9 de julho de 2013

ao rever as fotos das férias apercebi-me da existência de uma seita que é urgente o mundo conhecer e cujo objectivo primordial é destruir as fotos romântico-cliché dos outros cortando alguma parte do monumento histórico atrás, mais frequentemente a ponta.


Obrigado senhor português a quem pedimos para nos tirar uma foto:


Obrigado senhor coreano a quem pedimos para nos tirar uma foto:

Eis que senhor coreano se apercebe do erro e faz nova tentativa:


Aaaaaahhhhh quaaaaase!...


Obrigado rapariga chinesa a quem pedimos para nos tirar uma foto e que decidiu que a torre era dispensável e, portanto, podíamos ficar a tapá-la:

Espero que também não tenham levado nenhuma foto bem enquadrada para casa, humpf!, karma is a bitch!

15 comentários:

Patrícia disse...

Hahhaha ri-me tanto xD Opá eles tinham mesmo olho para a coisa xD

Vamos admitir: vocês são tão bons que eles já nem querem saber da torre para nada! Qual torre qual quê? xD

C*inderela disse...

Os modelos são bem mais giros que a torre :P

Bjokas.

Sempre entre Viagens disse...

Típico. Está sempre a acontecer-me. Já me tiraram uma foto em frente à Torre de Londres onde não aparecia nem um bocadinho da Torre, a tipa conseguiu por-se numa posição tal que por trás só se viam uns prédios 'normais' que tem lá ao lado. Mas aproximarem-se de tal maneira que só aparecem as pessoas e a paisagem nicles é a mato. Não percebem que para tirar uma foto SÓ a mim não precisava de sair de casa. Lá tenho muitas paredes brancas também :)

L Girl disse...

Belos fotógrafos que arranjaste! Vai-se a ver e foi tudo de propósito. Just saying... :)

S* disse...

Oh que poça, que desilusão!

Jedi Master Atomic disse...

Mas olha que têm jeito porque conseguiram desfocar as vossas caras com uma precisão brutal :P

Gelatina de morango disse...

Também comentei exactamente o mesmo na última viagem que fiz. Mas digo-te que até tiveste sorte, ao menos percebe-se sempre que é a torre Eiffel :p!

Cat disse...

Patrícia, são autênticos fotógrafos em potência! --'

*C*inderela, ah então é isso!

Miss Pipeta, não sei o que passa pela cabeça das pessoas. A sério!

C.Spot, só pode ser uma seita, believe me!

S*, meeeesmo.

Jedi Master Atomic, então, vá lá, eram bons em qualquer coisa!

Gelatina de morango, então devo dar-me como sortuda, é isso?

Jo disse...

Realmente...! ;)

GATA disse...

Bem, podes fazer copy+paste da ponta da torre! :-)

...há muitooos anooos, quando só havia máquinas de rolo, o meu pai 'decapitou' o David Bowie no Madame Tussaud em Londres... Paizinho teve desculpa porque a luz era péssima e a máquina era nova... (menos mal que ele tirou várias fotos, se não...)

ana sofia santos disse...

mas não se aguenta a malta demasiado picuinhas. Tira-se uma, duas, três e nunca esta lá.

Levar tripé resolve a coisa :)

DN disse...

eu gosto da última. a última é arte :)

Bafejada pelas Musas disse...

Não tens noção do que me ri com isto. No dia seguinte, fui à Ilha do Farol, cá nos Algarves, e ri-me que nem uma tolinha de novo porque, para tirar foto com o Farol a ponta também não se via! looool

bj

Cat disse...

Jo,

GATA, e isso é daquelas coisas em que nem pode dizer "ah não sabia se querias que apanhasse todo, se era só assim" xD

Ana Sofia Santos, não sou assim, não costumo pedir outra para tirarem outra nem quando fica mal (quanto muito peço a outra pessoa). E não acho que seja demasiado picuinhas se estou em frente à torre eiffel, querer que apanhe a torre x)

DN, eeehh, mais ou menos :P

Bafejada pelas musas, LOOOL xD

Anónimo disse...

A culpa foi do Gustave Eiffel, que fez a torre alta demais para as fotos.
Da próxima vez, antes de pedirem a algum otário para tirar a foto, testem primeiro o local onde o fotógrafo tem de ficar, sem hipótese alguma de cortar aço a frio. xD