18 de fevereiro de 2011

as pessoas mais irritantes da televisão portuguesa, quiçá internacional.

Raquel Strada
Aii que sou tão sensível, tão boazinha, tão queridinha, tão fofinha e acabo todas as frases em -inho e -inha, adoro velhinhos, criancinhas, animaizinhos, deficientes, pobrezinhos e pessoazinhas. Plim plim. (Pestaneja). Plim plim (pestaneja outra vez). E agora vejam só o meu sorriso número 3!, nem sei como é que a Floribella não fui eu e foi a pirosona da Lucy.


Pedro Granger
Pedrocas, sabemos que és gay. E seres gay, pra mim, está óptimo. O que não está óptimo é  a fantochada ridícula e desesperada que fazes pra disfarçar. Não te pseudo-faças a todas as porcas inchadas da Casa dos Segredos. Qual é a intenção disso? É os teus amigos betinhos de franja ao lado, sapato de vela, da JSD e de famílias brasonadas não desconfiarem? Se queres ser discreto, está quieto.

Zé Figueiras
[esperem, deixem-me parar de rir só de me lembrar da figura!




(...)


uff, já está!]. Zézito, todos nós gostávamos de saber fazer bem qualquer coisa inacessível. Olha eu, por exemplo!, eu adorava saber cantar. Eu estou pra música como tu estás pra apresentação de programas, percebes?.  Vá, não fiques triste, Zézito, tens outras capacidades. A cantar o tirolês com uma boina verde com uma pena à Robin dos Bosques na cabeça e calções pelo joelho com suspensórios, isso é mérito próprio, ninguém te bate!


Daniel Oliveira
Ridiculamente intimista é a palavra de ordem. É íntimo de toda a gente no geral e dos famosos, em particular.  Mesmo que seja a primeira vez que os entrevista. Cria um ambiente que julga intimista, fala com uma voz que julga intimista, faz perguntas que julga intimistas e pessoais (com a frequência de 1x/semana) tais como O que dizem os teus olhos?
 
Cristina Ferreira
Em competição com uma sirene dos bombeiros, ela ganha.

Jorge Gabriel, Fernando Mendes, Malato
São um 10 em 10 na escala da irritação. Não merecem análise detalhada. 



40 comentários:

Joana disse...

só tu para seres assim tão assertiva! ;)

Anónimo disse...

Uuuuiiiii, mas falta aqui tanta gente. Digo eu, que passo meses sem ver (de costas lool) na TV portuguesa, mais do que o jornal da tarde e um telejornal por outro. Tirando, claro, uma ou outra tarde (ou manhã) passada numa sala de espera, com destaque para a do dentista, onde o menu é sempre TVI a seco (é que nem uma cervejinha está incluída lool).
Nesta lista destaque especial para a cromice do "oreleritiiii", o cinismo do "Anjo Gabriel" e a parolice do insuportável "Gordo". eheheh

Satine disse...

eu acrescentava: Marta Leite Castro, Sílvia Alberto e agora recentemente Bárbara Guimarães.

***

Jedi Master Atomic disse...

Eu gosto do Jorge Gabriel :P

Passion 4 Shoes disse...

Concordo plenamente!!!

Roxanne disse...

A Strada e o Figueiras matam-me!

Incontinência de Palavras disse...

Cat, ainda não viste a nova apresentadora do programa da tarde da SIC? Parece que está a fazer um esforço. Bah. Ela abre a boa e irrita-me de tão calma ser!

Teresa (Miss Healthy) disse...

Cat,

O Pedro Granjer namorou algum tempo com uma rapariga que conheço. Por isso não sei se ele é gay.

Por acaso eu gosto do Malato :p

Beijinhos

Margarida disse...

Nada melhor do que disfarçar a "gaycise" como namorar com uma rapariga. xDD

Mas sim, ele é gay. Pelo menos o gaydar dos meus amigos dizem que sim. LOL. E eu acredito. xD Acho que aquilo é raro falhar... ahahhah

Quanto ao resto, não há nada a dizer... A Bárbara Guimarães é que falta mesmo aí. ELA É TÃO MONGA!!! Às vezes acho que fazia melhores figuras que ela :| lolol

Camila disse...

A Raquel Strada e o Daniel Oliveira tiram a paciência a um santo. Então este último tem um ar de hipócrita! E um sorriso... Bah!
Falta, de facto, a Bárbara Guimarães. Essa é outra que tal. Nem tem descrição.

Rita disse...

Assino por baixo.

lisbon new-yorker disse...

Ui que odiozinhos de estimação! Detesto-os a todos mas coloco especial ênfase na fofinha da Strada. Era dar-lhe um tirinho na testa para ver se a queridisse lhe passava...

Mas há outra que me tira do sério: Fernanda Freitas!!! Matem-me, cortem-me às postas e vendam-me no mercado negro mas não me torturem com programas desta sra!

Unknown disse...

A Raquel Strada por favor, idade para ter juízo, mas colocava ainda aí a Bárbara Guimarães e a Conceição Lino (está última mata-me completamente)

M. disse...

Esqueceste-te da Laura Figueiredo. Essa rapariga até me dá urticaria!

Cat disse...

...Ju..., má, queres tu dizer!

Fresco_e_Fofo, coitadinho do José Figueiras, tem o síndrome de Peter Pan, parou aos 20 anos! Cinico é mesmo uma boa palavra pro Jorge Gabriel. E quando começa pros concorrentes com coisas do género "mas como é que não sabe isto?!". Grrr! --'

Satine, eu dantes achava imensa graça à Silvia. Ainda me lembro dela na 1ª edição dos Ídolos, era uma miúda original. Agora pegaram nela, transformaram-na na nova Catarina Furtado e puseram-na a apresentar tudo o que é programa e concurso da rtp1 :/ A Marta Leite e Castro também detesto, não me tinha lembrado!

Jedi Master Atomic, gooostas? :o

Flash Click, ;)

Roxanne, só se for morrer a rir! :P

Incontinência de Palavras, aquela loura da série dos vampiros? Não tem nada a ver com as outras, parece uma pita --'

Teresa, e isso quer dizer alguma coisa, é? :P Não me parece.

Margarida, os teus também? Não só o gaydar dos meus amigos como os próprios! Fazias de certeza melhor figura que a Bárbara.

Camila, a Babá yaa! Mas ela dantes não era assim idiota, pois não? Pelo menos, não tenho ideia. A idade fez-lhe mal.

Rita, então também és má! :P

lisbon new-yorker, é, era um tirozinho fofinho naquela trombinha pra ver se a queridinha continuava com risinhos fofinhos --' A Fernanda, suporto, mesmo assim.

Cat disse...

Pat, a Conceição dantes tinha um registo mais ou menos sóbrio, agora só faz circo. Apanhei o inicio do 1º episódio daquele programa da tarde dela..era um parto transmitido em directo. Por amor da Santa!

Srtª Mini, ah essa!, a do Fama, não é? Não sabia o nome. É bastante irritantezinha mosca morta também.

MuxaGata disse...

Aii, eu odeio essa raquel strada. foste mesmo acertiva nela. XD

Joana | My Pretty Mess disse...

O Malato agora tem com cada saída no Quem quer ser milionário! Jasus!

Já mudo logo de canal, logo eu que até gosto do formato do programa.

C. disse...

falta a júlia pinheiro, a bárbara guimarães, a cláudia vieira, and so on =)

Little T. disse...

sim a julia pinheiro deveria sem falta fazer parte desse post! ahah mas no resto concordo completamente contigo, e assim digo, Portugal está cheio de talento, mas na apresentação televisiva não é de certeza.

Miss Murder disse...

Eu aaté gosto do Granger e do Malato, dos outros não, por isso podes achincalhar...

*Formiga* disse...

Concordo congtigo em quase tudo, exceptuando o Malato, a ele até lhe acho piada... Mas desses todos na minha opinião os piores são mesmo o Fernando Mendes(sr-ai-que-eu-sou-tão-engraçado-que-afinal-não-tenho-piadinha-nenhuma) e a Cristina Ferreira (arrebenta-tímpanos)

Incontinência de Palavras disse...

hun? :S Não, não. Uma que foi substitur a Fátima Lopes. Dá na sic e acho que o programa chama-se "boa tarde" lol ah! é pseudo-júri no portugal tem talento ou há talento e portugal ahah Já sabs?

Incontinência de Palavras disse...

é issoooooo. É a tal conceição que nos deu oportunidade de ver esse parto ahah Por favor --'

Unknown disse...

Só não concordo com um Catzinha...Até gosto do Fernando Mendes! Habituei-me a vê-lo à tarde enquanto estou no PC e a minha avó está a ver televisão e acho que o homem até consegue ter piada...E da lista que fizeste, aquele com que não posso mesmo é o Pedro Granger...Quando ele se fazia la à outra apresentadora da Casa dos Segredos às 4h da manhã tirava-me do sério...Bj

Unknown disse...

E esse comentário ficou como Jonny...é o que dá ter várias contas google...tava à espera de fazer o login, mas foi logo aceite...Jonny, JB, vai tudo dar ao mesmo de qualquer maneira..

Lady Me disse...

Concordo contigo! Só a Cat para conseguir dizer isto tão bem! (:

Lima e Tequilla disse...

Falta aí na lista a Júlia pinheiro, ou a voz da Júlia Pinheiro. Ah e a Teresa Guilherme que tinha que arranjar casalinhos para toda a gente.

António Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

vi a cristina ferreira no outro dia toda pipoca toda tia quando sai ja nao me lembro de onde estava ela com aquele riso estridente que só ela sabe fazer, se ela e assim imagino quando esta a fazer O amor, e orgasmo vem ao de cima ...

Dexter disse...

Aahah está brilhante! Especialmente ali na parte do Daniel Oliveira. Perdoem-me a expressão mas esse gajo é um verdadeiro saco de merda...

ordinarygirl disse...

E fazeres uma coisa destas com os professores da FML? =)

Nuno Seixas disse...

Não concordo contigo nem com o dexter (assim com letra minúscula) que é como ele é comparado com o Daniel Oliveira (com letra maiúscula). Se tiverem dúvidas é só perguntar a quase todos os entrevistados, inclusive aqueles que não gostavam dele.
Sónia

S* disse...

ahahah

O Daniel está EXCELENTE. O caralho do gajo repete sempre as mesmas perguntas. pergunta sempre se as pessoas já pediram desculpa a toda a gente que queriam pedir desculpa.

Patrícia disse...

A Raquel Strada a mim também me irrita profundamente! E o Figueiras AHAHAHAHAHAH só a presença dele já dá para soltar umas belas gargalhadas xD

Cat disse...

Lolita, má, queres tu dizer x)

joana, é pena, gosto do formato do programa até.

Hermione, a última edição dos Ídolos não acompanhei..mas a anterior, pobre Claúdia!

Little T., Portugal Tem Talento? :P

Miss Murder, ah muito obrigado :)


*Formiga*, mas até acho que ela e o Goucha fazem um bom par. Estraga-se só um programa x)

Incontinência de Palavras, aaah, a Conceição, sim, sim!

Jonny aka JB ;), ele fazia-se à Leonor Poeiras também? Que otário --' O Fernando Mendes tem piada para os séniores ou pras pessoas em geral? :P

Lima e Tequilla, a Teresa Guilherme era um personagem também! x)

Swadharma, o Herman José já passou o período aureo. Eu dantes, gostava dele.

Dexter, tens quem conteste o teu comentário. Mas não sou eu, obviamente.

pedro, vai a casa abaixo, com certeza!

ordinarygirl, isso não tem graça que quase ninguém conhece. E felizmente (ieeeii!) os profs. da fml já me começam a parecer coisa do passado, na minha vida ;)

Sónia, se tiver dúvidas? Eu não tenho dúvidas que, pra mim, ele é irritante. Opiniões são opiniões, uns gostam, outros não, não quero falar com ninguém. E o Dexter conheces, é?

S*, yaaaaaaaa! --'

Patricia, pois, ele pra comédia servia bem!

Sónia disse...

s

Sónia disse...

Cat, conheço o dexter da mesma maneira que tu conheces o Daniel Oliveira, ou seja, pelo que leio no seu blog. E como tu também não tenho dúvidas que o gajo me irrita, que queres que te faça. Como dizes, olha são opiniões...
Sónia

Cat disse...

Sónia, tudo bem, tens direito à tua opinião também, claro! *
PS: Conheço o Dex pessoalmente.

Sónia disse...

Ah conheces...ok mas não te apoquentes que eu sei separar as águas :D
Sónia