8 de setembro de 2010

Tempo, vá lá, foda-se, passa devagar!


Estou quase quase quase nos 23 anos e fico tão depré só de me lembrar.

E não venham cá com coisas que eu sou assim toda sensivelzinha e afectada com a idade, desde os 18.

22 comentários:

Raquel A. disse...

Olha lá... Não tens idade para escrever palavrões nos títulos dos posts!! lol

**

Cat disse...

Miss Kitty, então não tenho? Há muuuito tempo que tenho! :P *

RITITI disse...

ESTAS A GOZAR COMIGOOOOOOOO ??? buaaaaaaaaa

Miss Murder disse...

Eu também me sinto velha... partilho esse sentimento contigo!

Lady Me disse...

Como te compreendo, tenho essa depré desde os 17!
E começa um mês antes e dura até um mês depois. Ainda há pouco dias disse a alguém que tinha 20 anos, depois é que me lembrei que tenho 21!

:S

"Tempo, vá lá, foda-se, passa devagar!"

m disse...

obrigada :D
também não tenho pressa nenhuma ...

mary disse...

adoro o numero 23 x) oh cat, é uma idade tão bonita! toda a fase dos 20. Eu estou desejosa de fazer os meus 20 anos, mas é so em outubro :/ e sinceramente ja perdi essa depressão de fazer anos todos os anos e de estar a passar tão rapido... tal como escrevi, tenho conhecido muita gente nos seus 28, 30 anos, e nunca na vida imaginei que fossem pessoas iguaizinhas a mim, de espirito. Pensei que toda aquela cena da sumol fosse so um cliché, fossem so coisinhas bonitas de se dizer. Mas não, é possivel. A idade somos nos que a fazemos... Ca eles fazem muito bem! São bem mais ramboieiros que eu, que ainda estou nos 19 e pareço uma velha sempre cansada e a cortar-me para as saidas x) nunca páram em casa, são uns alcoolicos, nao dormem... mas mantém o trabalho e as responsabilidades. São tudo o que nos somos apesar de terem praticamente uma década a mais... E eu fiquei realmente inspirada por essas pessoas x)

sam disse...

Exactamente! Finalmente há algum que se sente "afectada" pela idade desde os 18 :)
junta-te ao clube :)

ADEK disse...

Eu já estou nos 24...tou mm velhota:S

S* disse...

E daqui a pouco somos casadas e mães de filhos...

Anónimo disse...

Ohhh... velhota, cuidadinho com a língua que podem vir aqui crianças loool

B. disse...

Que direi eu que faço 32 um dia antes de ti minha linda?? Aproveita bem - tens uma idade maravilhosa, mas muitas mais se seguirão, acredita ;-)

JB disse...

Oi Catzinha
É verdade, só fui ao avante na 6ta...Como nunca tinha ido, foi só para ver como era e pela companhia...Pró ano ou vou os 3 dias ou não vou nenhum, até porque não sou nada de extremos..Aquela boleia que andaste a pedir foi no avante? Eu, na altura, guardei o número da central de taxis e tive a sorte de conseguir pedir um sem ninguém mo roubar..

E sei o que queres dizer neste post...fiz 25 anos na segunda-feira...nunca festejei o aniversario tão pouco como este ano..e os 30 já estão tão próximos...Um quarto de século...já devia estar a pensar no casamento e na descendência...Lol, longe disso..Bj

JB disse...

Esqueci-me do PS:

PS-não chega já andares a dar a tua morada na internet, agora andas a apanhar boleia com desconhecidos...Não sei porque queres que o tempo passe devagar porque assim não chegas aos 30 Catzinha :P

Joana disse...

23? Ainda estás para as curvas :P muaha

Mary Jane disse...

Ainda hoje disse num blog, que apesar dos meus 22 anos ainda me sinto com 18. Um dia pode ser que cresça ;)

Odalisca disse...

Queres trocar cat?! :P não me importava nada... mas mesmo bom seria voltar aos 18 :)

Jedi Master Atomic disse...

Fala bem, carago :P

Cat disse...

FUSCHIA, não... :P

Miss Murder, obrigado darling!

Lady Me, exactamente como eu, a neura do aniversário começa bem antes e acaba bem depois do dia dos meus anos. Também muitas vezes me engano e digo que tenho 21. Outras vezes faço de propósito :P

m, :)

mary, eu sou um bocado assim como essas pessoas. O problema da idade não é sentir-me com a minha idade real porque continuo a fazer montes de disparates, a todas as horas. É efectivamente a idade, o tempo, os anos a passar.. :/

sam, compreendes-me!

ADEK, pois estás! :P

S*, auch!

Fresco_e_Fofo, olha quem fala!

Bê, espero que sim, minha querida :)

JB, tens de ir os três dias. A boleia foi no Avante, sim. Na 2ª pra estação de Foros. Não estás bem a ver a fila gigaaaante que estava pro autocarro. TÁXIS? Tu foste de táxi pro Avante? Isso é tipo..sei lá, não tem nada a ver. Ca-pi-ta-lis-ta! :P Parabéééééns atrasados! :)
PS: ainda não percebi essa conversa, onde é que eu andei a dar a minha morada?

Joana, achas? :P

Mary Jane, eu também não me sinto com quase 23. O que não implica que goste de os ter.

Odalisca, não quero, obrigado!

Jedi, e falo!

JB disse...

Lol, sim, fui de taxi, mas estava perto...numa zona a 10mins da Amora, não me lembro do nome..A história da morada, eu explico e espero que a memória não me esteja a enganar porque já foi há algum tempo atrás: lembro-me de há uns meses atrás (talvez uns 6meses) teres escrito um post qualquer e depois nos comentários descobriste uma vizinha tua. E no blog dela (que não me lembro qual é) começaram a falar de onde viviam, pra ver se moravam perto...e também disseste a tua rua e quando o fizeste disseste qualquer coisa como: "não devia dar a minha morada na net, que perigo! Moro na 24 de julho e tu?" Lol, achei piada..

Cat disse...

JB, é agora diz que estavas perto. Tsss, és a minha vergonha! --' Aaaaaahhh, já sei do que estás a falar. Esse blogue já nem existe! Mas não dei a minha morada!! :O Disse qual era a zona, que é diferente (género moro perto do hipermercado X) porque sabia que, se ela morasse nessa zona, ia identificar ;)

Kikas disse...

realmente, estás a ficar velha :x 23 é idade para seres minha avó, para aí!