, quando chove não se pode calçar :P Tenho mais calçado, inclusivamente botas, que também não dão para a chuva. C'est la vie! :)

ultramicroscopicosilicovulcanoconiotica, não são minhas nem sei onde se vendem. Mas são suuuuper cute! *.*

Cláudio, apesar de, às xs, estar quente e bonitinha não ser compatível :P

GATA disse...

CREDO!!! vá de retro, satanás!!! Hu...coiso são pantufas armadas em botas, mulher!!!

ADEK disse...

Olha, eu comprei dois pares de umas que parecem mais botas que pantufas, e todas elas são pelinho por dentro, e do mais confortável que há. E até são um pouco mais em conta que as UGG's (não que as imitações que comprei na serra da estrela, e uso como pantufas por casa:P):

http://images.booztx.com/ecco/350/85252350829_AW11.jpg

http://sklep.sizeer.com/files/picture/31/72/30-1/buty,casual,ecco-siberia,22931552-small.jpg

Não são giras?

Kikas disse...

ahahahah xD devias ter vergonha! eheh ainda só me aconteceu isso com os biquínis cai-cai.. ainda não me rendi a essas botas e, provavelmente, não vai acontecer. mas até fazem o teu estilo, Cat :) mesmo!! há pessoas em quem fica bem..

Cat disse...

GATA, eu seeeei! :(

ADEK, oooh, são bué giras! E têm um ar muito mais resistente, usável e não-pantufa do que as Uggs!

Kikas, e tenho muita vergonha. A sério! Hum.. não sei se devo interpretar o "até fazem o teu estilo" como um elogio mas acho que não... --'

Raquel Felino disse...

Perde-se quando se tem as coisas espalhadas por 4 casas, dois países, se é muito desorganizada e se a mala do carro é o quinto armário de roupa que temos...

Dramatico I know. Estou na Austria e estou morta por encontrar umas (friooo) são mesmo caras e o meu numero sempre esgotado, mas as alternativas que encontro são igualmente caras. F***!