3 de dezembro de 2010

never again.

Cat não se arma em menina e saca tudo da net, filmes, séries, música - livros é que não porque odeio a ideia de ler no computador, livro que é livro cheira-se, sente-se, folheia-se - de resto, não está com meias medidas, não quer saber de direitos de autor e nem lhe pesa na consciência.

Mas quando, por uma vez que seja tenta agir de boa fé, Ah, vamos apoiar a música portuguesa bla bla bla B Fachada bla bla bla B Fachada bla bla bla B Fachada que até é preço verde na Fnac e compra um cd... o que é que acontece quando chega ao myspace do artista? 

O quê, o quê, o quê, o quê? 

Está lá o disco, de borla, para a malta sacar.

Legalmente, ainda por cima.

15 comentários:

Genitrix disse...

LOLLLL realmente..... não se faz, ser boazinha não compensa loll

Jedi Master Atomic disse...

Eu ainda vou ver filmes ao cinema e compro os CDs de musica que sei que quero ouvir muitas vezes.

S* disse...

De facto, não é bonito. Mas fizeste a boa acção do dia. :P

Miss Murder disse...

Ahahah de facto não deve ter sido muito agradável xD

Mas dignificaste o artista e mimimi...

Dina disse...

:) Essa foi boa! A legalidade não compensa mesmo ;)

Andreia disse...

Mas que bela pontaria ahah já eu faço o mesmo, mas ainda vou ao cinema sempre que posso e compro os livros, pq, como tu, tb acho que os livros são os que se folheiam =)

Cat disse...

Sara*, o pior é que eu já sabia. Só me distraí temporariamente ;)

Jedi, és um cidadão exemplar :P

S*, não quero fazer boas acções dessas :P

Miss Murder, oh, bela merd@ dignificar o artista --'

Dina, está visto que não ;)

hernameishistory, odeio a ideia de ler livros de outra forma.

Pestinha disse...

Cat, antes de gastares o guito procura e vê se arranjas a 0800 se vires que não consegues pede a um amigo que tenha para te gravar... ehehehehhehehehe
Gostei da tua atitude!!!

Kiss**

Anónimo disse...

Eu pago a internet à Vodafone, portanto, como sou ingánuo, penso que isso me dá direito a sacar o que está na net.
Direitos de autor, peçam a quem me cobra a internet, não é?
Livros também não gosto de ler no PC. Até porque, normalmente, leio na cama e o meu PC (que não é portátil), não dá muito jeito levar para a cama eheheh.

Bjs

Cat disse...

Pestinha, 0800, hum ?

Fresco_e_Fofo, excelente ponto de vista, eheh! Somos inocentes.

Kikas disse...

eu só compro cd's e dvd's para oferecer ou em mega-promoções (do tipo, a 1€) xD já livros, é outra conversa, pois claro :)
ai, ai, Cat! tiveste azar na escolha :p

JB disse...

Lol, sabes o que tens de fazer, Catzinha? Uma coisa que se vê dizerem às vezes: "Support the artists: if you like it, buy it!" Por isso, sacas sempre primeiro da net e se gostares compras o original..simples! Bj

PS-eu nunca compro o original lol..mas apoio os artistas!

C. disse...

Cat, está descansada que a tua boa acção será recompensada :p

Olhos Dourados disse...

LOL, foi para te castigarem!

Cat disse...

Kikas, que azar, mesmo!

JB, LOL, apoiar só naquela do apoio mental também conta?

Hermione, ai sim, como?

Olhos Dourados, só pode.