2 de abril de 2010

Pânico.


O meu pai tem Facebook.


A minha esperança é ele ter-me dito Mas não percebo nada daquilo. Pai mais lindo do meu coração, continua assim, na ignorância, que só te faz bem.

Se ele me enviar um convite, rejeito logo. É que no meu Facebook tudo, das fotos, aos comentários, às conversas, é flagrante da má (depende da perspectiva, eu acho que é boa) vida que levo.
Não pode.


26 comentários:

mjf disse...

Olá!
O melhor é relamente não ensinares o teu Pai a mexer :=))
Senão tens problemas graves !!!!


Beijocas
Pascoa Feliz

Fresco_e_Fofo disse...

Bad girl.
Andas as precisar de umas palmadas (paz, paz, paz) no rabo. Andas, andas.
Epah, vê lá se o "cota" não descobre os planos da nossa viagem.
A lotação está esgotada e, mesmo que não estivesse, só se aceita mulherio ahahah.

Bjos.

Dexter disse...

Ainda bem que nenhum dos meus pais tem disso...Senão lá estava o caldo entornado :X

S* disse...

UI... o meu facebook não me denuncia... mas realmente há coisas que é melhor os pais não saberem.

Rita disse...

Isso é o pânico mesmo.

Não o deixes estar muito tempo no computador =P

DC disse...

A minha mãe perguntou-me o que era o facebook, porque lhe tinham enviado um convite por mail...

Eu disse-lhe logo que aquilo era uma treta, ao q ela ripostou dizendo que as amigas jogavam todas a um tal de "farmvile"... Então instalei-lhe o sims, disse-lhe que era um jogo mto mais giro que o farmvile, e ela lá esqueceu o facebook...

ufa!... q alivio... =D

Red disse...

a minha mãe também já começou a curiosar sobre o assunto, que as amigas têm uma quinta no trabalho, qu todas jogam, e nhé nhé nhé. mas thank God resolveu pensar que aquilo era perigoso porque podiam roubar os dados não-sei-pra-kê e pronto, acho que lá desistiu da ideia. uf...

Neuza disse...

ahah eu também não aceitaria se estivesse nessa situação :p

Jojozinha disse...

heyyy nem digas nada... o meu tem hi5 e curte aquilo... -.-

Hermione disse...

é o que dá ter pais tecnológicos e todos pra frentex :p

DoceSussurro disse...

Ahahahahah
sério? :O

:p

Beijinho*

Kikas disse...

a minha tem facebook quase porque a obriguei xD não me importo porque ela não percebe NADA daquilo. e quando digo nada é mesmo nada :p

Filipe Reis disse...

Querida Cat, acho que o facto do teu pai ter facebook não te ia prejudicar em nada.
Se bem que também entendo o teu ponto de vista, porque também não conseguia aguentar ver os meus pais a terem Facebook --'

Boa sorte a tentares dissuadi-lo da ideia do Facebook x)

Beijinho *

disse...

O meu pai, além de tb ter facebook, conhece o meu blog...Ai se arrependimento matasse...

Miss Kitty disse...

ahahaahha! Ainda bem que o meu não achou piada aquilo! Arranja um perfil falso para o caso de ele querer adicionar! lol

**

♥ Guida disse...

Perigoso! É por isso que eu ando reticente em ensinar o meu pai a mexer no computador. A minha mãe lê o email e faz pesquisas (principalmente de receitas) no Google. Ah, e já lê os meus blogues. MEDO!


Beijinho

Sandy disse...

Tive o mesmo choque. Ele diz que não percebe e que só vai la ver as minhas fotos pois estou no Brasil, mas nunca se sabe :S

Lady Me disse...

Ai, se os meus tivessem eu não aceitava pedido nenhum, era deserdada no mesmo momento xD

Be carefull!

pedro disse...

a minha mae tem facebook mas como so sabe mandar beijinhos, e nao percebe nada daquilo tou mais descansado lol

Cat disse...

mjf, ai não ensino não! De mim, não leva nada!

Fresco_e_Fofo, humm, eventualmente se fosse pro Alaska, ia ter de lhe contar xD Paz paz paz? Oh homem, tu dizes tanto disparate em tão pouco tempo que eu nem consigo ripostar xD

Dexter, não têm...até um dia! :P

S*, há mesmo.. xD

Rita, oh, ele trabalha ao pc, não consigo controlar :P

DC, mas mães é mais fácil.. O meu pai duvido que se entusiasme com o The Sims, é coisa de gaja :P

Red, GENIAL! Vou dizer-lhe " Pai, tu não mexas muito nisso que eu ouvi dizer que eles têm um sistema para roubar os dados e já houve pessoas que sairam prejudicadas. Tem cuidado!" xD

Neuza, somos mesmo boas filhas, ahah! ^^'

Jojozinha, hi5 é pior ainda!

Hermione, é, têm a mania que são modernos e dá nisto!

Doce Sussurro, muito sério!

Kikas, até um dia a tua sorte mudar e ela se tornar uma expert :P

Filipe Reis, dissuadi-lo não dá, ia parecer suspeito. Posso é não ensinar-lhe nada e esperar que ele não aprenda sozinho xD

Bê, os pais lerem os blogues é muuuuito mau. Foi um erro realmente, querida :P

Miss Kitty, ahah que boa ideia! :D

Guida, a tua mãe lê os teus blogues? Isso é que eu não queria mesmo mesmo mesmo por nada que acontecesse. Ia limitar-me bastante nos disparates que escrevo. Se esse dia chegar, olha, terei de pôr o blogue privado ou mudar de link..

Sandy, se eu fosse a ti tinha medo, muito medo.

Lady Me, ahah, mas acho que a pessoa não sabe quando pedido é rejeitado... acho!

pedro, ai que sorte! Espero que o meu também seja assim...

'Mimi disse...

Cá por casa o mal é o mesmo. Mas eu ainda vivo na esperança da minhã mão não perceber nadinha daquilo

Nokas* disse...

O que eu me ri com este post =)

Os meus pais não percebem nada de computadores e isso lá está tem o seu lado bom =)

Kikas disse...

acredita que o que mais me custou foi quando percebi que o meu tio tinha facebook, assim que vi o convite que me fez. ia-me passando e custou-me imenso a carregar no sim! tenho uma tia e alguns primos mais velhos que têm, mas com esses não há problema, são uns fixes.

' Claudjinha disse...

eu fui estúpida em relação a isso: enviei um convite a tds os contactos do meu msn do facebook. esqueci-me q tinha o meu pai no msn. ele criou um fb e aceitou-me.. eu apaguei-o logo x)

Corset disse...

podes adicionar mas condicionar o que ele vê: fotos, publicações...;)

Patricia Alexandre disse...

BIG LOL