4 de março de 2013

cat descobre que o seu namorado é, afinal, seu irmão.

 
Ou então só leu um livro no qual isso acontecia. Do Eça. 

Os jornais e revistas sensacionalistas, aaaaah, esse maravilhoso tema! Basta parar num quiosque e passar os olhos por meia dúzia de capas para ficar logo a par das últimas notícias. Falsas. Imagino uma redacção de uma revista destas... um conteúdo miserável sobre um tema qualquer e toda a gente a magicar, a puxar pela imaginação: Que título espectacular e sensacionalista podemos inventar para pôr na capa? Senão ninguém compra esta merd@! É mais ou menos assim (vá, eu deixo que aproveitem estas ideias!):

Título na capa: A actriz A. tenta matar o marido.
Conteúdo: A personagem Cátia Vánessa interpretada pela actriz A. na novela da noite da tvi tenta matar o marido no episódio da próxima sexta-feira. 


Título na capa: Cantor B. e a apresentadora D. separados!
Conteúdo: O cantor B. e a apresentadora D. estão separados durante 3 dias porque ele foi à Suiça dar um concerto para a comunidade emigrante e ela não o pode acompanhar, por motivos profissionais.


Título na capa: Actor L.: Loucura na noite
Conteúdo: O actor L. foi a uma discoteca com os amigos e dançou com duas raparigas diferentes.


Título na capa: Cantora H. - família na miséria!
Conteúdo: A cantora H. tem uma prima da sua tia avó que mora em Carrazeda de Ansiães e que não vê desde que era uma bebé de colo, que está na miséria.


Título na capa: Pessoa-que-aparece-nas-revistas-mas-não-tem-bem-uma-profissão-definida F. - trai o marido com jogador de futebol XPTO?
Conteúdo: A pessoa-etc-etc. F. participou no mesmo evento solidário que o jogador de futebol xpto. Dois dias depois ambos estiveram no Chiado. Com duas horas de diferença. Cada um com o seu grupo de amigos. 


Título na capa: Actriz M. confessa-nos o seu desejo de ser mãe!
Conteúdo: 
Revista: A maternidade está nos seus planos?
Actriz M.: Não é, obviamente, uma coisa que excluo. Mas não tenho pressa. Estou numa óptima fase profissional que quero aproveitar e etc etc rebéubéu pardais ao ninho.


 

11 comentários:

Shinobu disse...

LOL achei uma piada da maneira de como expuseste as coisas... no fundo é mesmo isso que lá está mas pronto xD não parece tão caricato... ou melhor, nem pensamos muito nisso quando não vemos tanta mer** junta...

mary disse...

Estou a rebolar no chão de tanto rir! És o máximo Cat!

ADEK disse...

Tal e qual!

Rita disse...

Então e as notícias do Correio da Manhã?? É tudo de "recém-nascido mata mãe à facada" para cima! Nada de exageros!

Imperatriz Sissi disse...

Muito bom! Completamente assim...a Cat já pensou numa carreira no mundo da imprensa cor de rosa?

Jedi Master Atomic disse...

Cat, tenho que concordar com a Imperatriz Sissi (mas sem a parte de te tratar por "você"....loool). Com este blog tão cor de rosa e a quantidade de lacinhos na tua vida, eu acho que te devias dedicar às revistas da especialidade.

GATA disse...

O maravilhoso mundo das revistas cor-de-rosa!

A última de que tive conhecimento foi a FLASH colocar, na capa, uma imagem da irmã da Luciana Abreu com um lenço na cabeça, com o título "ENFRENTA DOENÇA"... Ora, qualquer pessoa pensaria CANCRO | QUIMIOTERAPIA... Não... é colite!

GATA disse...

RITA, o Correio da Manhã puxa pelos galões, logo a notícia seria... "recém-nascido, futuro engenheiro, mata mãe, reputada advogada, à facada" !!! :-)

S* disse...

Detesto essas capas falsas.

Eu, Tu e o Meu Blog disse...

Muito bom :)* De facto, tens toda a razão*

Liliana Pereira disse...

Oh pá eu já nem ligo as capas, é cada aberração. Publicidade enganosa é o que é!! :P