23 de agosto de 2012

é a mania dos vouchers.



Hoje fui fazer a massagem - supostamente relaxante - tão nem-sei-explicar! (amadora?) que quando chegou a parte da cabeça comecei a desconfiar que a massagista não era massagista mas tinha sido contratada por uma ex-namorada do meu namorado para me esmagar o crânio entre as mãos, sem piedade.

12 comentários:

Cláudia disse...

Deixa-me adivinhar: A Vida é Bela/ Smartbox/ Odisseias. Poism, é normal, o dinheirinho não lhe está a cair a 100%, não há que tratar bem as pessoas para que possam voltar!

Cat disse...

Cláudia, não, Goodlife. Bem, conseguiram o pretendido!

Anónimo disse...

Devias lhe ter dito que querias sair de lá ainda com cabeça :p

S* disse...

ahahah deve ter sido bom, deve.

Andreia disse...

Goodlife? Já que falaste nisso, podias dar-me uma opiniãozinha quanto aos serviços da Goodlife e assim? Não sei se é de mim, mas sou sempre tão desconfiadita =(

Quanto ao post, tens a certeza que não era mesmo? AHAHA Se calhar viu-te com o teu homem e fez uma "massagem" empenhadissima a pensar "vou mata-la!"

Xio disse...

looool, muito bom :)

GATA disse...

No ano passado ofereceram-me um voucher da Odisseias para uma patacure de cima e de baixo "New York Style"... Bem, como nunca fiz patacure em NY, não sei qual é o estilo, mas a patacurista era brasuca e a primeira coisa que me perguntou era como é que eu queria ser tratada: Dra. Gata, Dona Gata ou somente Gata! Eu até fiquei gaga, porque nunca me tinha acontecido tal... Mas, pronto, a patacurista até era simpática e delicada e sai do gabinete com os dedos todos! :-)

Carla Brito disse...

Já imaginava que assim fosse!
Eu tinha um voucher para massagem ou spa, mas acabei por trocá-lo por uma noite num turismo rural para dois...
Acho que foi melhor empregue!

Cat disse...

Miss Crises, pois devia! :X

S*, foi espectacular.

hernameishistory, da GoodLife por acaso acho que foi o primeiro. Mas já tinha usado vários da Groupon e da LifeCooler, não só em massagens mas em coisas diversas e nunca tive razão de queixa até à data. É simples, pagas, enviam-te o voucher por mail, telefonas a marcar para o local para usufruir dele :) Bem, a certeza certeza não tenho :P

Xio, não foi naaaada bom :P

GATA, NY style? Ahah! E porque título a Dra. Dona Gata quis ser tratada? xD Menos mal então! O meu escalpe também sobreviveu mas vi a coisa mal parada.

Carla Brito, eu já tinha feito mais massagens com vouchers do género, noutros sítios e nunca tive razão de queixa.

L. disse...

Risota!! Mas se calhar era mesmo ;)

Rosa Cueca disse...

Achavas que podias dondocar e sair ilesa?
Minha filha, dá-te por contente de não terem tentado certos avanços! :P (sim eu confesso que penso sempre que aquilo vai descambar...)

Patrícia disse...

Nunca experimentei os vouchers para sessões de beleza desse género, mas já fiz um GPS paper em sintra por 10€ que achei brutal (pela Odisseias), comprei bilhetes para o Zoo a 10€ também no Clube Fashion, entre outras coisinhas. Mas a pouco tempo recebi um pacote da Vida é Bela para alojamento, fui telefonar para marcar o hotel e não aceitavam reservas de vouchers...fail -.-