1 de abril de 2011

cigarro quêêêê?

Electrónico? 

Não bastava a cerveja sem álcool de sabores, as pulseiras do equilibrio, os ténis que tonificam as pernas sozinhos, a água com humm, cenas, que vão ajudar a ter a silhueta que sempre desejou (ah ah ah!), o rolo de papel higiénico que se pode atirar pela sanita, as pessoas gastarem dinheiro num cd com selecção musical feito por outrém, as aparições de Fátima aos pastorinhos, O Segredo, o Pai Natal...  

shuuif, dói ver a sociedade a descer assim fundo, percebem?



22 comentários:

Unknown disse...

Perdão? Mas isso funciona como, mesmo? :D

Jedi Master Atomic disse...

Qualquer dia temos o cigarro que tira a vontade de fumar :P

S* disse...

Inventam cada uma... que até parecem duas.

м disse...

percebo a tua frustração

Anónimo disse...

Já agora, que estamos em época de energias renováveis, podia ser um cigarro electrónico com um gerador eólico, na ponta. Assim o pessoal tinha de se manter em movimento para fazer girar o "moinho". Era o cigarro 2 em 1: não provoca cancro e alivia os problemas cardiovasculares.

JB disse...

Lol, também já me tive a informar sobre isso, Catzinha..Com a constante subida dos preços do tabaco, anda tudo à procura dessas novas maneiras de fumar e gastar o mesmo dinheiro. Eu passei para tabaco de enrolar há uns tempos atrás, mas depressa voltei ao meu Ventil..Esse cigarro electrónico vou experimentar daqui a uns dias, mas sai bastante barato se for alguma coisa de jeito...mas nada substitui "o berdadeiro"...

Cat disse...

Wendy, supostamente aquilo, aparentemente, é parecido com um cigarro. Mas funciona com uma bateria e lá dentro tem um líquido com nicotina que se "fuma". Deita um vaporzeco que não contém as substâncias perigosas dos cigarros normais. Mas acho que até já foi proibido em vários países por se desconhecerem alguns componentes.. --'

Jedi, olha que isto há coisas, como é que ainda ninguém se lembrou dessa ideia espectacular? Se fosse a ti, patenteava-a já, antes que alguém o faço primeiro. Ainda enriqueces à custa disso!

S*, meeesmo!

м♥, obrigado querida! :)

Fresco_e_Fofo, ah ah, a tua mente em criatividade é qualquer coisa! :P

JB, desconfio muuuuito de que não substitui nem de perto nem de longe, o verdadeiro. Tu vê lá, se alguém te vê na rua com isso. Não tens uma reputação a manter? ;)

Dina disse...

Acho que o rolo de papel higiénico que se deita na sanita é uma grande invenção! Nota-se que não estás casada com um homem que deixa os rolos (pode chegar aos 3) espalhados pela casa-de-banho (ou bancada da cozinha), menos no caixote do lixo ;)

funkydisco disse...

A primeira vez que vi um, estava um senhor na paragem de autocarro a fumar quando assim do nada meteu-o no bolso. Ora claro que aquilo me fez muita espécie e fiquei durante algum tempo a pensar naquilo. Conheço quem fume disso e diz que os efeitos/sabor é basicamente o mesmo, até pq aquilo tem nicotina na mesma. Dá é mais jeito para sacar aquilo nos restaurantes e afins. Para mim tanto se dá como se deu, continuo não fumadora.

JB disse...

Lol isso é verdade...tenho a minha reputação, mas felizmente eles até fizeram a ponta vermelha para ser mais realista...só tenho de mexer muito os braços para as pessoas não repararem que é um "cigarro de brincar"...

JB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Red disse...

é muito oh meu Deus, mas eles andem aí...

B. disse...

Conheço quem tenha um e dá-me sempre vontade de rir! Mas se funcionar na diminuição do consumo, venha ele para quem precisa ;-) (não é o meu caso!)

Helena Magalhães disse...

Já tinha visto no outro dia à porta de um Pingo Doce.. a verdade é que a maioria das pessoas que fuma, fuma mais num ambiente social. Eu não fumo e estou sempre a dizer que os outros fumam por não ter mais nada que fazer com as mãos, principalmente em bares e discotecas. Se isto (v)os entreter e (v)os fizer fumar menos... olha, parece-me bem :P

Andreia disse...

Olha que funciona mesmo! Ainda ontem fui com os meus sogrinhos (upa upa) ao Cascais Shopping comprar! Experimentaram á minha frente e dizem que sabe tal e qual como um cigarro, dizem eles q eu n faço p*ta ideia, não fumo..mas se é para poupar e diminuir o vicio ( não contém alcatrão, logo ai é mais saudável), venham eles!

Close Up! disse...

Principalmente a parte dos cds...

Kikas disse...

o mundo está perdido :( aos poucos, vão-se os pequenos prazeres.. eu não fumo, mas.. WTF?

Cat disse...

Dina, não moro, não! Tens de educar o homem, pá! ;)

Irina, partia-me a rir se tivesse visto essa cena! xD

JB, sim, é um bocadinho mais realista do que cigarros de chocolate x)

Red, andem, andem! Andem em todo o lado!

Bê, dá vontade de rir, dá! x)

Helena de Tróia, ou então não fumar P

hernameishisory, Cascais? Anda muuuito fina, a querida ;) Eh pá, eu sou muito desconfiada!

Close up!, isto há coisas!

Kikas, é isso! Percebes sempre a mensagem, querida :)

Espada disse...

Antigamente:

"Tens ai um isqueiro que me emprestes??"

Futuramente:

"Por acaso não tens ai uma pilha a mais, não?!?"

A evolução da sociedade é esmagadora!! LOL

C. disse...

paneleirices =p

Lady Me disse...

É que é mesmo uma paneleirice!

alves disse...

Eu cá acho que o cigarro electronico veio para continuar a dar prazer mas mais saudavelmente e até trouxe algumas vantagens como poder voltar a fumar em recintos fechados.