1 de maio de 2009



Eu vou e é já hoje à noite!


9 comentários:

Paradis disse...

Oi Cat, muito obrigada pelo seu comentário!!! O layout é mto fofo!!!

Lady Me disse...

Hehehe!

A minha começa amanhã no Porto! Vai ser a pura da loucura! :D

Menina do Mar disse...

fogo pah! há 4 anos que ando a dizer que vou e quando chega a altura, não tenho dinheiro!!
também quero!!!
Para o ano é que é! não vou acabar o curso sem a ir a uma das 2 duas maiores queimas do pais, não é? nem fica bem para a minha reputação académica loool

Dexter disse...

Já n vou lá há 2 anos...

pedro disse...

ja foram 5 anos de queima, ja chega lol

Joana disse...

tmbém gostava, para ver os css :D

Rita disse...

Eu bem que gostava de ir, mas a minha colega que está lá nem abre a boquinha.

Malinha disse...

Também gostava mas não posso!!:(
Este ano está com um cartaz muito bommm!!:)

C. disse...

é a melhor :)