4 de dezembro de 2010

e já me estou a passar


Moro com uma criatura loura - ela é que mora comigo que eu já cá estava antes - que além de se comportar como uma pequena rameira, vai para a cozinha falar gritar assim ao telemóvel: Yaaaa, hoje vou sair porque amanhã não posso e sair é tipo aquela base, tipo 'tás a ver? AAAAAAAAAHHHH. Bué de fixe. Yaaaaaaa. Curto bué dessa cena. Tipo era mesmo isso que ia dizer, aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh. Yaaaaa, isso é bué de crazy., minha bitch. Ya, é naquela. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH. Oh my fucking God.  How could you do it? Yaaaaaaaaaaaaaaa, tipo é isso. I fucking love it Ohhhh não me digas. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.


deus, se me estás a castigar por ser má pessoa, 
fica a saber que estás a ser bem sucedido. 



34 comentários:

Kikas disse...

oh, God!! mais valia ser muda, coitada :x

*B* disse...

Dá vontade de esbofetear, não?!

;p

м disse...

AHAHAHAHAHA... adorei. se fosse comigo atirava-a pela janela :)

Rita disse...

Credo!

Cheira-me a fight muahaha

Eli disse...

Ahahahahaha! Muito bom!

Cat disse...

Kikas, podes crer.

*B*, mesmo.

м♥, LOL xD

Rita, não que eu sou da paz.

Eli, bom? Mau.

MuxaGata disse...

AHAHA, odeio quando as criaturas cá de casa também o fazem.. xD

Abby Richter disse...

já tens a resposta no meu blog, Cat :)
nooossa! a tua colega é mesmo doida lol eu passava-me, começa a imitá-la :p

Ana das Pontas disse...

Podias pregar-lhe uma partida e fazer-te de beata. Pregar-lhe sermões, que não é assim que as boas moças se comportam e que ela vai para o inferno. Oferecias-lhe um terço e rezavas enquanto ela estivesse por perto. Podia ser que se assustasse.... ou no mínimo ia julgar-te tão estranha como tu a ela! xD

Genitrix disse...

MEDOOOO
Não tenho paciência para as criaturas que falam assim.
Diz para ela ir para o quarto dela, ou então para falar mais baixo loll
Ou então bate-lhe lol

Lady Me disse...

Ai credo!!! :s Detesto pessoas que falam assim!!! :S Ninguém merece!

hesseherre disse...

ESTA É UMA HORA EM QUE A MINHA BENVINDA SURDEZ FUNCIONA....ATIRAR A LOURA PELA JANELA? E SE ELAS MORAM NO TÉRREO?
MAIS VALE PASSAR NECESSIDADES A ATURAR GENTE ASSIM.bEIJOS GENERALIZADOS

Red disse...

hihihi treinar a paciência, catzinha, é disso que se trata. hihihihi (fala quem não tem, obviamente. lol)

Joana Rosa disse...

Engraçado...tenho uma "situação" dessas lá em Coimbra a morar comigo..que, curiosamente também é loura...e põe o despertador com a música dos BEP (I gotta feeling) a altos berros ÀS SETE DA MANHÃ, sabendo de antemão que não vai levantar-se.
E acorda a casa toda por causa da miss. Que stress!

Carla Brito disse...

Eu sei o que é morar com alguém que não é "normal".
E com vizinhos a mesma coisa!!!!
Como te compreendo!

stellamaris.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Ri-me e ri-me a ler!
Desculpa a invasão, mas parabéns pelo blog! :D

Madame Pirulitos disse...

Por essas e por outras é que vivi sozinha entre o 3º e o 5º ano do curso. os dois primeiros naos foram suficientes para saber que não aguentava mais viver sem espancar violentamente alguém.

E nem todas as psicologices ajudaram a acalmar a fera adormecida que vivia dentro de mim:)

Midnight in Lisbon disse...

Atrevo-me a adivinhar que ela conhecerá pouco mais vocabulário do que esse ! Desde que te deixe dormir e que não invada o teu quarto... ;)

sibilunacrafts disse...

oh.meu.deus. existem mesmo personagens dessas na vida real??? :O :(

Daniela disse...

medo!! espero que nao me aconteça igual... arf, odeio ouvir esses dialectos morango com açúcar.

Henrique Marques disse...

Só não percebo a parte da rameira, será que é por ser loura?

Sahaisis disse...

viver sozinha é tão bom. é tudo o que tenho a dizer ;) força nisso miúda.

S* disse...

Que brejeirice :/

Jedi Master Atomic disse...

Tenho um colega de trabalho que era capaz de a calar....falando ainda mais...lol

Anónimo disse...

Que conversa mais irritante.
Muda a fechadura eheheh.

Bjs

Little T. disse...

ahah hmm acho que não conseguia viver com essa criatura! paciencia de santa tu! :) b*jinho

Odalisca disse...

a primeira vez tem a sua piada... viveres com essa pessoa, ui ... rezo pela tua sanidade :P

Rafaela Rolhas disse...

grande grande lol xD

Olhos Dourados disse...

Ohbalhamedeusss!

Inês Gomes disse...

Eu não te conheço mas perante a situação desesperante que vives tinha de deixar o meu apoio: FORÇA O.O AHAHAH

DC disse...

Tenho é pena dela, coitada da miúda! =D ***

Rita disse...

AHAHAHAH!!!

Dexter disse...

Moras com uma kenga, portanto. É semrpe bom.

Torrinha disse...

AHAHAH teenage people, what else?
Bem, essa do tornado é que é algo muito mau para engolir. Fico-me pela célebre "podia ser pior..."!
Kiss