16 de dezembro de 2009

Selos e Manias


1!

A Rainha de Copas e a Framboise, essas queridas!, passaram-me este desaf
io:

" Cada bloguista tem de enunciar cinco manias suas que o distinguem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros 5 bloguistas para entrarem igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues, aviso de recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."


1. Tenho a mania que tenho razão até
prova em contrário. E às vezes, até mesmo depois disso.

2.
O meu quarto é como um ginásio: não se entra com calçado com que se vem da rua. Gosto muito de andar descalça, de estudar deitada no chão, de me deitar no chão a olhar para o tecto e não gosto que o cocó de cão venha por arrasto ao meu encontro.

3. Tenho o que eu chamo adormecer instantâneo. Posso e
star acordada e em cinco segundos, caio para o lado e adormeço. Estão a falar comigo, eu respondo, desviam o olhar e quando voltam a olhar, já me apaguei. [Dizem os muitos relatos, eu nunca vi!]

4. Não ponho sal na comida porque não gosto.

5.
Abuso no sufixo -inho. A maioria das vezes, ironicamente.

Passo aos seguintes: Hermione, Pedro, Jojozinha, Kikas e à Serena Van der Woodsen


2!


O Pedro d'O Insustentável Peso da Vida e a Lady me do I'm a lady dizem que o meu blogue é digno de existir. E eu digo: Obrigado!



Eu vou passar:
À *B* porque ela é querida, linda e amorosa, chama-me Narizinho e eu farto-me de rir com o que ela escreve!
À
porque é maravilhosa, é impossível não a adorarmos e sentirmo-nos tocados com o que escreve.
À Mary que escreve coisas lindas, que me fazem pensar Quem me dera ter sido eu a escrever isto. E porque, sem saber porquê, sinto-me próxima dela.
À Vi porque o blogue dela é in e eu adoro.
À Malinha viajante porque gosto dela, do que ela escreve e tem um excelente gosto cinéfilo.

11 comentários:

Rosie disse...

também sou assim como está no nº1...não dá para facilitar :P

Olhos Dourados disse...

As tuas manias são giras.

*B* disse...

Obrigada, querida! E achas-me linda sem nunca me ter visto?! És uma querida!!!

;)


[sim, estou a babar-me!]

malinha viajante disse...

Bigada minha querida, fico sempre sem graça com alguns elogios ;)
Grande bj*

Jonny disse...

Olha, por exemplo, esse primeiro ponto acho que é uma característica dos virgens Cat. Têm o dom da palavra, têm sempre razão (até porque a razão é sempre relativa...) e normalmente são confidentes de muitas pessoas. Esta ultima não sei se se aplica a ti, mas é o que tenho observado em amigos do mesmo signo (e do mesmo sexo). Costumam ser pessoas de confiança e dizem também que os virgens são inteligentes, o que não é difícil de aplicar a ti :)

Acabei por fazer uma continuação do comentário ao post de cima, apesar de já nesse ter escrito mais do que queria. Desculpa, Cat...Tenho medo que adormeças dum momento pro outro a ler isto tudo...(ja agora, sou o oposto nisso..) Bj

Cat disse...

Rosie, vá, chamemos-lhe personalidade "vincada" para o tentar transformar num elogio.

Olhos Dourados, :)

*B*, acho não, sei que és! :)

malinha viajante, e coras? :)

Jonny, pronto...elogios, aceito! :P

Kikas disse...

obrigada :) talvez nas férias eu desenvolva :p manienta xD

Babs disse...

omg essa mania do adormecer instantâneo deve ser comum aos Virgens (nao sou).

Vi disse...

CATTT obrigada pelo selinho! vou ja por um post :)

mary disse...

Oh Cat! Que querida! Muito obrigada! Eu nem tenho ido ao meu blog mas venho sempre ao teu porque isto sim, é digno de existir! Um beijinho grande

- jezebel disse...

que blogue mais castiço :p