4 de maio de 2010

Câmara de gás com eles. Já.

A raça mais estúpida do mundo são os pré-adolescentes. 

É que são tão tão tão tão parvinhos e barulhentos e histéricos e pestilentos e ranhosos e ramelosos e inúteis e atrasados mentais. Incomodam. Tenho alergia. Tenho medo que me transmitam doenças.

Dava muito trabalho passarem directamente da fase de crianças amorosas à fase de ser gente, sem chatear ninguém? Dava?

31 comentários:

Fresco_e_Fofo disse...

É nessa fase que eu me encontro agora.
Daí os comentários estúpidos. :P

mãeee disse...

UI! Experimenta ser mãe de uma (que é na fase onde me encontro agora) ... e saber que tenho a sorte de ter uma miúda muito especial em casa, que não vai em carneiradas, nem é mal-educada ... mas é uma pré-adolescente (quase 14). Há dias muito duros e há outros de uma doçura e orgulho enormes. Patetices próprias da idade!
beijos compreensivos

Jedi Master Atomic disse...

Atenção que tu já foste uma dessas e tenho a certeza que fizeste a vida de muitas pessoas, o mais negra possivel...loool :P

Cromo disse...

Ui! eu era um puto muito especial, nessa fase. Quase, quase, a roçar a hiperactividade.
Com 11 anos não conseguia estar na cama depois das 7:30 da manhã. Trabalhava 10/12 horas por dia e ainda tinha tempo para jogar à bola.
Era mesmo uma criança muito "irrequieta" e difícil...

Câmara de gás mas é para os pais!

almighty yellowphant disse...

eish olha se aturasses a mim irmã um dia, metias-te numa camara de gás. É TAOOO desesperante!

:P
Beijinhos

Filipe Reis disse...

o pior é quando és professor de uns --'
existe tanto drama na vida deles que acho que quando eles chegarem a adultos se suicidam xD
Sou da opinião que exitirá uma máquina que os transforma e ficam todos iguais e que lhes sobe o ego até ao céu -.-
haja paciência.


beijinho *

Martini Bianco disse...

aahhah.. adorei esse desabafo, mas entendo que não é só exclusididade dos pré-adolescentes, mas tb dos adolescentes, dos pós-adolescentes e jovens adultos. Ja conheci gente assim com 25 anos.. dramático!

S* disse...

Graças a deus nunca estive na fase da estupidez.

Pestinha disse...

Eu passei-lhe ao lado dessa fase, educado num colégio de freiras não podia arrebitar cachimbo!
****************

Sara* disse...

Sei que já todos passamos por essa faze, mas oa miudos de hoje em dia são demias, a estupidez é em quantidade industrial, a ma educação não tem limites, não reconhecem autoidade a aninguem , nem mesmo aos pais, é vergonhoso

♥ Guida disse...

Nós nunca fomos assim! Nunca na vida, pois não, Cat? *assobia*

Beijinho

Pipa disse...

O pior mesmo é que eles nessa idade estupida já acham que são gente! Bahhh...

Olhos Dourados disse...

Pior é quando estão e grupos. Ninguém os atura! lol

Red disse...

devia ser proibido sim senhora. era varrê-los a todos do mapa. pré-adolescentes idiotas em frente a escolas em vias públicas de cidades razoavelmente movimentadas. isso e aranhões. eu quando era pré-adolescente era pacífica e jogava à bola, porra. agora estas malditas quase me arrumam a um canto. só não choro porque os meus neurónios sempre estão em superioridade numérica.

Red disse...

e também porque o meu papel neste mundo não é chorar, é fazer chorar.

(eu e o hitler seríamos grandes amigos, bolas.)

Dexter disse...

Raio dos putos pá.

Parece que andam sempre em rebanho...e o pior é quando estão no cinema ou em jantares de putos, com as hormonas aos saltos e aquelas vozes de putos estúpidos ainda sem timbre certo, que tanto pode sair muito grave, como a seguir muito aguda.

Era mandá-los a todos para Dachau.

Kikas disse...

eu sou adolescente e sei ver o quão parvalhões somos xD principalmente os pré.. só à chapada, men!

~ rita disse...

Ai, concordo tanto! E eu nessa altura? Ai que miúda mais estúpida. Até tenho vergonha só de me lembrar xD

mary disse...

LOL mas é que são mesmo idiotas. a mim, apetece-me dar-lhes estalos. e pensar que eu fui assim, e fui mesmo, exactamente assim. deviam-me ter batido todos os dias para ver se eu aprendia a ser normal x)

DC disse...

Um dia vais ter filhos assim! =D **

disse...

Quando descodificares a morada dessa câmara de gás avisa-me para mandar para lá o meu irmão e a respectiva namorada! Não há paciencia!

Me disse...

E a vergonha que dá pensar que já passámos pelo mesmo???

Bisouxxx

Madame Pirulitos disse...

Cala-te que eu vou reviver essa fase, pelo menos três vezes. E uma delas já não falta assim tanto! Medo, muito medo.

disse...

Ainda no outro dia eu e o P. dizíamos qualquer coisa muito semelhante. É que não há paciência para tanta estupidez!

Kelinha disse...

Coitados dos miúdos LOL

Cat disse...

Fresco_e_Fofo, 13/14? Aaah, sempre desconfiei!

mãeee, ahah, quando experimentar ser mãe (daqui a muuuito tempo), espero ser uma pessoa mais paciente e tolerante e compreensiva. Para não ter vontade de mandar os meus filhos para uma câmara de gás. Boa sorte com isso :)

Jedi, eeeeu? Naaa, eu era amorosa, como se vê logo ! :P

Cromo, uff, fiquei cansada só de ler. Sua pequena pesta.

almighty yellowphant, hum, dispenso, obrigado :P

Filipe Reis, ser professor (no geral, quanto mais desses miúdos em particular!) não é pra mim, nunca. Acho que me atirava logo à linha de comboio no 2º dia! xD

Martini Bianco, hum, mas naquela idade são tipo 99,99%! :o

S*, já passaste, podes é não ter sido muito estúpida :P

Pestinha, e deve ter-te feito bem :P

Sara*, é isso, já todos passámos, mas parece que cada vez são piores, livra.

Guida, claaaro que não!

Pipa, nem direito a achar deviam ter, mau!

Olhos Dourados, o efeito matilha,q que medo.

Red, ahah, tu e o Hitler juntos, ui, me-do! xD

Dexter, onde é que já se viu putos tão novos irem jantar fora todos juntos? Isto no meu tempo não era nada assim.

Kikas, eu já tenho uma certa condescendência com adolescentes, assim mais pra tua idade. Tenho lá dois em casa e fui aprendendo a ser um bocadinho mais tolerante. A maioria das xs não são assim tão maus. Agora os pré, que são cada vez mais precoces, era atirá-los ao fundo do mar.

~rita, ya, ya! xD

mary, mas em compensação, pensa na pessoa que és hoje... Talvez eles ainda não estejam definitivamente perdidos ;)

DC, colégio interno com eles, voltam quando forem normais! xD

Té, não basta o irmão, a namorada também? Coitada de ti!

Me, quem? xD

Madame Pirulitos, aaaaaai, tenho mesmo muitissimo medo por ti. Ainda por cima, em determinada altura vais ter DOIS ao mesmo tempo nessa fase! :O

Bê, e cada vez piores!

Kelinha, coitada é de mim!

Izzie disse...

god, o meu irmão entrou nessa fase... apetece-me manda-lo pra bem longe até lhe passar, daqui a uns 30 anos.

' Claudjinha disse...

concordo!!!! só de pensar que já fui assim...

Cat disse...

Izzie, manda-o, manda-o! xD

'Claudjinha, não penses nisso, recalca :P

Lady Me disse...

Concordo perfeitamente, eu como ser perfeito (cof cof) que sou, não passei por essa fase. LOL

Marina disse...

estou nessa fase.. mas nem sempre sou assim. às vezes sou um bocadinho chata mas não sou mal-educada. um bocadinho parva, talvez, mas não falto ao respeito a ninguém. compreendo o quão dificeis somos pois vejo as atitudes de alguns amigos meus que são do pior com os pais e etc. Mas como com todos, esta fase passa e logo se aturam. ou não (: