28 de junho de 2011

"always look on the bright side of life" ou eu também gostava tanto de ser uma daquelas pessoas sempre ridiculamente bem-dispostas.

vantagens do verão de 2011 ir ser uma bela merda, que é como quem diz, ir passar os três meses fechada em casa a estudar:

1. não há preocupações com bikinis
2. não há preocupações com dietas
3. não há preocupações com pele seca
4. não há preocupações com cabelo estragado
5. não há preocupações por ser difícil escolher entre a praia e a piscina
6. probabilidade reduzida de apanhar escaldões 
7. probabilidade reduzida de ser picada por um peixe-aranha
8. probabilidade reduzida de morrer afogada
9. probabilidade reduzida de ficar ferida numa derrocada de rochas na praia
10. probabilidade reduzida de ir a passear de cabelos ao vento numa qualquer marginal e ser levada pelos extraterrestres que escolheram, fortuitamente, esse local para aterrar.

Com tanta vantagem, se eu não fosse eu e fosse vocês, ponderava seriamente ficar também o verão todo fechada a estudar em vez de ir fazer outras coisas que só geram preocupações, tipo viver. Hum hum.


32 comentários:

C. disse...

vais ver que entre um e outro capítulo do Harrison, consegues ir dar uso ao bikini vermelho às bolinhas brancas :) **

Anónimo disse...

bolas, nem de manhazinha ou ao final do dia?
ou um passeio à noite, para descontrair?
isso não te faz bem, mulher, eu não era capaz (acho).

м disse...

só vantagens, devias estar super satisfeita :)

Cat disse...

Hermione, aaw, adoro esse meu bikini! :) Pois, só se for pro quintal. E pra isso não vale a pena comprar um novo... *

aloucura, hum, não sei ainda como vou gerir os dias. Mas praia, nem vê-la. Não faz bem mas para isto é mesmo assim que se tem de estudar. E eu estou MESES atrasada :(

м♥, oh estou tão feliz, olha só pro meu sorriso estúpido onde nem cabe tanta felicidade: :D (lol)

GATA disse...

Bemmm... eu não irei passar os três meses fechada em casa a estudar, mas subscrevo todas as vantagens inumeradas porque... não gosto do Verão nem da Praia! :-)

Ah, não subscrevo a 10... entre aturar a minha colegazinha de gabinete e ser levada pelos extraterrestres, escolho a segunda hipótese!

Miss Murder disse...

Há que ver sempre o lado positivo!! Estou contigo, btw...

Unknown disse...

E ir para a praia e levar como companhia o "belo" do Harrison?
Quem diz praia, diz esplanada do café à beira mar, espreguiçadeira à beira da piscina, mural na marginal junto à praia, banco de jardim, efim... um leque variado de opçoes.. até mesmo no telhado!!!

PS: nao mataste ninguém, pois nao??

Bernardo disse...

é bem :D

Cat disse...

GATA, mas não gostar de verão e de praia não quer dizer que não se goste de férias. Ou quer? :P A tua colega deve ser uma bela peça x) ou tu!

Miss Murder, achas que eu acredito que se deve ver sempre o lado positivo vindo de alguém que se auto-intitula "Miss Murder" ? :P obrigado!

Duardinho, pois... pondero tentar eventualmente. Mas não deposito grande esperança no sucesso desse estudo assim. Digamos que sou uma pessoa com problemas de concentração ;
PS: oi?

Bernardo, é bem mal!

Bafejada pelas Musas disse...

E vão duas... E, já agora, eu sou uma dessas pessoas ridiculamente bem dispostas lol.

Unknown disse...

Cat,

isso de ficares fechada a 7 chaves em casa para "marrar" que nem uma maluca, é por mim considerado tortura para quem eventulamente matou alguém...

Se tens problemas de concentraçao... fala com o Futre :-)

Agora a sério... Depois de 1 dia com Harrison (nao o conheço de lado nenhum, mas por aquilo que já li, deve ser uma Biblia bem grande), nada como desanuviares a cabeça nem que sejam 5 minutinhos para ver o mar... faz bem à alma e anima o espírito!

'stracci disse...

Ok, acabo de ficar super motivada para o meu Verão de procura de estágio/emprego. Ainda bem que não terei nada com que me preocupar!

GATA disse...

Ahhh... eu gosto de férias!!! Mas, geralmente, é na época baixa. Eu é mais neve, sei lá... :-)

Eu tenho mau feitio, tenho, tenho muitos defeitos, tenho, mas uma das minhas poucas virtudes é ser boa colega. Eu trabalhei cinco anos com uma pessoa, em verdadeiro espírito de equipa, e agora calha-me na rifa a 'alpinista'... Oh Bastet!!!

mary disse...

quase que me convenceste Cat! mas agora que sou finalmente! uma pessoa licenciada, na verdade vai ser praia todos os dias até nao conseguir mais. ou ate dia 1 de setembro que é quando voltamos a trabalhar.
mas ha realmente que ver o lado positivo das coisas, corro muito mais risco de vida do que tu!
força com o estudo querida (: *

Cat disse...

Bafejada pelas Musas, então acharás que isto são mesmo vantagens, grr --'

Duardinho, é muito engraçado ouvir-vos falar do Harrison assim ;) acho que já apanharam a importância/gravidade da coisa ;) Eu poderia ir desanuviar 5min. à beira-mar se não morasse a 1hora da praia :P

'stracciatella, olha-me outra mal-disposta!

GATA, és uma mulher dos invernos, pronto :) tu vai-te a ela! E se perguntarem, podes dizer que vais da minha parte ;)

mary, aaah, QUASE! Parabéns, querida :) E olha, não me alegra que corras risco de vida. Fico triste é por eu não correr também x)

Jedi Master Atomic disse...

Esqueceste-te do nº11.
Seres levada num arrastão :P

E creio que já conheces uma daquelas pessoas que está sempre bem disposta :P

Maria da Luz disse...

Somos duas. Isto dos estágios no verão não é nada agradável ;)
Pensa que pelo menos estás a reduzir imenso a probabilidade de vires a apanhar cancro da pele :D

Beijinhos *

Maria disse...

Cat girl, orgulho mai lindo da Maria, se bem te conheço despachas a coisa de uma penada e em Setembro é ver-te aí on fire.

:)

bj

Bafejada pelas Musas disse...

Não propriamente.. Mas não atrofio com essas perspectivas;)

Rita disse...

Já sabias que irias ter de passar por isso. Vá, um bom estudo*

Cat disse...

Jedi Master Atomic, há o bem-disposto/tentar ver o lado bom das coisas e o estupidamente bem-disposto que até quando alguém morre se consegue ver coisas boas -.-' Ahh, o arrastão, sim, sim!

Maria da Luz, estágio no verão também deve ser chato, sim. Cancro de pele é outra boa, obrigado :)

Maria, coisa mai'querida :) mas, infelizmente, é do tipo de exame que nunca se está preparado e para o qual se estuda até à véspera. Beijinho *

Bafejada pelas Musas, pois, se eu não tivesse milhares de páginas pra decorar p/um exame que vai determinar a minha vida profissional também não atrofiava.

Rita, eu sei, eu seeeiii :(

Jedi Master Atomic disse...

Depende de quem morre....lol

Cat disse...

Jedi Master Atomic, LOL, tu percebeste -.-'

Mary Jane disse...

Estou profundamente solidária. A tese e o relatório de estágio vão ser os meus companheiros mais íntimos este Verão. Já avisei cá em casa que até estar farta de trabalhar cá, hei-de mudar de poiso (divisão) todos os dias, ou atrofio. E que não incomodem a propósito do meu nomadismo que preciso de lavar as vistas para me inspirar. E em Agosto hei-de estar a escrevê-los em grande estilo, ou sofrimento, com vista para o mar... Tirando a semana que reservei para o estilo de vida Hakuna Matata.

Menina do Vestido Verde disse...

Cat bom estudo. Sei que o Harrison é enorme, mas dá uma folga ao homem de vez em quando e vai fazer fotossíntese.

Lady Me disse...

10 grandes razões! O meu Verão também vai ser de merda... mas mesmo assim, acho que preferia correr estes riscos e ter estas preocupações.! E a Cat que nós conhecemos de certeza que ainda arranja maneira de se preocupar e arriscar com isto! :P

ordinarygirl disse...

Eu tirei uma semaninha de férias, mesmo estando meses atrasada (comecei a estudar mais a sério, ou vá, mais horas por dia, no fim do estágio do 6º). Uma semaninha na praia, sem abrir Harry, soube-me pela vida. Nos fins de semana estudei menos, levava o livro cmg pra esplanada ou pra praia (isto vá, até Agosto), senão enlouquecia. E estudei na biblioteca quase sempre, pra estar c pessoas e ir convivendo. E aconselho, mas na verdade, cada um sabe de si. Mas se te posso aconselhar alguma coisa, e se houver nisso algum proveito, vai acompanhando o estudo com as perguntas, porque mal ou bem, ajuda a direccionar o estudo.

Dexter disse...

É só vantagens Cat, especialmente na parte dos extraterrestres. Já viste o que era seres raptada e depois não poderes fazer o exame depois de teres estudado tanto?...

(isto sou eu a tentar animar-te)

S* disse...

Dispenso tudo isso. :D

Bafejada pelas Musas disse...

Eu sei o que é esse exame. A minha melhor amiga anda às voltas a estudar para ele desde Setembro do ano passado.. Vai correr bem:)

Parabéns por teres terminado o curso;)

Kikas disse...

pensando nessas vantagens todas, acho que o melhor é mesmo.. ir para a praia no próximo fim-de-semana xD

Noites disse...

deixa-me adivinhar, Harrison?