16 de dezembro de 2009

Por isso é que eu mandava a astrologia pela sanita e puxava a água!

Virgem, que é o meu signo.

[ Por favor, economizem nas piadas previsveis sobre ser virgem porque já tenho uma vida inteira a aturar isso.]


O signo virgem é perfeccionista e metódico, tudo na sua vida é programado e planeado, tem uma necessidade visceral de organização. É exageradamente meticuloso e gosta de rotinas.
Errado, errado, errado e errado. Sou super desorganizada, super desarrumada, super distraída, super deixar tudo para a última da hora. Sempre. A minha necessidade visceral é de cafeína, não é de organização.
E a rotina mata-me!

A baixa auto-estima do Virgem leva-o a trabalhar exaustivamente, sem respeitar os seus próprios limites.
Errado. Não tenho baixa auto-estima, até me tenho em boa conta, obrigadinho.
Trabalhar exaustivamente, quem, eeeeeu? Só se for obrigada (provavelmente, serei!) porque acho que se deve trabalhar para viver e não o contrário.

É poupado, só compra o que tem falta.
Errado. Super errado. Por isso é que chego sempre ao fim do mês nas lonas. Porque raramente consigo resistir aquela coisa tão lindinha que eu não precisava mas que estava a olhar para mim com olhinhos tristes, a pedir para ser comprada! (Geralmente, uma peça de roupa!).

Não são muito apaixonados no amor porque a sua necessidade de ter ordem e disciplina impede-os de se entregar totalmente à paixão.
Isto agora começa a roçar a difamação.
Eu sou das que quando se apaixona, se esquece de comer, ouve violinos a tocar e fica com dois corações no lugar dos olhos.


Retirado de diversos sites suspeitos.





39 comentários:

Lia disse...

FINALMENTE alguem me entende! Eu tb sou virgem (e tb já ouvi td o que é piadola a respeito) e não me identico nem um bocadinho com as caracteristicas que, teoricamente, são minhas! Só se for nisso de ser poupada mas isso n é caracteristica, é necessidade!

Moretti disse...

hahaha, agora fiquei compadecido por ti cara Cat... e digo-te uma coisa, não serás obrigada a trabalhar no futuro, serás sim obrigada a trabalhar muito, hahaha, e quase sempre ficarás na lona. ai ai ai, esta vidinha de médico está perto do ridículo :(
bjs!

Genitrix disse...

Eu nao entendo como existem pessoas que qainda acreditam nisso.
Será que acham que todos os que pertecncem ao mesmo signo são iguais??
Existiriam muito poucas personalidades no mundo
bahhhh
nao acredito e mais nada.
Apesar de se aplicarem a minha pessoa algumas das caracteristicas que atribuem aos capricornianos :)

Odalisca disse...

Pois, a menina aqui tb é virgem, e sempre gostei de ser...
Muitas das caracteristicas das pessoas tb depende do signo ascendente... Algumas coisas só com o signo Virgem não são completamente verdade mas se vires juntamente com o teu ascendente é capaz de ficar mais perto...

"O signo virgem é perfeccionista e metódico, tudo na sua vida é programado e planeado, tem uma necessidade visceral de organização. É exageradamente meticuloso e gosta de rotinas.
" - Admito que por vezes sou perfeccionista (dentro da minha própria escala) gosto de fazer bem as coisas tanto na vida profissional como pessoal... Mais a termos profissionais, sinto-me mal se não conseguir fazer uma coisa bem feita... Organização eu tenho extremos ou sou demasiado ou sou o inverso :P Rotinas?! Nem sempre gosto, tem dias!

Eu respeito os meus limites :P

Poupado? Epah... Nem por isso, se pensar que tenho de poupar consigo, mas se não o dinheiro tb vai logo todo!

Não são apaixonados? Olha aqui é puramente errado, até porque eu sou ciumenta e possessiva qb não há cá calminha e passividade - Aqui digo-te que vou buscar caracteristicas de virgem e do meu ascendente em escorpião, Fiel e apaixonada!

Experimenta ver qual o teu ascendente e depois ver as caracteristicas a ver se se aproxima mais :P!!

Beijoka querida *

Rosie disse...

pois.. essas coisas são sempre duvidosas!

p.s.ai adoro a tua música de fundo! ;)

miúda gira disse...

Olá Cat, toda a minha vida lidei com Virgens, tenho uma mãe que é uma Virgem de catálogo e uma avó que de organizada não tem nada. Cada um é como cada qual!lol
Mas de facto, a maior parte de Virgens que conheço são organizados e metódicos.Não se pode ligar muito aos signos, se bem que eu sou muito parecidinha com as características do meu, excepto a parte de ser vingativa, isso passo a outro e não ao mesmo. bjocas

disse...

vai na volta e é do ascendente xD

mjf disse...

Olá!
Mas quem acedita a série nisso dos signos????

Beijocas

ps- eu leio-o sempre nas revistas:=(

Isa disse...

Há muito que não leio o meu signo!

Daniela disse...

Ahahaha que lindaaa :D É isso mesmo, ser do contra é que é!

Dexter disse...

Horóscopos são coisas nas quais nunca acreditei. E o mais giro é que há pessoas que ligam mm a isso e orientam a sua vida em função do que lêem...

E um bocado de vida própria, não?

Ana das Pontas disse...

Vá, agora faz essa mesma análise mas com o teu signo ascendente! ;)

Olhos Dourados disse...

Eu também não me acredito nessas coisas!

*B* disse...

Confesso que também não ligo nada ao meu signo, ainda que existem algumas semelhanças, pelo pouco que já li... Mas enfim, é segredo o meu signo!!!

:)


Beijinho, Narizinho!

Babs disse...

Devo dizer, depois de exaustiva pesquisa social, que os Virginianos são os que menos se identificam com a descrição do signo ;)

Lady Me disse...

Olha, tenho uma amiga que é Virgem e é exactamente o que as tuas letrinhas cor-de-rosa dizem! Já tu na realidade és o máximo xD

Beijinho*

Pezinhos de Cinderela disse...

Essas coisas são sempre duvidosas, eu sou caranguejo e metade das coisas que dizem não sou xD

Madame Pirulitos disse...

Eu sou virgem (quem diria??) e a minha mãe é virgem. Ela é muito parecida com o que vem escrito nas revistas da especialidade (oh, oh, oh) e eu nada de nada, de nada.

Se tiver alguma razão de ser, pode ser que se explique por aquilo que os entendidos (oh, oh, oh) dizem ser o ascendente.

Beijinhos

Carla disse...

Conheço virgens (ainda estamos a falar de signos) que são tal e qual o que escreveste... mas pode-se dizer que o ascendente depois também influência nisso tudo!

Não sou de grandes crenças nessas coisas, mas do pouco que li sobre o meu identifico-me :)

Raquel A. disse...

ahahaha!

Ligaste à Maya foi?

BJs*

a Gaja disse...

Leio quase sempre o signo, nem sei bem porqu~e porque nunca me acontece o que diz...e sim algumas coisas do meu signo têm algo haver comigo, mas conheço pessoas que são do mesmo que eu e nós nem temos nada haver uns com os outros...para mim cada um é como é e signos e afins é uma balela.

Framboise disse...

O horóscopo é daquelas coisas que lemos sempre por curiosidade, mas raramente coincide com o que realmente se passa na nossa vida.
Geralmente estão cheios de conselhos vagos, que se aplicam a qualquer pessoa xD
Beijinho

♥ Guida disse...

Olha, comigo acertam sempre nas previsões e descrições. Estranhíssimo!


Beijinho

Jonny disse...

Oi Cat :)

Não podia deixar de comentar este post, porque nos ultimos anos tenho-me divertido imenso com isso dos signos. Informei-me sobre o assunto em sites e agora que tenho as bases, divirto-me a encontrar semelhanças nos varios signos por mim mesmo. Por exemplo, estas férias, no mesmo dia descobri duas pessoas do nosso mesmo signo. E depois de ter uma longa conversa com a primeira sobre variadíssimas coisas, veio a outra pessoa mais tarde falar-me exactamente dos mesmos assuntos e acabou por dizer coisas que próprio tinha dito antes ao outro. Fiquei a saber bem mais sobre as pessoas do nosso signo nesse mesmo dia.

Sinceramente, também já vi descrições melhores sobre o signo, mas identifico-me bastante com a primeira frase. Não sou propriamente arrumado, mas sou bastante perfeccionista e metódico à minha maneira e sobre imensas coisas. E adoro criar rotinas também, nem que seja para de vez em quando poder dizer que as quebro. Com a segunda frase, identifico-me parcialmente se a aplicar a certas coisas e com as ultimas nada também.

Outra coisa que tenho reparado é que as pessoas do mesmo signo têm muitas parecenças se forem do mesmo sexo. Há pessoas do mesmo signo que são opostos em alguns aspectos por serem se sexos diferentes.
Enfim, isso é um campo vasto que ainda ando a explorar...Bj

Galo disse...

Oh pá, tanta divergência? Eu acho é que tu não és a verdadeira virgem (piadinha eheheh).
Calma! Não és uma verdadeira virgem, porque foste trocada na maternidade eheheh.

Beijo.

Galo disse...

Desculpa, esqueci-me do resto do comentário.

Quanto a seres "anatomicamente virgem" (tu, melhor do que ninguém, estás habilitada para corrigir o palavrão, se o for), tenho a certeza que vais ser a sócia nº2 do clube de virgens criado pela mocinha que tem andado nas capas das revistas cor-de-rosa e em programas da mesma cor eheheh.
Até sou capaz de pôr as mãos no lume (não é por tiiiii, é por causa do frio eheheh).

Beijo.

__leaving_to_live__ disse...

(a ser trocada na maternidade, seria trocada por outro bebe da mesma idade. espera-se que, igualmente virgem!)

Faz de Conta disse...

Assino por baxo. Também sou Virgem e pior, segundo me disseram, também tenho ascendente Virgem, seja lá o que isso quer dizer...Nada a ver, MESMO!!!

Copas disse...

Esqueces-te do teu ascendente, do dia que nasceste, da lua de tudo! lol vai na volta ainda és escorpião! ;)

Cat disse...

Lia, e a parte de não sermos apaixonados... Como é que é possível? Toda a gente é apaixonada quando se apaixona, ora essa!

Moretti, tu não me digas isso que eu começo já aqui a chorar. Cada vez que penso nisso, afasto essa ideia com um "oh, talvez não seja assim tão mau". Por isso, deixa-me viver na minha ilusão enquanto posso...até a minha vida ser miserável! :P

Sara*, exacto, só existiriam 12 personalidades-tipo!

Odalisca, és das que partilha comigo o olhar de carneiro mal morto com um je-ne-sois-quoi de "és tão básico!" quando alguém diz "Virgem? Só se for do ___ (preencher com um orificio natural à escolha como ouvidos, nariz, etc...) ? E como é que sei o meu ascendente, sabes?

Rosie, é gira, não é? :D

miúda gira, vais a ver e sou do teu signo. Consigo ser vingativa! :/

mjf, olha que há mesmo quem acredite!

Pê, ou vai-se a ver e não tem nada a ver! :)

Isa, eu leio às vezes só para me rir um bocado xD

*D*, oh, não é para ser do contra, é porque não me identifico mesmo. Se identificasse, dizia! :p

Dexter, baseiam a orientação da sua vida em previsões que, bem interpretadas, servem para todos :P

Zaahirah, não sei qual é nem sequer o que é.

Olhos Dourados, mais uma então!

*B*, segredo porquê? :) Diz lá!

Babs, o que então se acaba por tornar uma característica do signo! :P

Lady me, ela é, eu não, já está a bater mal! :)

Pezinhos de Cinderela, :)

Madame Pirulitos, não sei qual é o meu ascendente. A verdade é que também não estou muito curiosa :P

Carla, desconheço o meu ascendente...

Miss Kitty, naaaa!

a Gaja, concordo!

Framboise, exactamente, tão vago que dá para todos

Guida, muito estranhO :P

Jonny, devem existir descrições bem mais crediveis ;) Não me dediquei a uma pesquisa exaustiva. Eu sei que pareço a maior céptica em tudo (gostava de não ser, às vezes) mas já pensaste que essas duas pessoas serem parecidas poderá ser só coincidência? Há pessoas que considero imensamente parecidas comigo e com quem me identifico muito que são de outros signos.. Não é de todo uma coisa que sinta como elo entre duas pessoas, o signo! :)


Galo, essa é a rapariga que é virgem e pousa em lingerie nas revistas. Por mim não as ponhas no fogo, não, que chamuscas as penas :)

Cat disse...

_leaving_to_live, espera-se que sim!

Faz de Conta, ou seja, és completa e integralmente Virgem!

Rainha das Copas, oh vá lá saber como é que estava a lua no dia em que nasci! :P

Kikas disse...

eu acredito assim assim.. porque há muitas coisas a bater certo, embora não acredite totalmente. eu acredito no que vejo! por isso, vai lá mas é ver a do teu ascendente, que deve bater qualquer coisinha certa xD

Odalisca disse...

lol exacto... quando me perguntam o signo eu penso logo "pronto lá vem a piadinha"... e quando ela lá vem faço mesmo esse olhar de carneiro...

Eu uma vez fiz.... agora fui ali procurar e experimentar a ver se batia certo e lá me deu escorpião de novo lol

http://www.horoscopofree.com/pt/calconline/ascendant/index.html

ou vai aqui ao clix tb que dá logo as caracteristicas do teu signo juntamente com o teu ascendente (aqui deu-me de novo escorpião :P) http://astrologia.clix.pt/?cat=17

Depois diz-me o que te deu :)


beijoka

Cat disse...

Kikas, tenho de investigar isso, tá visto!

Odalisca, ah obrigado :) Hei-de fazer isso, já agora, para ficar a saber :)

Menina do Mar disse...

Eu ja tive a minha fase "vamos-la perceber-de-signos-que-isto-até-parece-engraçado", com direito a fazer um mapa astral num site (que bate assustadoramente certo) e tudo!
Bem algures no meio desta minha fase, percebi que as vezes o nosso ascendente tem mais a ver connosco que o próprio signo, porque eu sou leão e também quase nada bate certo, já o sagitário bate certinho, portanto se calhar sofres do mesmo problema lol

mary disse...

sobre o meu signo tudo o que se diz é tretas tambem! sou escorpiao e falam super mal de nos... e eu acho me tao inofensiva e calma e sossegada que aquilo nao tem nadinha a ver. tenho dito.

Blossom On A Tree disse...

Eu também sou Virgem e não me identifico nada com isso. Mas olha, a coisa boa é que eles dizem que este ano vai ser espectacular para nós! Esperemos que nisso acertem. ;D

Beijinho**

Anónimo disse...

NÃO NÃO E NÃO
SOU DE VIRGEM E DÁ TUDO CERTINHO!

Marina disse...

também sou deste signo . discordo de quase tudo da mesma forma que tu, excepto em ter baixa auto-estima. tenho mesmo x)

de resto, concordo com TUDO o que tu discordas :D