25 de julho de 2011

obrigado mãe, obrigado pai e viva o ensino público.




E nem vamos dar início à discussão sobre o facto das camisolas do Benfica, especificamente - allez allez allez, Benfica, alleeeeez! - serem consideradas vestuário indigno p'los senhores de tal instituição.

18 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Sabes que isto apesar de parecer mau, vem estimular a minha libido no que respeita a ver meninas vestidas de schoolgirl...lool

Eu voto SIM no uniforme escolar :P

Cat disse...

Jedi Master Atomic, ó man! xD mas eles não criaram propriamente um uniforme, de saia ao xadrez com pregas e mais pelo joelho. Não foi bem assim que aconteceu x)

Jedi Master Atomic disse...

Se fosse eu a mandar, existia uniforme :P

S* disse...

Que horror de preconceito contra o Glorioso. :P

Red disse...

sô directora da FPCE-UC estaria lá bem, pelo que percebi. há anos que a senhora vem refilando com a malta que vai para a faculdade como quem vai para a praia ou para um bar. porque já somos todos adultos e coiso. (acho que não tem grande sorte, que por acaso a minha FPCE é do mais eclético no vestuário que há. lololol)

Mushroom disse...

Eu quando li a notícia, pensei num prof do meu departamento aqui em Aveiro que anda sempre com um boné de portugal, calções todos apertados ao pacote, sandálias e meias desportivas debaixo das sandálias! Ri-me! Se ele fosse da Católica estava lixado da vida! LOL

Cat disse...

Jedi Master Atomic, ainda bem que não decidiste enveredar pelo ensino, então.

S*, ya! Também não percebi! As do SCP e do FCP até são bem mais feias que as nossas!

Red, pois, e não voa pode obrigar x)

Mushroom, até porque muitos génios são assim (não estou a dizer que é o caso do teu prof.) :P

Ana Marta disse...

Abençoado ensino público xD

addle disse...

As camisolas do Benfica são o melhor vestuário! E sim, ainda bem que eu sempre andei no ensino público!

mary disse...

ainda bem que ja passei a fase da faculdade :D

funkydisco disse...

Há certas coisas em que concordo (especialmente no q diz respeito à camisola do benfica não ser vestuirário adequado a ninguém :p) Há muita gente que não tem noção e basta pensar que há coisas que eu também não gostaria de ver pessoas vestidas com num local de trabalho por exemplo. É mais ou menos o mesmo.

Fi* disse...

Obrigada ensino público, muito obrigada!

Cat disse...

Ana Marta, podes crer!

Addle, se eu andasse lá, organizava um motim e íamos todos de camisola do Benfica. Bumba!

mary, como eu, ó pra mim tão crescida! ^^

Irina, "(especialmente no q diz respeito à camisola do benfica não ser vestuirário adequado a ninguém :p" ? Maaaau! x) Eu acho que a faculdade não é igual nem exige a mesma adequação/formalismo que um local de trabalho.

Filipa Arez, siiim! ^^

Red disse...

não pode obrigar... hum... mais ou menos. depende da nota que tu quiseres quando fizeres uma oral com ela. já sei, pra defender a tese não posso ir de chinelos. quanto a vestir como uma snehora da má-vida... bem, digam isso a algumas profs de lá -.-'

Anónimo disse...

Só as freiras é que podem entrar em todo o lado vestidas de "pinguins"?
Isso é descriminação, senhores do Vaticano. Nós, "cidadões" comuns, também queremos ter o direito de fazer figurinhas tristes ah ah ah.

Anónimo disse...

Discriminação

Lady Me disse...

Sim, bendito o ensino público, sempre! Tenho bastantes amigos na católica e não estão a gostar nada da ideia! As minhas amigas iam de calçõezinhos, como muita gente vai na minha faculdade e agora não podem! Uma tristeza.

Patrícia disse...

Subscrevo, viva o ensino público mesmo. Dá-lhes para cada uma!