21 de março de 2012

Era Moderna: verdadeiros instrumentos de tortura para pessoas altas.


19 comentários:

Olhó Mau Feitio disse...

Experimenta ser baixa e conseguir chegar com o pescoço ao sitio certo. :p

Mushroom disse...

A Olhó Mau Feitio tirou-me as palavras dos dedos! LOL

margarida disse...

E baixas! É uma tortura para quem tem pescoço, ponto.

Jedi Master Atomic disse...

Não concordo. É uma questão de posicionar bem o corpo :P

ana disse...

Estou de acordo com Jedi Master Atomic ;)

Joana disse...

concordo!

L Girl disse...

Saio sempre de lá com dores no pescoço!

S* disse...

ahahah é complexo, sim.

Dii* disse...

Hey afinal não sou única. Que dor de pescoço! '--

Bluebluesky disse...

oh God, é horrível! E experimenta pessoas altas com problemas de costas...:/

Me disse...

Céus! Tens tanta razão!!!

Shinobu disse...

a cabeleireira onde eu vou têm um coiso adaptável... ele sobe e desce... :x

sibilunacrafts disse...

100% de acordo!

♥ Guida disse...

Estou com as baixinhas que comentaram, havias de ter menos de 1,60m a ver o que era doce!

B. disse...

Até as de estatura mediana sofrem (1,67). No meu caso é por causa dos problemas que tenho nas costas. Uma verdadeira tortura.

Malinha disse...

Subscrevo a Bê, mesmo com estatura média fico sempre cheia de dores nas costas!

AlexandraPaixão disse...

A minha cabeleireira tem um botão la do lado dela que as coloca do modo a que fiquemos bem.

Lady Me disse...

Sou pequena e não lhes atribuo característica melhor! Detesto ir ao cabeleireiro!

Anónimo disse...

Como te compreendo.