10 de março de 2010

Eu cá acho mal que se tratem assim as portas.

O meu pai veio a casa a meio da manhã, abriu-me a porta do quarto onde, angelical, eu dormia o meu sono de beleza e disse Cat, levanta-te que vem aí o senhor das portas!. Eu, no meu estado estremunhado de ter sido arrancada de um sono profundo, não percebi nada. Só grunhi Hum? e voltei a dormir, embalada. Aquilo não fazia sentido nenhum. Quando acordei, pensei que tivesse sonhado com o Senhor dos Anéis. Mas em vez de ser dos Anéis era o Senhor das Portas. Assim algo místico.

Mal sabia eu o perigo que corria. Parece que passei a manhã - a dormir - sozinha em casa com um senhor que veio cá arranjar as portas, que andam aí todas empenadas. Senhor esse que, neste preciso momento, está a quatro metros de mim , a abrir e fechar freneticamente uma porta que não deve estar a conseguir arranjar e a falar assim com ela: Oh minha filha de uma grande put@, oh minha sacana da pior espécie, oh meu monte grandessíssimo monte de merd@. E eu acho isso esquisito.


21 comentários:

Lia disse...

pois se fala assim p ela, é obvio que a porta não vai colaborar!

Espada disse...

Deve ser uma linguagem muito própria, que os comuns mortais não vão entender!!!

Daniela disse...

Oh, o senhor devia ser simpático para a porta, de certeza que o trabalho ficava muito mais fácil!

Kelly disse...

Hum, realmente quem fala assim com as portas não é de confiança. Se fosse a ti, fugia. E rápido! ;)

Bjs

Jane Doe disse...

lOOOOOOOOOOOOl
e nao esta com o fundo das costas à mostra? ao menos isso!

Me disse...

Esconde-te querida! (Mas não atrás de uma porta! LOLOLOLOL)

Pequenina* disse...

Haha muito bom!
Se ele começar aos biqueiros à porta, diz-lhe pra lhe pedir desculpa! *

Raquel A. disse...

LooooL!

Tens que começar a dormir com uma arma debaixo da almofada que isto nunca se sabe! :)))

**

B. disse...

Alguém está a descarregar as frustrações numa porta...cuidadinho Cat!!

Anónimo disse...

Isso costuma resultar.
Por acaso a Fofa também me está sempre a azucrinar, porque eu berro e chamo nomes às coisas que estou a arranjar. Mas quando eu estou a tentar "enfiar" qualquer coisa (diferente do que deves estar a pensar) que não quer entrar e grito:
- Esta m€€€€€€rda, pah! e a dita coisa entra, viro-me pra Fofa e digo:
- Vês, como dá resultado lolol.

Bjos.

márciab. disse...

Uma vez aconteceu-me parecido, mas foi com os senhores da tv cabo. Mas pelo menos não começaram com mau palavreado xD
Oh, pobre porta.
O meu pai quando está a tentar fazer alguma mudança nas de cá de casa, também não fica lá com o melhor dos humores, principalmente quando não dá certo xD

Joana disse...

:o pior que isso é acordarem-te de manhã xD

Kikas disse...

a porta é um substantivo do género feminino.. e ele ainda acha que vai conseguir arranjá-la se a tratar assim? é mesmo um anormal.
mas ai, eu tinha ficado com medo se me tivesse apercebido disso! vá lá que é inverno.. imagina que tinhas dormido em trajes menor, ou sei lá xD LOOL

'stracci disse...

Se tratar tão bem as pessoas como as portas, meu deus!

Jonny disse...

Oi Catzinha :)
lol, a primeira parte também me acontece bastante: dizerem-me uma coisa quando estou a dormir (e normalmente respondo) e começar a sonhar com isso. Claro que o resultado são sempre sonhos muito estranhos desse tipo. Já tenho algumas histórias engraçadas...

E esse "Senhor das Portas" de certeza deve usar o meu "método do pontapé"...Se bem que, não vejo onde é que o palavreado todo pode ajudar a mudar a situação física da porta. Mas pronto, eu também não sou nenhum "Senhor das Portas", não percebo muito do assunto, dou o beneficio da dúvida ao homem...

Agora, só não percebo porque achas isso esquisito, Catzinha! Só por teres estado a dormir enquanto um desconhecido (que é a tua única companhia em casa) arranja portas e agora estares a escrever sobre ele enquanto ele está a 4metros de ti? Não compreendo...mas tenho uma pergunta: será possível que o homem tenha utilizado o "método do pontapé", não para arranjar mas para deteriorar as portas, de modo a poder passar mais tempo com uma pessoa que dormia de forma "angelical"? Era o que eu faria se fosse um "Senhor das Portas"...e nesse caso, já compreendo o palavreado e a demora com uma só porta... :P Bj

~ rita disse...

Uuui, que bom humor xD

*B* disse...

[loooooooooooooooooooooool]

És demais, minha Cat!!!

:)

Cat disse...

Lia, e é bem feito para ele!

Espada, é um código secreto xD

D*, é o que eu acho!

Raquel, ya, ya!

Jojozinha, tentei não reparar... LOL x)

Me, atrás duma porta não porque ele consegue tirá-las pelas dobradiças! xD

Pequenna*, duvido que resulte! ;)

Miss Kitty, ponderei ir buscar um facalhão à cozinha...just in case..

Bê, ME-DO!

Fresco_e_Fofo, :o

maya, começaram a tratar mal o aparelho da tv cabo? xD

Joana, ah, eu adormeci logo em 5 segundos. É sempre assim! xD

Kikas, imagina que ele tinha ido arranjar a porta do meu quarto enquanto eu dormia! :o

'stracciatella, um docinho!

Jonny, aaaah, sacana do homem, queres ver que afinal foi isso? :o (Tu não queres saber o quão desconectada eu fico do mundo quando estou naquele estado mais pra lá do que pra cá! xD )

~rita, é, não é?

*B*, ^^

Lady Me disse...

LOL

Coitadinha da Cat! Eu detesto quando esses senhores ou outros (dos canos, da luz) vêm a minha casa! Escapo-me sempre e também falam assim com as coisas! Mas, segundo a teoria dos psicólogos, as portas têm que querer ser arranjadas e assim ele não consegue nada!

Kikas disse...

se não o fez.. menos mal!

Rita Moura disse...

Estaria ele a tentar "educar" a porta? ; ) ***