31 de dezembro de 2012

só acertei um número e uma estrela por isso já posso fazer o balanço!

2012 foi um bom ano. Não foi  um ano assim tipo espectacular mas foi um bom ano. [Qualquer coisa comparada com os meses de clausura de 2011 me pareceria bom!]. Namorei muito. Foi o meu primeiro ano de trabalho, o que foi espectacular. Fui a Londres. Fiz teatro. Lomografei. Comecei a aprender um novo instrumento musical. Fui mais saudável. Inscrevi-me no ginásio e fui. Conheci pessoas novas que ganharam um lugar na minha vida. Tive noites em que dancei até ser de manhã. Consegui passar algum tempo de qualidade com a família e amigos.

O próximo ano não vai ser nada do que previ durante todo este ano. Porque, às vezes, depois de meses a planear determinada coisa, surge a oportunidade e a coragem (coragem?) para fazer uma escolha que não estava prevista. Por sentirmos que é o que deve ser feito, que vale a pena arriscar. Desejo com todas as forças que tenha mesmo sido uma escolha inteligente. Tenho andado meio insegura, com dúvidas, vá, chamar-lhe-ia mesmo um bocadinho de miaúfa. Mas isto, logo à noite com uns Baileys em cima e um beijo na boca, passa.

Não vou fazer resoluções de Ano Novo porque nunca as cumpro. Com o tempo aprendemos a valorizar o básico. Eu, o namorado, a família e os amigos com trabalho, saúde e tranquilidade. Que o resto vamos construindo, dia-a-dia.


Feliz 2013, cupcakes!

E boa festa logo! 



 


9 comentários:

S* disse...

Se foi um ano bom, que 2013 seja ainda melhor. :)

Bernardo disse...

Obrigada e igualmente (:

м disse...

Feliz Ano Novo!

mary disse...

Feliz Ano Novo querida Cat! Beijinho grande

Jedi Master Atomic disse...

Então até 2013 ;)

Mary Jane disse...

És uma fonte constante de inspiração e fazes sempre escolhas musicais para lá de fenomenais por isso que 2013 te mantenha essa moça de gosto distinto!

miii disse...

Gostei deste balanço! Feliz ano novo! (:

Beijinho***

Fiona disse...

Um excelente 2013 :)

B. disse...

Feliz ano para ti minha querida!!