19 de maio de 2010

Não, não estava sob efeito de álcool nem de substâncias psicotrópicas.

Bairro Alto. Vejo um rapaz conhecido e vou até lá cumprimentá-lo. Ficamos ali um bocado em conversinha de circunstância, olá, tudo bem, o que é que tens feito, como é que está o curso, 'tá uma noite porreira, mimimi, coiso, tudo normal.

Até que ele, com um ar constrangido, Desculpa, quem és e de onde é que nos conhecemos? Fiquei de todas as cores do espectro de luz visível, do azul ao vermelho e só lhe consegui explicar que se ele visse uma pessoa igual a ele na rua para não se assustar, que tem um sósia que, por acaso é meu amigo. E então pronto, faz rewind, vamos fingir que isto não aconteceu, adeuzinho e desculpa (que eu vou só ali mergulhar a cabeça no rio Tejo enquanto me esqueço de respirar durante cinco minutos!)


[ Damn it!, juro que era mesmo igual. Vim-me embora rapidinho, ansiosa por virar a esquina mas ainda convencida de que ele ia atrás de mim para me dizer 'Tava a gozar, pá!, não vês que sou eu?. Não aconteceu. Não era. Shuif.]


40 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

Já devia ser tarde.

Suspiro disse...

lololol muito bom! ;)

Suricat disse...

Experimenta reduzir no álcool, diz que ajuda.
Eu própria consigo identificar melhor as pessoas quando estou sóbria :)

Anónimo disse...

O barulho das luzes provoca enganos desses ;) eheheh!!

Dexter disse...

Cat, Cat, já nem sei o que te diga...

Costumas temperar a comida com orégãos? Olha que às vezes um gajo confunde e aquilo não são orégãos...

debbie clementine disse...

eu sei que é feio rir da desgraça alheia, mas que me fartei de rir, fartei! Tal coisa nunca me aconteceu.. mas foi mesmo por pouco :)

Anónimo disse...

"Não, não estava sob efeito de álcool nem de substâncias psicotrópicas." tens a certeza? :P
já me aconteceu cumprimentarem-me e dizer "entao ana como esta o diogo?" e eu "que?" :P

B. disse...

Ahahahahaha! Esse é o tipo de coisas que também me acontece Cat*zinha!

Jonny disse...

Lol, gostava mesmo de te ter visto a fazeres isso, Catzinha...Adoro observar as reacções das pessoas e essa pagava para ver...Infelizmente aconteceu-me qualquer coisa parecida há não muito tempo...Mas eu vejo mal ao longe e devia usar óculos sempre, mas não uso...só quando estou no pc ou a ver tv...e nas ultimas férias, numa noite, vejo na outra ponta do bar uma amiga a olhar para mim..Sorri pra ela e fiz uma espécie de cumprimento com a cabeça e ela respondeu igual...passados dois minutos resolvi ir la falar com ela e lá vou eu com um sorriso a olhar pra ela e à medida que me vou aproximando, vou-me apercebendo que realmente não a conhecia de lado nenhum...Ela sempre com um sorriso e eu: "F***-**, João! Abre os olhos e pára de beber!". Acabei por passar ao lado dela e ir ver como estava a casa-de-banho que estava por trás dela...E posso confirmar que estava tudo em ordem, não havia la bebados, nem inundanções, estava tudo bem......Bj

Olhos Dourados disse...

LOL. Tens mesmo a certeza que não tinhas bebido nada?

Nada disse...

Acontece a todos...pelo menos no bairro alto...de noite...e pronto...acontece a todos xD

Beijinho*

Kelly disse...

Á noite todos os gatos são pardos.
E até que é uma bela maneira de conhecer pessoas novas! Tenho a certeza de que ele não te vai esquecer tão cedo. ;)

Bjs

A miúda dos saltos altos disse...

Ahahah pelo menos já tens uma situação para contar :)

Joana disse...

LOL! as vezes acontece... nao e bonito... mas acontece! LOL ;)

Andreia disse...

hahah Cat, pensa positivo, ele não te esquecerá tão cedo xD

E aqueles pseudo-acenos do outro lado da rua, qdo pensamos q é alguém que conhecemos e depois a pessoa vira-se e temos de fingir uma coçadela de cabeça porque afinal não era a tal pessoa? awesome xD

Anónimo disse...

É... a Coca-Cola, desde que o Sócas ameaçou subir-lhe a taxa de IVA dos 5% (bem essencial) para os 21%, anda a fazer muita gente bater mal. Eheheheh

sam disse...

Ui, como é que isso aconteceu? x)
o bairro alto troca as voltas a toda a gente :)

Cat disse...

C'est la vie, era :P

Suspiro, muito bom não, muuuito mau!

Suricat, mas eu ainda NÃO tinha bebido. Isso é que é triste! xD

Pimpinela Parpalota, pois é! :$

Dexter, por acaso gosto muito de oregãos. Oregãos a sério, isto não é nenhum trocadilho pra outro tipo de erva xD

Débora Orrico, deixa, até eu me ri xD

almighty yellowphant, és parecida com alguma Ana que namora com um Diogo :P Tenho a certeza!

Bê, há pessoas como nós, com uma tendência especial para! xD

Jonny, ahah, então mas se ela se estava a rir, podias ter ido lá e fazias uma amiga nova :P Ela se calhar estava à espera que fosses lá mesmo! WC em ordem! Ahah! xD Conheço um rapaz a quem aconteceu o mesmo que a mim só que pior: abraçou a pessoa porque não a via há muito tempo e estava com saudades! xD

Olhos Dourados, tenho!

Meio Cheio, pois, eu sei x)

Raquel, espero que se esqueça e espero nunca mais o ver xD É que se eu me estivesse a meter com ele.. mas não estava mes-mo!

A miuda dos saltos altos, isso é que é ver o lado positivo :P

...Ju..., eu gosto de pensar que poderia acontecer a qualquer pessoa. Mas acho que não xD

hernameishistory, isso não é positivo, é negativo. Porque eu só espero nunca mais voltar a vê-lo, na vida! Ahahah, esses pseudo-acenos, SEI! Sei muito bem! x)

Fresco_e_Fofo, eu nem sequer gosto desse bem essencial, vê lá :P

sam, é isso! :P

Ricardo disse...

Eh pah se soubesses as vezes que já fiz isso... Gode pra mim já é quase normal ir falar com pessoas que não conheço pq parecem outras... xD =*

Ana disse...

eheheheheh....

Joana disse...

ahaha, dessas nunca me aconteceram :p

sibilunacrafts disse...

oohhhh god!!!!! que vergonha!! XD acho que até eu estou a ficar vermelha só de ler isto. XD

Cat disse...

Ricardo, aaah, obrigado! Já me sinto melhor xD

Ana, ^^'

Joana, hão-de acontecer, ninguém está imune! :P

sibiluna, EI, já chega, 'tá bem? xD

Rita disse...

Oh. Há tantas pessoas neste mundo algumas terão de ser extremamente parecidas. E devia estar escuro por isso tens desculpa

coconut disse...

awesome!!! fica para a história!
Adorei o blog e a boa disposição?
Gostaste de Guano Apes?
seguidora 400 ;)

Anónimo disse...

Ah!!! então era mesmo cerveja. :PPP

algodão doce para duas disse...

Ahahaha muito bom :)
Já me disseram que eu tenho uma sósia só não sei se alguém já foi cumprimentar a rapariga pensado que era eu xD

Anna*

Madame Pirulitos disse...

Sabes que assim começa um grande amor? Um engano aqui, uma calinada acolá. Ora que tu podias ter dado a volta ao texto muiiiito melhor:)


Isto só para dizer que está uma pessoa uns tempos a chorar porque não consegue dar mama e mimimimi e chega aqui e tem mil e quinhentos posts para comentar:)


Beijos muito pouco equivocados!

Cromo disse...

Pena! Assim passaste por bêbeda sem teres bebido.
Ao menos que tivesses também o proveito... xD

Cat disse...

Rita, só boas desculpas! :D

Pxeu, BEM VINDA :) 400, sim senhora! :D Adorei Guano Apes! *

Fresco_e_Fofo, tururuuu..

Ana'Space, se calhar já :P

Madame Pirulitos, naaaa, nada disso, eu fugi a sete pés do rapaz! :P

Cromo, ah, bebi depois! :P

Tinkerbell disse...

Um grande LOL para esta situação! Fartei-me de rir!
Aposto que quando o vires o teu amigo (o verdadeiro) vais pensar duas, ou mais vezes, antes de falares com ele!

bjnho*

Kikas disse...

isso é absolutamente normal, Cat :) ahah, teve piada xD ao menos era giro? ^^

Red disse...

estavas claramente a tentar engatar o rapazinho e isso agora é só conversa porque ele n foi n tua cantiga.


hihihi :P

Cat disse...

Tinkerbell, aah podes crer, agora nunca mis falo pra ele, por causa da dúvida que se instalará quando o vir xD

Kikas, hum, +/-, não exageradamente.

Red, é que não era! :o

DC disse...

Fogo, já tive a experiência... Mas em vez de me ir embora continuei na conversa =D

******

Cat disse...

DC, eu não consegui, só queria um buraco pra me enfiar!

Lady Me disse...

LOL

:) O teu amigo não tem um irmão gémeo? :)

Red disse...

pois pois, isso é o que todos dizem....

' Claudjinha disse...

LOOOOL brutal!

Cat disse...

Lady Me, não! Isso é que era! :|

Red, veeeerdade! xD

' Claudjinha, ^^'