20 de janeiro de 2011

depois de um processo penoso que durou aaaaanos, ter finalmente aceite que já não dava para continuar a usar os meus all star cor-de-rosa e que era por esse motivo que as pessoas olhavam para os meus pés com uma expressão de pobrezinha-tem-os-ténis-tão-rotos-que-até-dá-para-ver-de-que-cor-são-as-meias!

Pensei Então e agora vou comprar uns novos de que cor? Não vou comprar cor-de-rosa outra vez, né?, já tenho idade pra deixar de ser parva.

Huummm... Estes?



Estes?


Estes?


 Estes?
 
Estes?

Estes?




Eis que acabo por comprar :
 
TCHARAM!

35 comentários:

...Ju... disse...

LOL! fiel às cores das sapatilhas! :P

Rita disse...

LOOOL. E sao mesmo os mais giros!

*B* disse...

És tão previsível!

;p

São os mais lindos, sem dúvida!

uma vida de Sapo disse...

é bom saber que o cor-de-rosa nunca passa de moda x)
Eu ainda não ultrapassei a fase de deitar os meus all star fora, estão todos destruídos que até doi mas sou fiel a eles ficarem sandalias.

Kahkba disse...

Era exactamente o que faria. Adoro cor de rosa.

silvia disse...

ora nem mais!
Lá dizia Nietzche "Torna-te aquilo que tu és".
*

disse...

Amei. São os mais lindos de todos.

BlueBlood disse...

Ah ah ah
Adoro All Stars e adoro cor de rosa!
Mas ainda não fiz essa combinação!
Tenho beje, azul claro, preto, brancas às flores, cinzentas e verdes com cadeiras...
Mas cor de rosa não, e agora que penso nisso :| Próxima compra ^^,

Já agora, 'nice choice' !

Miss Crises disse...

Fiel ao cor-de-rosa, mas são lindas :)

Cláudio disse...

Boa escolha *.*

Abby Richter disse...

são giros cat :p

Rita disse...

Não são os mesmos =P São de outra marca xD

MartaP. disse...

a minha primeira reacçao: está maluquinha!
ehe mas são lindooss. para quem nao qeria all stars rosa.. nao fugiu muito ao padrao.

Lolita disse...

As vans são lindas.. :) *

hernameishistory disse...

LOL wow Cat mudaste imenso xD
Por acaso até tenho uma "piquêna" inveja pq os meus all star já têm dois buracos atrás (não se vê quase nada =P e são roxos eheh) e eu queria tanto umas Vans *.* acho que me ficava ali pelos penultimos ou então escolhia uns como os teus mas de outra cor =P

JB disse...

E eu que já tava a pensar nos que te ia aconselhar, "médica da trança ao lado e dos all star cor-de-rosa"...

Miss Murder disse...

Eu adoro os all star vermelhos, tenho uns ^^ E também tenho uns iguais aos 4ºs !

Mary Jane disse...

Se entrava no meu local de estágio com uns desses, aposto que a minha orientadora me mandava ir para as consultas descalça! De certeza que é o pior pesadelo dela a seguir às estagiárias que lhe apareceram de CROCs :D

Gema disse...

Então esses não são cor de rosa... são fuchsia xD

Emma disse...

Perfeito!

Fresco_e_Fofo disse...

Às vezes sabe bem mudar qualquer coisa na nossa vida. Mais que não seja, as sapatilhas.
Não precisavas era de ser tão radical. Mudar de cor-de-rosa para cor-de-rosa, sei lá... até és capaz de ficar traumatizada eheheh.

Bjs.

Hermione disse...

Cat, és mesmo pinky =)

a Gaja disse...

Fizeste uma boa escolha, se bem que algumas das outras também são bem giras. só é pena não poderes comprar todas.

S* disse...

ahahah

Os cor de rosa é que são lindos.

Red disse...

all stars vermelhos será a minha próxima escolha (mas sou fiel aos pretos, pá).

mas o que eu queria mesmo eram uns amarelos xD

Joana disse...

previsivel :) lol
eu gosto dos vans pretos, mas isso sou e o meu vício de ténis (all star) pretos :) mas os teus são giros!

ADEK disse...

Se apresentasses esta lista sem dizeres qual tinhas comprado, eu dava a resposta certa sem hesitar!!:P

Lady Me disse...

Adoro os cor de rosa e aqueles aos quadradinhos coloridos :)

Pestinha disse...

Cat gosto muito dessa cor nas all star, bom gosto Sra. Dra. ...

Kiss**

Cat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cat disse...

...Ju..., sim! :)

Rita, sem dúvida!

*B*, sou, não sou? ^^

uma vida de Sapo, os meus já estavam em fase-sandália. Chinelo, quase, muito arejados! :P

Kahkba, join the club!

Silvia, ora exactamente!

Bê, pois são! :D

BlueBlood, xiii, tens uma colecção de all star, que bom :)

Miss Crises, pois, que é que se há-de fazer? :)

Claudio, hum hum!

Abby Richter, :)

Rita, sim, só a a cor é que é a mesma.

MartaP., maluquinha? então porquê?

Lolita, :)

hernameishistory, dois buracos, só? Oh, isso ainda dura mais 3 anos!

JB, e quais é que ias aconselhar? :)

Miss Murder, gosto muuuuito também!

Mary Jane, e se fosse comigo, eu dizia que não os tirava! :o Isso irrita-me muito (não és tu! orientadores desses!). Bem me basta ter de andar de bata todo o dia e não poder mostrar os meus modelitos :P era só o que faltava não poder calçar o que me apetecer! [PS: aparecem estagiárias de crocs? xD]

Gema, ahah, essa palavra é muito finesse! Daqui a bocado estás a dizer-me, quê?, que são magenta? :P

Emma, :)

Fresco_e_Fofo, pois, olha que mudei de All Star pra Vans. Já é uma mudança, sim?!...

Hermione, sou? :P

a Gaja, pois, isso é uma grande pena realmente!

S*, pois são! :D

Red, os amarelos também mandam cenário, sim senhora! :P

Joana, eu gosto dos teus all star pop art! (ainda existem, não existem?)

ADEK, sei que sim, darling :)

Lady Me, esses são os meus 2ºs preferidos!

Pestinha, All Star eram os antigos, estes são Vans :P

JB disse...

Os que eu comprava pra mim são aqueles cinzentos, pretos e brancos com padrão..Depois pra ti, depende um bocado das roupas que tens...Mas escolheste bem Catzinha...Eu muitas vezes quando gosto de uma coisa e se estraga vou à procura de igual...

Gema disse...

Olha, magenta se calhar seria o mais correcto xD mas rosa??? Nãaaaaaaao que ideia essa mais disparatada eheh

Joana disse...

Existem sim :D muito bem preservados, que aquilo é uma relíquia :')

Cat disse...

JB, compravas os do xadrez pra ti, sério? muita giros :) sou assim também, quando se gosta mais vale comprar igual apesar de ficar sempre com aquela sensação "se calhar devia variar" :P beijinho *

Gema, oh, isto sou eu que falo à povinho!

Joana, são sim senhora :)