15 de janeiro de 2013

ora nobidades


♥ Estou a habituar-me ao conceito de morar sozinha mas acho que sou capaz de estar a começar a gostar.

A minha casa já está quase quase pronta, está muito fofa, depois mostro-vos.

♥ Há uma Igreja dos Santos dos Últimos Dias na minha rua. Tenho medo. 

♥ Os meus vizinhos são quase todos da minha idade e há dois que são polícias. Se é bom porque se estiver a ser assaltada, grito por eles, é mau porque tenho de deixar sempre o carro mal estacionado, que esta zona é terrível.

♥ O trabalho está a correr bem. Gosto muito do serviço onde estou, dos meus coleguinhas e da rotina do dia-a-dia, excluindo um ou outro dia de urgência daqueles que dão vontade de fugir dali a chorar.

♥ Tenho mais vontade de estudar, de aprender, de absorver tudo o que posso do que em qualquer outra altura da vida. Quero ser brilhante.

♥ Ainda não fui ao ginásio este ano nem tenho vontade de ir. 


♥ Tenho muitas saudades do meu namorado.

♥ Não vamos falar sobre as novas tabelas de retenção na fonte. 


♥ Nem sobre a Pepa. 


♥ Nem sobre o cão.



12 comentários:

Marder disse...

Boas notícias! :)
Espero que continue a correr tudo bem!

mary disse...

Adorei saber de ti Cat :) isso parece-me estar a correr bastante bem!

м disse...

que boas notícias! :)

Raquel A. disse...

:) Espero que continue tudo a correr bem!

E vais ser brilhante... Aliás, já és ;)

**

Mushroom disse...

Tirando a parte chata do namorado, parece que está tudo a andar! :)
Que continue assim!

Ana das Pontas disse...

Tanbém estou a gostar de morar sozinha. Afinal o silêncio não é uma coisa má! :)

S* disse...

Fico mesmo contente por te saber bem!

Jedi Master Atomic disse...

Sobre o cão já falei no meu :P

Ana A. disse...

E sobre a Sumol, podemos?

GATA disse...

Uma Igreja do JC dos Santos? Olha, se calhar ainda encontras o Brandon Flowers!

Lady Me disse...

Vais ser brilhante sim! Espero que corra tudo muito bem e que mates as saudades do namorado muito em breve!!

B. disse...

Fico à espera de imagens da casinha.