8 de março de 2010

Aviso à navegação: se concordam com ele, correm o risco de ser corridos daqui pra fora a pontapé.

Hoje vamos falar de mamas. Sim, eu sei, esse assunto super importante para o desenvolvimento da economia mundial. Vamos mesmo. Não é só um truque para atrair depravadões que pesquisam a palavra no Google.

Tenho um amigo (olá Bruno!) que muito desgosto mequando diz e repete, convictamente, que Mamas nunca são grandes demais. Não imaginam as horas de discussão que este assunto dá (sim, somos pessoas muito ocupadas!). Recuso-me a acreditar. As mamas grandes demais e à mostra demais - e parece que as copas grandes se associam quase inevitavelmente a uma estranha tendência exibicionista - dão logo um ar de porca-badalhoca-oferecida-meretriz-actriz-porno que é uma coisa muito pouco desejável. Pronto, já disse. Dão.

Eu prefiro harmonia, equilíbrio e proporcionalidade. E sim, claro que este texto é muito influenciado pelo tamanho das minhas. Mas eu gosto delas assim, muito. Sim?

Digam-me lá que esta mulher não é linda com umas tão pequenas. E digo-te mais Keira, foste uma grande estúpida quando deixaste que te as aumentassem em Photoshop para o anúncio da Chanel. Ficas muito melhor ao natural, casava-me já contigo.

52 comentários:

Lia disse...

eu acho muito bem as mais pequenas, até pq senão tinha já que ir fazer uns implantes....

Pólo Norte disse...

Eu acho as grandes mais sexys! Ressabiamentos à parte... :(

Jane Doe disse...

Há gostos para tudo. Também não tenho lá grande coisa mas serve perfeitamente. e uma vantagem: no ginásio não tenho que e preocupar se "saltam" de mais ou não, como vejo algumas figurinhas que enfim! As minhas estao smp quietinhas! ;)

Anónimo disse...

Maaaaau, agora andas-te a "passar" pró lado de lá?
Também acho que tudo o que é exagerado, acaba por ser ridículo. E prefiro umas maminhas pequeninas e fofinhas a um par de mamas dignas de uma vaca leiteira. Ainda quando são naturais... vá, dava-se um desconto, que isto em maré de crise não podemos ser muito esquisitos. Agora mamas grandes e de "borracha" é que santa paciência.
Antes aquela boneca insuflável do curso de socorrismo que frequentei há um par de anos.
Agora deixaste-me curioso e a imaginar a "Cat e a Keira", as duas numa banheira de espuma... devia ser uma cena bem erótica capaz de derreter uma moca da era da pedra lascada.
Uau! Uau! Uau! Uau! "deslarguem-me" suas depravadas!
:PPP

Bjos

Anónimo disse...

Desculpa, esta última parte era quando vocês me puxavam para a banheira lololol.

karkova disse...

também prefiro as pequenas. Gosto das minhas assim, pequenas mas seguras! As grandes descaem !
beijinhos*

Style disse...

Nem muito grandes, nem muito pequenas... pode ser?

Kiss*

sibilunacrafts disse...

as minhas são à la Keira, preferia-as um niquinho maiores, mas não se pode ter tudo... de qualquer forma, urray para mamas pequenas, também não as queria grandes! e sim, muito feio ter-se feito o silicone photoshopiano no anúncio da Chanel. exigências de uma sociedade que é tão quadrada que não sabe apreciar a variedade...

S* disse...

O perigo das generalizações.

Eu acho a Keira um pão sem sal... mas isso sou eu.


Tenho uma copa grande e não tenho nenhuma tendência exibicionista. Nenhuma mesmo... muito pelo contrário. Evito comprar imensa roupa que me expõe demasiado.

Mas enfim... as mamalhudas serão sempre vistas como exibicionistas. Não temos culpa que se vejam BEM.

Odalisca disse...

Viva as mamas pequenas :D

Olhos Dourados disse...

Por mim, nem outo nem oitenta. Eu gosto de as ver proporcionais a cada pessoa.

Genitrix disse...

Eu acho que muito grandes fica muito mal, dá um ar como dizes que porcas oferecidas, e tal como tu dizes e é bem verdade, as gajas com as mamas gigantes usam camisolas pequenas e decotadas, as desgraçadas parece que andam a tentar saltar dali para fora.
Eu gosto das minhas, não são grandes, nem muito pequenas, são proporcionais a minha pessoa :)

♥ Guida disse...

Grandes são feias! Então nos recintos desportivos, quando começam a saltitar... Jeeeezzzzzzzz :| E as dores de costas que aquilo deve dar?

Beijinho

mjf disse...

Olá!
Devem ser do tamanho que a pessoa se sinta bem :=)))
Com ou sem implantes ,com ou sem redução mamária !!!!!

Beijocas

Kikas disse...

demasiado grandes, para além de pouco estéticas, ainda podem causar problemas na coluna e afins! tenho uma amiga minha que diz que assim que possa tira grande parte.. é que aquilo não é nada! na minha opinião, mamas q.b. (tal como quase tudo na vida, lol)

Cat disse...

Lia, pois, era como eu! x)

Pólo Norte, eeeeh! Xô! xD

Jojozinha, estão sempre firmes :D

Fresco_e_Fofo, agora até fiquei orgulhosa da tua opinião! :P É isso que eu gosto de acreditar que os homens pensam (apesar de saber que há muitos que não pensam assim). Cat e Keira até soa bem, não achas? xD

annie, és como eu, tentas ver as vantagens! :D

Style&Stuff, está bem! x)

sibilunacrafts, ainda por cima, como se toda a gente não soubesse que ela as tem pequenas... Realmente, não havia necessidade nenhuma.

S*, não, não, não, querida. Uma coisa é ter umas mamas grandes, decentemente tapadas, que se vejam bem porque, pronto, são grandes. Outra coisa é ter umas mamas grandes, apertadas, enfiadas num soutien pequeno, com um decote que quase deixa ver o mamilo. Tenho a certeza que não és assim :)

Odalisca, yeeeeah! :D

Olhos Dourados, sim, mas então em que tipo de pessoa é que umas mamas super gigantes ficam proporcionais? Nenhuma, quase... :/

Sara*, são perfeitas então :)

Guida, yaaa! :D

mjf, isso é o mais importante :)

Kikas, sim, só problemas! :P

Anónimo disse...

Eh pá, eu tenho as mamas grandes, visto o 40 de soutien, mas pronto, tb tenho 1,70m, é proporcional. Agora essa keira... por favor, não está ali nadaaaa! E o vestido e a postura corcovada também não a favorecem nada, credo, que horror. Nem 8 nem 80... ;)

malinha viajante disse...

Corro o risco de qualquer dia deixar de fazer posts e pôr os links para aqui dado que penso sempre o mesmo ;) Pois que já somos duas tão parecidas com a Keira e somos lindas ah pois somos! ;)
bj*

mary disse...

olha, eu gostava muito de ter umas como as da keira! entra qualquer roupa. é que tenho um desgosto com as minhas, quando nao me cabem vestidos porque a costura parece que vai rebentar no peito. de-tes-to. não tenho nada tendencias exibicionistas, pelo contrario, e tento sempre que elas nao se notem! e atençao, nem sao assim muuuuito grandes. eu é que gostava mesmo que elas fossem mais pequenas. é mais delicado e fica bonitinho!
e esse teu amigo... é um palerma. nunca na vida irei perceber a obssessão dos homens com mamas. é que não têm a minima graça.

Cat disse...

Marina, ooohh não digas isso, a Keira é lin-da! :S

malinha viajante, eu fico contente por te identificares :)

mary, também há o problema contrário: não terem maminhas suficientes para encher o vestido ;) Mas eu compreendo o que dizes. Ele é mesmo um caso perdido, nada a fazer! xD

sakura disse...

Eu concordo contigo Cat :)
Houve uma altura em que achava que preferia ter as mamas maiores...mas agora acho que são perfeitas e naturais.
E podemos sempre pensar que quando formos mais velhas, elas vão continuar a apontar em frente em vez de ser para o chão :)
Mamas grandes e força da gravidade...já se sabe no que dá ;)

Bjinhos***

C*inderela disse...

O ideal é serem proporcionais com o corpo :) Quando era mais nova eu não gostava das minhas (mas pelo motivo inverso, pensava que eram um pouco grandes demais) e tentava a todo o custo esconder. Hoje o trauma já passou e acho que está proporcional com o corpo.

Bjokas*

Lua Escondida* disse...

Eu nunca vou ter esse problema porque as minhas são pequenicas!! :D
MAs ODEIO aquelas gajas com mamas enooormes e ainda se pões com decotes e coisas para as porem maiores! CREDO!

Anónimo disse...

Se me tivessem calhado as da Keira, era infeliz nesse aspecto!
Nem tanto, nem tão pouco!

Felizmente, foram generosos comigo :)

Kikas disse...

eu sempre tive complexos com as minhas mamas, por as achar muito pequeninas. até porque elas têm tendência a encolher :| (sim, é mesmo verdade, não são coisas da minha cabeça!) mas fui aprendendo a pensar "assim não vão ser tão descaídas, toma aí". e prefiro isto a que causem problemas, como já disse! lol

Cat disse...

sakura, foi exactamente essa a minha evolução de pensamento em relação a mim própria :)

*C*inderela, acho que com a idade isso acontece com a maioria das pessoas :)

Lua Escondida*, yaaa! Porcas! xD

ML, ah boa! :D

Kikas, eu sou como tu. Dantes era super complexada, agora já me passou isso tudo e adoro :D

nés, disse...

Os meus amigos dizem que os homens gostam de mamas porque não as têm.
(tinha de partilhar!)

Anónimo disse...

Esta sociedade arruína qualquer cabecinha mesmo. As minhas são pequeninas. Ainda não obtive queixa, atenção. (Havia chatice com quem o fizesse, ai!) Mas sabes?, estou rodeada de machões-estúpidos-loucos-por-sexo que não vêem mais nada que copas D. Este mundo está perdido!

» e devo dizer que concordo PLENAMENTE com o exemplo aqui da Keira. Tão bela que é, não lhe fazem falta nenhuma mesmo.

Filipe Reis disse...

Embora a mqaior parte dos homens ache um piadão ter uma mulher com umas mamas á vaca leiteira eu não acho.
Tendências exibicionistas até as mulheres de mamas pequenas têm se não é por um lado, é por outro. O que não é o caso de todas e não pretendo ofender a dona do blog com isto.
Penso que na maioria dos homens que prefere as mamalhudas ( eu no meu caso prefiro o proporcional ou as mais pequenas ) apenas gosta porque têm de as exibir perante o restante grupo de machos ressabiados e dizer que andam com a bomba do pedaço e metem as mudanças todas.
Por favor, abram os olhos e modifiquem a linha do olhar porque as mulheres não são só um pedaço de carne e um par de mamas não é só algo que valha a pena numa mulher.
Qunato ao teu amigo, lamento mas receio que já não possas fazer nada a não ser que ele se apaixone por uma miúda e comece a reparar que o interior realmente é o que conta.

Interessante tema de debate e acho que me excedi no comentário.

Um beijinho *

~ rita disse...

Olha, já me importei mais com o facto de as minhas serem pequeninas, mas como vi que não há remédio, gosto delas assim xD

Bruno Gomes disse...

Bom, com tantos comentários, quase todos femininos, até fico com receio de ripostar aqui o post da nossa amiga, Catarina!!
Sim, eu sou o Bruno que ela identifica no post!
Quando digo que "nunca são grandes demais", não levo isso ao extremo de serem enormes!
Embora ache que é uma dádiva que têm (e desculpem a minha sinceridade), julgo que umas maminhas proporcionais ficam realmente bem! Se forem muito proporcionais também ficarão bem! :)
Nada tenho para com quem as tem pequenas, acho até que também ficam bem, mas se forem "maiorsitas" acabo por gostar mais.
Também acho que a nossa Keira deveria aumentar as suas, pois, como a foto indica falta ali qualquer coisa.
Minha querida Catarina, eu prometo que vou tentar não repetir este assunto nas nossas conversas!! :D Mas isto é quase uma coisa inata!
E claro, também as maminhas dependem de quem são, do soutien que as segura, da roupa que as tapa, etc, etc.
Portanto existe aqui um conjunto de condicionantes que influencia de sobremaneira o tamanho a nós exposto das ditas cujas!
E por favor, não interliguem mamas com beleza interior, que não é esse o caso.

Nokas* disse...

Não vou ser corrida a pontapé deste blog porque concordo ctg! Nem 8, nem 80. Grandes demais deve ser desconfortável, depois vê-se aqueles seres que andam com elas a saltar dos tops e penso sempre que a qualquer momento aquilo sai disparado da roupa.

E sim,a Keira é tão gira =)

Cat disse...

Nêss, ahah, obrigado por partilhares! :D

Gabriela, nem mais! ;D (Sim, também se alguém se queixasse, a coisa só podia correr mal!)

Filipe Reis, não foi nesse sentido que me referi a ele. Tal como ele também já comentou, esse gosto pessoal não tem a ver com a beleza interior. De qualquer forma, não te excedeste, adorei o teu comentário, até me apetece postá-lo! :D

~rita, como eu! :D

Bruno Gomes, meu querido, podes repetir as vezes que quiseres. Que graça é que tinham aqueles madrugadas adentro sem as discussões meninas x meninos, do costume? xD Foi só para me meter contigo, isto tudo! :D Boa resposta, de qualquer forma (e para saber outras opiniões!). Só em relação à Keira é que pronto, não posso concordar de forma nenhuma! :P

Nokas*, ya, nem devem andar à vontade! :o

Bruno Gomes disse...

E desculpa este inusitado post!!
E as maminhas das bailarinas da Sushi, este fim de semana, hein!? Ui!
E estava eu são!! :)

Cat disse...

Bruno Gomes, ya, aquilo é que eram grandes mamas. Porcas! xD LOL (E a do bar também!)

Bruno Gomes disse...

Então se fosse o dia das mulheres, este último Sábado, aquilo é que seria uma festa!!

Kikas disse...

obrigada, Cat :D assim já sei que quando for da tua idade vou adorar! lol

márciab. disse...

As minhas não são muito maiores que as da Keira (que já agora, é uma actriz muito bonita, quer seja com "material" pequeno ou grande. Pessoalmente, acho que lhe assenta melhor as pequenas, visto que ela é magrinha).
Cá entre nós, eu acho as pequenas melhores (ok, sou parcial, e depois?). Pelo menos, não temos que nos preocupar com muita coisa em relação a esse departamento.

Jonny disse...

Oi Catzinha :)
(sei que já passou o dia mas) nada melhor para brindar esse dia do que falar de mamas. Olha, terei de discordar contigo neste post (ultimamente tem sido mais constante). Eu, por acaso, tenho tendência a gostar delas grandes, mas a verdade é que acho que chega a um ponto em que é demasiado. Para serem mesmo ao meu gosto, têm de ser grandes sem nunca ultrapassar os limites da proporcionalidade. E penso também que as copas grandes não se associam necessariamente a tendências exibicionistas (coisa que não sou contra). Acho que isso depende muito da pessoa. Mas atenção! Não me importo que sejam pequenas, desde que sejam "bem-feitinhas". Há certos feitios que não gosto muito nas mamas pequenas. Pelo menos nas grandes, não tem nada que enganar lol Em relação às da Keira, acho que falta ali qualquer coisa mesmo...Mas são gostos...Bj

a Gaja disse...

Eu acho a Keira linda e maravilhosa.
Sobre manas, dava tudo por ter umas bem mais pequenas mas enfim, a redução é caríssima e não há dinheiro.

Cat disse...

Kikas, viste? Sou a tua esperança no futuro! :D

maya, sim, sim, sim! :D Podemos ser parciais, são as nossas! :D

Jonnyzinho, coração!, que básico, grandes e à mostra! LOL Pareces o Bruno! xD Acho que não ias gostar de mim então, pronto!

a Gaja, ah eu também acho! :) Pois é, isso deve ser chato :/ Parece que ninguém está satisfeito, umas querem aumentar, outras querem diminuir...

Anónimo disse...

Como em tudo tem que haver bom senso..conheço pessoas com o peito grande e que nem por isso são exibicionistas, e outras que sem peito nenhum e enfim... As minhas são pequenas e, sinceramente, gostava delas um pouco maiores. Acho bonito, desde que sem exageros.

Joana disse...

eu apesar de gostar delas pequenas, acho que as dela são pequenas de mais. como se costuma dizer: nem oito nem oitenta..

Dexter disse...

Bem, eu tenho uma condição em relação à Keira: a mulher é linda!

E não concordo com o teu amigo. Não há nada como um bom palminho de cara...

Jedi Master Atomic disse...

Não concordo com o teu amigo. Não há nada como um bom 36C...loool :P

Cat disse...

Miss B., mas as que têm pequeno não têm muito para exibir... :P

Joana, não estou a dizer que acho que o tamanho seja o ideal. Acho só que é um bom exemplo de uma mulher que é linda e a quem não lhe faz assim tanta falta.

Dexter, é o que eu acho! :D

Jedi, porque é que eu já desconfiava que tu eras do "gang" dele?...

Kikas disse...

obrigada por me fazeres ver a luzinha ao fundo do túnel xD LOL

Lady Me disse...

Eu gosto das minhas! Não são grandes nem pequenas, estão óptimas para a minha estatura :) e concordo com o que dizes! Mamas gigantes, não gosto!

Anónimo disse...

eu tbm acho qe nem mt grandes nem mt peqenas... mas qe devem estar de acordo com o resto do corpo da pessoa.. se e magrinha certamente qe n lhe fica mt bem , nem mt natural, ter umas gigantes bem como ser gordinha e n ter peito, fica desproporcional

Anónimo disse...

E vivam as maminhas pequenas ;D

Cat disse...

Kikas, sempre aqui para si, querida :)

Lady Me, então devem ficar optimas :D

Sabor Adocicado*, pois exacto, é o meu tipo de corpo, apesar de ser alta, sou e sempre fui magra.

Anónimo, 3 vivas! :D

Rita Moura disse...

Como diz o ditado nem 8 nem 80 ; ) ***