15 de outubro de 2010

gosto tanto que vou usar até romperem.

18 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Se quiseres eu ajudo-te a rebentar com eles...lol

Rita disse...

Giros, giros!

a Gaja disse...

e são mesmo muito giros e fofos :)

Odalisca disse...

Giros :) eu tenho umas sabrinas semelhantes só que em vez de castanho é cinza :) muito fofos :)

♪Nice and Sweet♪ disse...

aaaah! que lindinhos. XD

Beijos*

Dina disse...

São muito giros ;)

Anónimo disse...

hmmmm tão lindooos!!! onde compraste?

Mary Jane disse...

És uma doctor muito à frente!

Carolina Louback disse...

Bem lindinhos e mimosos.

Cat disse...

Jedi, hum, deixa lá.. mas obrigado.

Rita, siiim!

a Gaja, :)

Odalisca, também devem ser amorosas!

♪Nice and Sweet♪, também acho!

Dina, :)

Anónimo, Zara :)

Mary Jane, ah pois, que é que pensas? :p

Carolina Tavares, :)

S* disse...

Giras!!

Unknown disse...

Adoro!

m disse...

também queero que inveja

Kikas disse...

não fazem nada nada o meu estilo :x mas são a tua carinha, Cat :D

StellaMaris disse...

Desculpa, mas não gosto nada!
:/

Lady Me disse...

São lindos, lindos!! Quero uns pra mim!!! :D

Cat disse...

S*, :)

Filipa, ^^

m, Zara :P

Kikas, não são a minha cara, são os meus pés ;)

StellaMaris, oh, eu desculpo! :P

Lady Me, Zara, that's the way ;)

Pretonoamarelo disse...

Mesmo bonitos :D