3 de março de 2010

Estoicamente, Cat - 1, Medicina - 0

Muahahah. Acabei os exames precisamente hoje. Estou um semestre mais perto - e já tão perto, God! - de ser médica. Cirurgia, Pediatria, Ortopedia, Gineco-Obstetrícia, Urologia e Otorrino tudinho em primeira fase.

A minha vida tem sido miserável nos últimos dois meses e meio e - excepção feita às 6ªs à noite, quase sempre sagradas! - resumiu-se a: ficar fechada em casa a estudar, sobreviver à base de chá, torradas, cereais, barras de cereais, sopa e comida pré-embalada do Pingo Doce a horas incertas. Contam-se pelos dedos das mãos, as noites em que dormi mais de cinco horas. Cinco horas, para alguns de vós até pode ser normal. Para mim, menos de oito é a morte do artista, logo ali.

Portanto, vou gozar a minha merecida semana e meia de férias, passear, apanhar sol para ver se tiro este ar ictérico (ou chuva, não me interessa), ler, ir ao cinema, afundar o rabo no sofá, com
er, beber, dormir, fazer compras, sair, dançar e preocupar-me em ser a pessoa mais inútil do mundo que não faz uma mínima coisinha que seja, de útil para a sociedade.

AH, liberdade!



Espero ir a tempo de reverter um nadinha que seja as minhas olheiras que, mais um bocadinho, e parecem tatuagens, de tão marcadas que estão.

36 comentários:

Kelly disse...

Parabéns! Aproveita as merecidas férias. Bjs

ADEK disse...

Parabéns darling!! Aproveita agora que bem mereces... Daqui a uns dias já trocamos de testemunho...

Copas disse...

Já passei pelo mesmo! Descansa rapariga! Boas férias :)

Anónimo disse...

Aproveita e desfruta muito agora :) Tu mereces :)

'stracci disse...

Que óptimas notícias! :D
Agora vais dedicar.te ao estudo dos «parasitas» e vais simular que tu própria és um. Eu adoro estudar esses seres! :P

*B* disse...

Parabéns, querida!

Que orgulho!

Suspiro disse...

Muitos parabéns... Aproveita este bocadinho que tu mereces! Beijocas

S* disse...

Com tanto esforço da tua parte, só te posso dar os parabéns e desejar BOAS FÉRIAS.

Espada disse...

Já podes ir lorear a pevide!!! LOLOL
Parabéns pelo sucesso do semestre.

C. disse...

agora é aproveitar :)

s disse...

Agora aproveita mesmo :)

* Adoro a música :D

Raquel A. disse...

Parabéns querida!

Mereces mesmo!:))

**

a Gaja disse...

Então boas férias, aproveita ao máximo e vê-la se recuperas essas olheiras...

**

Rita Moura disse...

Aproveita bem para descansar ; ) ***

Daniela disse...

Parabéns querida Cat :D Aproveita bem estes dias!
Beijinhos*

Filipe Reis disse...

Uns de férias outros a começar o terror -.-
Mas pelos vistos as tuas são merecidas.


que raio de sorte :o
também quero férias !

Um beijinho *

Moretti disse...

ahhh Parabéns Cat !!! Estou feliz com esta tua conquista :)
Aproveite bem a liberdade, é efêmera mas saborosa !!!

Rita disse...

Parabéns!

Deves estar a sentir-te a pessoa mais feliz no mundo agora. Eu pelo menos sinto-me quando acabo o último exame.

Goza bem estes dias que eles passam rápido!

aka pink disse...

Parabéns e boas férias!

Joana | My Pretty Mess disse...

Que bom! :)

Espero eu daqui a uns aninhos poder fazer um post semelhante.
Beijinhos e dorme muito!

Cinderela disse...

Boa, é assim mesmo! Então aproveita bem, sim? Faz lá tudo o que tens direito a fazer!***

Olhos Dourados disse...

São umas f+erias bem merecidas.

B. disse...

Que maravilha querida Cat!! Aproveita bem, tu mereces ;)

Kikas disse...

parabéns, Cat :) já merecias descanso, sem dúvida! percebo bem o que queres dizer porque preciso e adoro dormir mas ando a dormir muito pouco :x por isso, aproveita querida :D faz dessas férias poucas mas boas!

Jonny disse...

Parabéns Catzinha :)
Esse esforço de estudar dia e noite ao ponto de perder horas de sono nunca hei-de saber o que é (para grande desgosto dos meus pais). Dou valor a quem consegue...E tudo em primeira fase! Aproveita bem as ferias. Bj

PS-depois de ver que até gostas de álcool e depois desse esforço todo, acho que mereces um prémio da Super Bock, por isso votei em ti...

Abby Richter disse...

Gineco-Obstetrícia

era esse o meu sonho... vais segui-lo por mim? *.*
Aproveita, ah e parabéns :p

sakura disse...

Parabéns Catzinha :)
O descanso é bem merecido.
Agora toca a aproveitar os dias.

Bjinhos***

Madame Pirulitos disse...

Deixo-te então um grande beijinho antes da tua próxima fase. E da minha:)

Beijos repenicadinhos!

daniela disse...

parabéns pré-srª drª LOL :P goza bem, que bem mereces :) *

Anónimo disse...

Eu acho que tu fizeste isso com um pé às costas :P

Parabéns! :)

Descansa agora e aproveita as mini-férias!

Dexter disse...

Bem sei o que isso é...com a diferença que qdo acabares o curso tens emprego garantido e ganhas bem e os pobres dos advogados não :p

Nokas* disse...

Tu és uma heroína, porque eu nao conseguia lidar com esse ritmo todo! parabéns futura sra. doutora =)

D* disse...

Ferias mais que merecidas querida. Parabéns!!

Beijinhos

Lady Me disse...

Parabéns! Acho que isso são uns 10 a zero! :)

Aproveita bem!

Anónimo disse...

AI... Como eu te compreendo!!
Os meus exames vão começar agora (2ºtrimestre) :S Daqui a um mes quero ferias ...

C*inderela disse...

Aproveita bem as mini férias :)

BjokaS*