10 de maio de 2010

O início do Penta.

Aaaaaaaah, que felicidade, que maravilha, que alegria, que regozijo. Claro que hoje - vamos ver se o resto da semana se safa - o tema não pode ser outro senão BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENFIIIIIIIIIIICA.

Hoje seis milhões de pessoas são mais felizes, hoje devia ser feriado nacional, hoje até a Bolsa fecha em alta, hoje os passarinhos cantam mais alto e os semáforos ficam verdes para eu passar e o metro pára e abre as portas precisamente à minha frente. Hoje as pessoas emitem energias positivas na minha direcção. 

Dos festejos resultaram diversas mazelas: a quase perda da voz, hematomas variados dispersos pelo corpo, um joelho lesionado - para a próxima lembrem-me que talvez não seja boa ideia voltar a estar aos pulos, a entoar canções a altos pulmões, numa carrinha de caixa aberta, desconhecida, com ela em movimento - e uma cana do nariz desviada (esta não derivada directamente dos festejos mas, seja como for, está associada a.) que o meu professor do Otorrino, xuxu, diz que volta ao sítio quando desinflamar... deus, um qualquer, o ouça!

E estou com zero horas de sono e fui de directa para a faculdade portanto, vou dormir agora, a tarde toda. Até já.

O meu menino, coisa mai'boa.

16 comentários:

Genitrix disse...

Assim é que é Cat festejar até cair!!!!!!
Eu andei pelo Marquês, estive a menos de 2 metros do autocarro deles, o Ruizinho ali a minha frente todo feliz, o Jesus eufórico, o Giraço do David Luís aos saltos, (tentei falar-lhe de ti, mas ele não ouvio loll)
Muito boa a noite de ontem, o resultado é um dia muito pouco produtivo loll

Dexter disse...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAA!!!!

Isto é só o início de uma nova era, a partir de agora só vai dar GLORIOSO!

E digo-te já que isto é um bom remédio para a crise: é bom para o país o Benfica ser campeão, pois significa que as pessoas vão mais motivadas e felizes para o trabalho, logo, produzem mais.

E a verdadeira razão para a crise é o fcp: quando ganham apenas festejam meia dúzia de gatos pingados (nem se nota em Lisboa), o que não motiva o resto do pessoal, daí, a produtividade cair a pique.

CARREGA BENFICA!!!

debbie clementine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
debbie clementine disse...

"hoje os passarinhos cantam mais alto e os semáforos ficam verdes para eu passar (...)" e se os semáforos estiverem vermelhos uma pessoa nem fica maldisposta, porque lá está, são VERMELHOS! Lembra logo que somos CAAAAAMPEEEEEEÕES!! :D

Venham mais pá! Nós JÁ TEMOS o BENFICA CAMPEÃO! ♥

Jonny disse...

Oi Cat,
pois eu estou muito bem de saúde!...Ontem à noite disse à minha mãe para me fazer um café, que não ia sair de casa porque não era um bom dia para ir ao café...E foi logo ela com um grande sorriso: "Ai é? Que bom, hoje não sais..." ao que eu respondi: "Pois, mas não te habitues, isto é só uma noite de 5 em 5 anos..". Concluindo a minha pequena história, espero bem que o Benfas não me obrigue a aturar a família num domingo à noite nos próximos 4 anos...Vai la dormir, Catzinha..Bj

PS-estou, obviamente, a ser exagerado...Não me custa nada "aturar a família" à noite, desde que não seja todos os dias...E também sei que o Benfica não vai ganhar o campeonato nos próximos 4 anos...Senão estaria neste momento a pensar em emigrar...

Andreia disse...

HAhaha, assim é que é, comememorar á grande!boa e merecida sesta Cat =D

BENFICAAAAA <3

*

Filipe Reis disse...

Parabéns pela festa.

Quanto ao nariz, isso vai lá com o tempo x)

preciso de falar contigo sobre orientações de faculdade. text me.

beijinho *

B. disse...

Assim é que é cat*zinha!!!!

Anónimo disse...

Fartei-me de te procurar (na televisão, que eu não sou dessas maluqueiras eheheh) e não te vi.
Se trepaste a uma carrinha, podias ter trepado a um autocarro e ias com o teu amigo dos caracóis aos saltos.
As melhoras.

Sara Mimo disse...

BENFICAAAAAAAA!!!
Espero sinceramente não fazer parte dos responsáveis por esses hematomas, porque desde a ouvidos entupidos a pés completamente K.O, também vivi de tudo na odisseia do Marquês.xD

p.s.: CAMPEÕESSSSS!!!

Kikas disse...

está tudo dito: BENFICAAAAAA! :D

Espada disse...

CARREGA BENFICA CAMPEÃO!!!!!!

Ontem foi até às tantas, muito grito, festa e cerveja!!!!!!! O pior foi hoje passar o dia inteiro no trabalho. E tolerância de ponto, não se arranjava??? Para o ano têm de pensar nisso!!!

S* disse...

Somos grandes. MUITO GRANDES!

Lady Me disse...

Não sou benfiquista, mas vá. Parabéns pelo campeonato ;)

Beijinho*


P.S. O meu vestido custou 19,90€ ;)

Malinha disse...

Yeahhhhhhhhhhh SOMOS OS MAIORES!
Cada vez que ouço o nome dele lembro-me logo de ti*

ps- Adorei a nova musiquinha ;)

Odalisca disse...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! :D também fui lesionada e sobrevivi :P ehehe