12 de abril de 2009

Domingo de Páscoa

Hoje foi um dia muito importante e não foi por ser Domingo de Páscoa. Foi porque nos meus longos 21 anos de vida (para o tema de que se trata, 21 são anos mais do que suficientes!), vi pela primeira vez, este filme:

[ O E.T.]


E gostei tanto!
Em relação ao resto do dia: o almoço de Páscoa foi no Mac Donalds porque a minha família é extremamente típica e religiosa. Não costuma ser uma comemoração católica...mas o almoço, geralmente, é mais tradicional. Mas estávamos em viagem, foi por isso :)


11 comentários:

Dexter disse...

Acreditas que nunca vi esse filme completo? :\

Cat disse...

Acredito, acredito! Eu, antes de hoje, nunca lhe tinha posto os olhos em cima. Perdeste-o hoje, na televisão nacional e tudo :P

♥ Guida disse...

Ena pá! Vi o ET pela primeira vez no vigésimo aniversário do filme, e foi no cinema!

És de onde, então?


Beijinho

ADEK disse...

Yayyy, ET phone home XD (a primeira vez que o vi foi dobrado em brasileiro....logo um "ÊtÊ têlêfôniii cásáááá" não foi do mais bonito que já ouvi...mas melhores tempos de ET vieram, e obrigada, Spielberg, por esta pérola:D)

(Já não me lembro bem quem me disse, mas um amigo meu qualquer, em pequenino, deixava um copinho de leite na janela do quarto, para o caso do ET aparecer e ter sede. How sweet XD)

B. disse...

Eu também o vi já crescidinha e devo confessar que chorei baba e ranho.

Pp_FANTASMA disse...

A primeira vez que vi esse filme, foi num cinema, em frente à Maternidade Alfredo da Costa. E não é o Saldanha Residence, não. Já nem existe:)Talvez um dia me recorde do nome...

Unknown disse...

Já vi há bue tempo! Só me lembro da parte das bicicletas a voar e de ele a voltar pra casa no final.. Mas acho que é o melhorzinho do Spielberg..

Unknown disse...

O meu almoço de Páscoa foi uma taça de cereais seguida de uma viagem de 2horas de autocarro! Quem me dera comer no Mac! :)

Luís disse...

Acho que certos filmes ganharam tanto espaço na cultura popular que vê-los é como desmistificar uma fábula. O E.T. é um desses filmes, que vi há muito e tenho memórias longínquas dele, boas memórias. Faz-me lembrar o Quem Tramou Roger Rabbit, História Interminável ou Fievel: Um Conto Americano, que eram os filmes de feriado aqui há uns anos. Pode ser que para o ano passe o Wall-E (já todos viram menos eu lol).

mary disse...

os meus 18 anos de vida ainda não viram o ET :x é porque... ET's? ewww.

o meu almoço de pascoa foram cheerios :D quem me dera que tivesse sido mc donalds tambem :O

Cat disse...

Mariana, tens de ver o ET, é tão querido! E aquilo dos dedinhos, ohh! ^^'