12 de novembro de 2010

Yeeeeeeeaaaaaaaaaaaaah.

O sentimento de satisfação com que estou por ser fim-de-semana e ir recuperar a minha vida social e beber mais do que devo, no Sábado à noite, neste momento, só é equiparável à excitação dos meninos do interior rural quando vão a uma cidade grande, pela primeira vez. Ou aos que nunca viram o mar e, de repente - tchanam! - os levam à praia!


Bom fim-de-semana,

meus cupcakes de chocolate com 
cobertura cor-de-rosa e estrelinhas de chocolate
acabados de sair do forno. (*)
(*) Duvido que, com a cobertura que levam por cima, os cupcakes saiam do forno assim. Mas vamos passar à frente dessa parte e manter a ideia romântica e fofinha. Va benne?

 

14 comentários:

Zaahirah disse...

Opá nunca na vida dei tanto valor aos fins de semana como agora, que trabalho! Viva os dias de descanso e vida socia! :D

Sylvie de Valaine disse...

Se o meu fim de semana não parecia nada promissor, agora sei que vai ser muito mais docinho :)

Hermione disse...

viva os fds =)

Mary Jane disse...

Vá benne ;) Vou tentar esquecer, por momentos, que o meu fim-de-semana vai ser CHEIO de trabalho!

Menina do Mar disse...

Bom fim de semana!!! E viva os copos aos sabados!! =P

Rita disse...

Festaaaaaaaaaaaa

Miss Murder disse...

Viva os Fins de semana e o que eu te compreendo.

e não, eles não saem assim do forno xD

Red disse...

parecem melhor que o que sabem...

Cat disse...

Zaahirah, nem imaginas como te compreendo.

Sylvie de Valaine, :)

Hermione, ai, podes crer!

Mary Jane, esquece, esquece!

Menina do Mar, vivaaaa!

Rita, :D

Miss Murder, pois, eu acredito em ti então.

Red, sim, é mais pela graça.

Kikas disse...

bom fim-de-semana, Cat :D

Lady Me disse...

Aproveita bem porque precisas e mereces! Até estás autorizada a beber mais do que o que deves! (desde que não conduzas)

Pois, boa observação! xD

Bom fim-de-semana!

snagay disse...

Hi! friend, Could you exchange link with my site? it is new, do hope our job will be bether then now if we exchange link together
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/
http://amangay.blogspot.com/
cheer,

Khdoc news

Madame Pirulitos disse...

Espero que estejas de ressaca. é bom sinal.
mas daquelas que passam logo após a ingestão de uma coca-cola:)

Rita disse...

Espero que o fim-de-semana tenha sido bom =) *