3 de outubro de 2012

comentário às novas medidas de austeridade para 2013.

Sítios onde eu gostaria de viver:

1 - Brasil 

Um estilo de vida ao qual acho que me habituaria rapidxinho.



2 -  Austrália
Sydney na foto 

O que ganharia lá é um exagero tão grande comparado com o que ganho cá que já disse ao meu namorado que não precisava de trabalhar, podia ficar em casa a tomar conta das crianças, dos cangurus e a fazer o jantar.




3 - Londres
  
Parques com esquilos, lagos românticos, musicais tchanam!. O paraíso. O tempo é uma valente merda e também não sou muito dada à pontualidade mas comparado com o que serão os próximos anos em Portugal, uma pessoa há-de conseguir adaptar-se a estas pequenas adversidades.



17 comentários:

Unknown disse...

concordo com as primeiras duas. A terceira já experimentei por 3 meses e... NÃO.

Anónimo disse...

Parecem-me boas hipóteses. Eu escolheria Londres. A minha irmã viveu lá um ano :)

C. disse...

Londres é, sem dúvida, uma opção pensada a sério entre mim e o meu namorado (ou melhor, Reino Unido).

mary disse...

Brasil é uma óptima opção, o Rio de Janeiro é maravilhoso e qualquer ponte que precises se algum dia pensares mesmo em vir para cá é só falares comigo! Terás casa e roupa lavada até assentares :)

Clementine disse...

O mundo é tão grande e porque não? :) *

Raquel A. disse...

Acho que caminhamos todos para lá...

**

Lady Me disse...

É isso, porque não? :) Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, sair de Portugal!

Cat disse...

Austrália nunca me fascinou assim por aí além. Brasil nunca foi país que me atraísse muito, mas Londres gostava! Acho que deve ser daquelas cidades fantásticas para morar.
Mas eu sempre tive um fascínio especial por Paris, mesmo que a língua seja de fazer uma pessoa desesperar :)

Tu tens uma profissão que podes trabalhar em qualquer parte do mundo, aproveita! :)

Jedi Master Atomic disse...

E Paris, não?

Mushroom disse...

Brasil era óptimo agora que começa a chegar o frio para estes lados! lol
Australia tem muitas aranhas e Londres não tem sol suficiente para mim! Mas estou como o Jedi, porque não Paris?? :) É verdade que é uma cidade cara e que tem um micro clima um bocadinho ranhoso, mas mesmo assim... ohhh la France! *.*

La Burguesinha disse...

tb quero mt ir ao brasiuuu :p
Beijinhos***

Ana A. disse...

Quando vamos?

Cat disse...

ana george, oh!, porquê?

Carolina, e gostou?

Hermione, sim, UK no geral. Mas como Londres já conheço :)

mary, que querida :') <3

Clementine, :)

Raquel A., infelizmente.

Lady Me, acredito que sim. Foste mesmo em boa altura. Espero que continue a correr tudo muito bem :)

Catarina, oh, não tarda já estás a falar franciú que é um mimo :D

Jedi Master Atomic, hum, não sei. Queria um sítio fora da zona euro. Just in case de isto descambar completamente. Além disso, o idioma também dificulta um bocadinho mais comparado com o inglês.

Mushroom, Austrália tem muitas aranhas, a sério?

Brownies, não estou a falar de ir ao, mas ir para.**

Ana 100 Sentidos, é para ontem!

Mushroom disse...

Austrália é o pais onde "residem" os bicharocos que estão no topo da lista dos mais perigos de todo o mundo! Aquilo é um antro de aranhas, cobras e até uma raça de pássaros conhecida por atacar humanos! :)

i. disse...

Eu ando com a ideia de Londres.. Aiiii!

GATA disse...

Brasil, não! não gosto de coisas melosas!
Austrália... Sô Dótora, quantos X-Man teria que tomar para lá chegar, sem ter uma over-dose?
Londres: "última chamada para a Sô Dona GATA, para o voo TP/BA com destino a Londres!" :-)

Cat disse...

Mushroom, oooh, a sério?! Estás a destruir os meus sonhos! Shuinf.

i., Londres é maravilhoso :)

GATA londrina, siiiga! :)