26 de março de 2013

26.

Por tudo o que já passámos juntos. E pelo pouco que isso é comparado com o que espero que aí venha. Por me fazeres, pela primeira vez, sentir, saber, viver um Amor que se alimenta de si próprio. Pelas borboletas na barriga que não páram.  Por todos os sonhos e por ser tão bom sonhar. Por seres o meu melhor amigo. Por toda a tua grande, enorme, inesgotável paciência compreensão. Por todas as pequenas coisas. E pelas grandes também. E até pelos teus hábitos que me irriiiiitam, dos quais saliento a forma como bebes chá. Pela sintonia. Por todos os mimos, as tardes de sofá e as manhãs na cama. Pelos passeios de mão dada. Pelos bancos de jardim. Pelos teus pitéus de cozinha de fusão. Por todas as aventuras, tantas! Pela vez em que atravessar a pé a ponte em coimbra foi a coisa mais divertida de sempre, pelos carros que ficam sem bateria, pelos senhorios indiscretos, por porto covo (nosso!), pelo picnic, pela road trip pela costa alentejana, pelo pôr-do-sol com uma litrosa no adamastor, por termos sobrevivido aos loucos londrinos que nos levaram para uma cave com o intuito de nos traficar os rins, pela vez em que parti o nariz quando o benfica foi campeão. Por quando ainda éramos altamente clandestinos e nos alimentávamos de refeições pré-confeccionadas compradas à socapa. Pelos bilhetinhos. Pelos fins-de-semana na nossa super bolha. Pelas nossas private jokes que, repetidas constantemente, não se gastam. Pela cumplicidade. Por me fazeres sentir a pessoa mais especial do mundo. Por todas as vezes que a tua cara se abre num sorriso rasgado quando me vês. Pelo teu abraço, que é o melhor sítio para se estar. Por tudo isso, obrigado. E parabéns.

 

15 comentários:

C. disse...

parabéns Catzinha, a ti e ao S. Que continuem a comemorar muitos mais aniversários e que continuem a ser assim felizes :) ***

i. disse...

Parabéns ao teu S.
E adorei esta descrição tão vossa :') Quase me fez chorar. Bahh, estou mesmo sensível. Mas sorri, muito :)

B. disse...

Que fofinhos! Parabéns ao moço e a ti, por teres o dom de escreveres sentimentos dessa forma tão bonita.

Liliana Pereira disse...

Lindo páh! :)

м disse...

que lindo! Parabéns

margarida disse...

Que lindo Cat! Parabéns ao teu amor. E a vocês dois, pelo vosso Amor.
Beijinho **

Flow disse...

:) Lindo! Parabéns!

mary disse...

És tão querida Cat!
p.s.: Realmente aquele quarto de hotel é a tua cara, não sei quanto custam por noite mas já que estás de viagem marcada para Paris, podias pesquisar ;)

early bird disse...

aww que lindooo! parabéns a ele!

Cat disse...

Só love. Parabéns a ele.
Beijo a vocÊs

S* disse...

Gostei tanto. Revelaste um lado muito mimoso. :)))

Sofia disse...

Adorei o texto :) Muitos Parabéns ainda que atrasados...

Mushroom disse...

Awwww *.*

Lady Me disse...

Parabéns ao teu namorado :) e a vocês, por serem tão fofinhos :)

Cat disse...

Não é parabéns a ele, meninas, é parabéns a nós os dois! :)

( Bem, a ele especificamente só se for me aturar há tanto tempo, ihih!)