15 de fevereiro de 2010

Fiquei enternecida.

Uma amiga disse-me
Mascara-te de fada. Tem tudo a ver contigo, és tu.


Claro que para me mascarar, seja do que for, têm de me pagar bem. Não gosto do Carnaval. É parvo.

25 comentários:

Jane Doe disse...

loool
não sejas assim! Claro que andar na rua mascarado é para as crianças, mas numa festa de carnaval acho giro! xD

Rita disse...

Eu gosto! Tenho pena este ano não ir jantar com o pessoal a um restaurante todos mascarados.

Catarina de Carabá disse...

O Carnaval é uma opurtunidade de sermos loucos sem ninguém nos julgar. Podias aproveitar :p

Moretti disse...

Pois fico feliz com esta tua posição Cat! ODEIO carnaval, e acho que bem percebes o por quê disso. Aqui tudo para por 5 dias para a malta festejar (mas festejar o que???). Como um país que almeja estar no G5 em 2020 pode-se dar o luxo de parar por completo e viver como sodoma e gomorra??
A malta deveria ir era para alheta pois!

Odalisca disse...

Ohhhhhh eu sou como a Rita... Eu adoro o Carnaval é tão divertido... isso deve ser pk não conheces te ainda o verdadeiro espirito carnavalesco... para estes lados da Capital é escasso :p
beijoka
Este ano estou muito triste, não tenho oportunidade de curtir o carnaval à grande! :(

Pequenina* disse...

tambem partilho da mesma opinião sobre o carnaval...gosto de estar numa mesa a beber caipirinhas e a conversar sobre tudo e nada =)***

S* disse...

Que fofinha... :)

D* disse...

Oh que fofinha...
Olha eu gosto. Andar na rua não, mas numa festa é muito giro. E este ano não podia deixar de ser assim!!

beijinhos querida fada

Catarina Fernandes disse...

O meu namrado e exactamente como tu.
Mas juro que nao vos percebo

*B* disse...

Eu também não... :)

mary disse...

eu tambem nao gosto nada do carnaval aqui em portugal. no brasil acho maravilhoso... mas aqui, com as mascaras e os baloes de agua e os desfiles com bonecos a imitar politicos ou ate mesmo as totos a dançarem quase nuas a imitar o brasil quando lá estao 40 graus e aqui 10, enfim, é um vomito autentico. e hoje a noite vou para torres vedras e nao queria nada porque esta a chover imenso e esta um frio terrivel e tenho mesmo que ir... boring.
ah, respondendo ao ultimo comment que me deixaste... eu sou uma pessoa mais pessimista que optimista cat. quando olho para aquelas fotografias, em vez de pensar 'que bom que aconteceram!', ou 'que bom que era naquela altura' sou mais do genero de pensar 'que bosta que já não é assim.'. Bom, coisa do genero...

♥ Guida disse...

Oh, eu adoro o Carnaval! Mas este ano não há nada para ninguém porque está frio, está a chover e faço anos. E dizem as pessoas cá de casa que já não tenho idade para essas coisas :(

No ano passado, sim, mascarei-me de fada!


Beijinho

~ rita disse...

Ias ficas óptima de fada! xD

Malinha disse...

Acho que pela primeira vez discordo da menina, Carnaval é show di bola ;) Este ano nem fiz nada, está imenso frio e não tive muito tempo!

Dexter disse...

Eu cá mascaro-me de parvo. Mas tb é fácil, nem preciso de pôr máscara :D

Galo disse...

Concordo plenamente.
O Carnaval é a época mais parva do ano.

Beijinho

Kikas disse...

a tua amiga tem razão :) não sou nada dada ao carnaval.. mas é melhor não dizer nunca xD

Lady Me disse...

Hum :) a fada Cat!

Também não sou dada a Carnaval, mas pronto...!

Jonny disse...

Oi Catzinha,
Esta é a primeira vez que venho à net desde que estou de férias e tenho de discordar completamente com este post(não é todos os dias que posso dizer isto). Este ano foi das melhores festas de Carnaval que tive. Nesta aldeiazinha já são tradição as touradas, o desfile e o baile. A touradas são largadas normais pelas ruas (que toda a gente adora por estas terras) e o desfile tem sido desde há uns anos uma sátira da procissão que se faz no verão no dia da festa. Tem ficado melhor de ano para ano e tenho a impressão que qualquer dia muita gente vai ficar a conhecer isto.

O baile é engraçado se toda a gente participar. Este ano foi planeado ao pormenor por toda a gente e eu pela primeira vez ganhei um prémio numa coisa deste género. Juntamente com mais 6 amigos mascarámo-nos de maneira parecida e divertimo-nos bastante. Foi engraçado e estranho ver que pessoas com quem estamos todos os dias não nos reconheceram. O Carnaval é a festa que queres que seja Cat. Só tens de estar com as pessoas certas e de te animares. Bj

PS-Nem vou comentar mais uma época de exames, Catzinha...Estas férias já tive de andar a dizer que o meu curso de Engenharia Informática é de 6 anos e eu vou fazer em 7, o que não é nada mau........

B. disse...

Também não gosto do carnaval, mas um ano mascarei-me de anjo e a minha melhor amiga de diabo e foi muito giro. Este ano fiz um jantar mexicano em casa e vestimo-nos todos a rigor e olha, para quem não gosta de carnaval, como eu, foi o máximo!

Olhos Dourados disse...

Também não gosto muito de carnaval.

Laetitia disse...

Carnaval só no Rio de Janeiro ou em Veneza!De resto...boring!;)

Cat disse...

Jojozinha, pronto, tenho de deixar de ser mau feitio! :P

Rita, oh, se eu estivesse aí, ia a corre para Veneza! :D

Anjo-sem-asas, mas eu faço isso em muitas alturas do ano. Não preciso da desculpa de ser Carnaval :P

Moretti, mas eu falo do Carnaval em Portugal que, na maioria dos sítios é uma tristeza (uma imitação rasca do carnaval brasileiro). O do Brasil, não conheço (mas adorava conhecer!), acho bonito. E o de Veneza, então! :o Pensava que todos os brasileiros gostavam do Carnaval. 5 dias, a sério? Isso é imenso tempo!

Odalisca, não tens oportunidade? Porquê, querida? Pois, se calhar ainda não tive oportunidade de sentir o verdadeiro espírito.

Pequenina*, mas para fazer isso não é preciso ser Carnaval! :)

S*, :)

formiga, foste de quê este ano?

Catarina Fernandes, eh pa, somos pessoas complicadas! xD

*B*, :)

mary, eu adorava conhecer o Carnaval no Brasil, também acho que deve ser lindo. Agora, cá... ou é uma imitação rasca do brasileiro (ya, com mulheres seminuas e quase a nevar!) ou se é português-português, não gosto à mesma!

Guida, ah, então aquelas fotos que tens aí algures são do Carnaval? (LOL De que mais poderiam ser? Eu realmente!)

~rita, oh, obrigado! ^^

Malinha viajante, show di bola deve ser o carnaval no Brasil, querida :)

Dexter, LOL xD

Galo, tu odeias todos os dias comemorativos, não é? (Bem, e pelos vistos, eu também!)

Kikas, claro, não excluo assim definitivamente. Mas é dificil!

Lady Me, oh, que querida! ^^

Jonny, mas podes discordar as vezes que quiseres, eu até gosto que as pessoas discordem! Touradas (ou vá, largadas) são coisas que já me deixam muito muito muito de pé atrás, não gosto nada. Mas de resto (e sem estar a falar especificamente do Carnaval) sei muito bem de que ambiente falas. Também eu tenho uma terra pequena, onde se sente esse espírito de baile/aldeia/diversão/whatever em muitas ocasiões. E gosto! :D Mas o Carnaval, sei lá, não me tenta... Mascararem-se em grupo deve ser mais giro do que individualmente. Foram de quê? :D (Se quiseres contar, claro!)
PS - O meu namorado também é de Informática! :o És de que ano? Técnico?

Bê, vestiram-se de mexicanos? xD Se calhar é isso, ainda não tive uma experiência de Carnaval que me tivesse verdadeiramente convencido!

Olhos Dourados, :)

Laetitia, adorava ir a Veneza no Carnaval. Acho aquilo encantador mesmo! :)

Madame Pirulitos disse...

Fiquei sem saber se te mascaraste ou não!

Rita Moura disse...

Também não gosto de carnaval mas essa imagem está muito gira ; ) ***