21 de abril de 2013

eu sei que "abril" é um mês com "r" mas estou a desafiar as leis da natureza.

Alguém sabe se já há caracóis?


Pronto, já não vou conseguir deixar de pensar nisso até conseguir comê-los. Caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, mnhaaaaam, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis, caracóis. E uma imperial.

15 comentários:

A Coisa disse...

Já vi vários cafés em que já há caracóis e caracoletas. como tivemos um inverno muito húmido, aos primeiros raios de sol é vê-los todos a passear na erva. Acho que vai ser um bom ano para o caracol (ou para os apreciadores do bicho)...e para as nêsperas =P

C. disse...

ai, caracóis e finos, que cheirinho a verão :D eu ando a aguar é pelas cerejas :)

Maria disse...

Também gosto...sabe a verão...ar livre...praia!
Bjs
Maria

Navajovsky disse...

hummmm do que me foste lembrar! Caracois e um fino (sim, que no norte não há cá imperiais :P), ca bom! Beijinho

addle disse...

Já comi um prato ontem, na Ericeira. Ainda não está muito bons, mas como eu adoro caracóis, serve :)

B. disse...

Caracóis é coisa que não me assiste. Já imperial com outros petiscos...nham nham!

Jaime Piedade Valente disse...

Caracóis?? Acha que isso é uma obsessão digna desse nome? Ainda se fosse derrubar o governo, subir o Everest ou - o sempre clássico - sexo, sexo, sexo, sexo, sexo...

i. disse...

Pensei nisso hoje.. É que quero tanto!!

The Cherry on Top disse...

Já comi este fim-de-semana! :)

Nancy Wilde disse...

blergh odeio caracóis... mas que já os há, há! ;)

R. del Piño disse...

Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh! Blargh!

(Chega? :-P)

Unknown disse...

Em Óbidos já os vi ;) *

Unknown disse...

Há sim!!! Desde Fevereiro!!!!
Mais precisamente 15/02... temos um aviso no telem... há um mercado de caracóis em Portimao (já sei que é longe...) e avisa sempre que começa a época... e já comemos no Algarve e aqui em Lisboa... nham nham!!!

'Mimi disse...

Em Lisboa já há! :)

Cat disse...

Andie, que noticia booooa!

Hermione, cerejas também já marchavam bem! (Tenho-me aguentado só com morangos por enquanto)

Maria, meeeesmo :D

Navajovsky, eu, às vezes, por influência da minha melhor amiga estar a viver/trabalhar no Porto aos anos, lá me sai "fino" em vez de imperial

addle, aaaaiii que inveja, eu ainda não consegui este fim-de-semana!

Bê, eu também não digo que não aos outros. Mas os caracóis estão no top!

Jaime Piedade Valente, sexo? Derrubar o governo? Isso é muito mainstream.

i., e eu!

Bunyssa*, que inveja!

Nancy Wilde, caracóis não davam um dos teus posts bonitos :P

R. del Piño, I've got the point, eheh.

Joana das Maçãs, e o que eu gosto de Óbidos! :)

Eduardo Dias, desde Fevereiro? Tens um alarme no telemóvel? OMG! Isso é todo um novo mundo, estou super desactualizada acerca do mercados dos caracóis!

´Mimi, boa, boa! :D