17 de janeiro de 2013

juro que não estou a precisar de ser internada na psiquiatria.

Baseando-me na experiência de todas as pessoas com quem falei que moram sozinhas - tipo três - Ah quando chego a casa ligo sempre a televisão, não fico a ver mas sempre faz companhia, eu, que sou uma pessoa que o ano passado ligou a tv umas seis ou sete vezes, resolvi comprar o aparelhozinho de tdt. [ Quem é que se lembrou mesmo de inventar essa merda?]. 

Ora o namorado fofinho instalou-me a cena e estava tudo a correr bem, às 20h podia sempre pôr-me a par das desgraças do mundo. Até esta semana. Na segunda-feira algo estranho aconteceu. [/inserir música X-Files] Sentei-me no sofá em frente à tv e caput!, a imagem começa a parar, a bloquear, a ir abaixo, a aparecer Sem Sinal. Fui buscar comida ao frigorífico. Quando voltei, já estava boa. Sentei-me no sofá: foi abaixo. Levantei-me e afastei-me, voltou a dar. Sentei-me no sofá: foi abaixo. Fui fechar os estores, voltou a dar bem. Sentei-me no sofá: foi abaixo. E andamos nesta brincadeira desde segunda. Ou sentar no sofá ou ligar a tv, as duas ao mesmo tempo não dá. Existe alguma explicação para isto? [Além da óbvia de que o meu aparelho de tdt está a lutar contra o meu sedentarismo!]

14 comentários:

GATA disse...

1 - "Quem é que se lembrou mesmo de inventar essa merda?" - Fácil, um boy que queria um job! E já agora... se a merda funciona por satélite, porque é que se chama 'terrestre'?!

2 - Não é por nada... mas depois de ver 321 programas do Paranormal State, estou habilitada a dizer... chama um exorcista, e já!!! (just kidding... or not!)

Anónimo disse...

Hum...se calhar andas a interferir no sinal com a tua electricidade estática! :P

Ana A. disse...

O exercício de te sentares no sofá mata o sinal de tdt!

м disse...

na minha casa acontece o mesmo, mas só com a tv da sala. Enfim. O pior é que só pára a imagem quando está a dar algo interessante que alguém quer ver, quando dá algo parvo não pára. Parece de propósito. Isto foi uma alminha que se lembrou de fazer dinheiro à custa do povo e pronto, os aparelhos ficam a desejar em qualidade.

early bird disse...

Isso acontece-me com o meu rádio. Quando vagueio pelo quarto tudo bem, quando me sento na cama começaam as interferências e não ouço nada. Levanto-me, tudo bem. Sento-me, horrível. É frustrante. Mas com a tv não sabia que também podia acontecer.

Jedi Master Atomic disse...

É o teu magnetismo animal :P

Raquel A. disse...

Sentaste te mais vezes à frente da Tv em 2013 do que em todo o ano de 2012. É esse o problema :P Vai mazé trabalhar ó! :P

**

miii disse...

Straaaange...

MuxaGata disse...

ahah. isso acontecia-me quando estava a morar na casa universitária e tinha tdt, mas só umas vezes.. no entanto parou. Cá em casa não tenho tdt por isso não percebo nada disso. Mas é estranho.. :S

Unknown disse...

Sentares-te no sofá cria um obstáculo para o qual a frequência não ultrapassa não chegando ao aparelho e deixa de ter sinal! Única explicação

La Burguesinha disse...

Isso é realmente assustador lol
Beijinhos*

Cat disse...

GATA, 1 - o boy que queria o job era dumb, pôs o primeiro nome de que se lembrou. 2 - Tu não brinques com coisas sérias, mulheeeeer!

Ana Ricardo, oh, preferia ter electricidade estética xD

Ana 100 Sentidos, só pode ser isso.

м♥, a mim pára sempre portanto suponho que andam a dar coisas interessantíssimas na tv nacional (imagino!...)

girl in motion, é que parece que os aparelhos estão a gozar com a nossa cara! Se a tdt tivesse pensamento, pensaria "eheh, olha-me esta tipa, isto é hilariante!" --'

Jedi Master Atomic, uuuuu-uuuuh.

Raquel A., nem às 20h me posso sentar em frente ao sofá sem fazer nada? :P

miii, por isso é que a música se adequa ;)

Lolita, pronto, ao menos não sou a única pessoa a quem isto acontece ou aconteceu, é bom saber.

C..., então e a interferência no sinal começou só na segunda-feira, dia 14 de Janeiro? É que antes disso não havia problema nenhum.

Brownies, eu também acho. Assustador e irritante.

Lady Me disse...

Não me parece uma coisa nada agradável. E logo eu, que sou uma medricas! Tens que falar com algum técnico ou assim, pode ser que haja alguma explicação deste mundo para isso!

Jo disse...

Oh rapariga, tu manda isso para arranjar ou para a bruxa, sei lá eu!