chamado Dia dos Namorados.
Detesto o Dia dos Namorados. E tenho namorado. Mas deve ser pelo meu ódiozinho de estimação a coisas pirosas. O meu estômago não aguenta. E o Dia dos Namorados é o êxtase das coisas pirosas. Peluches com corações, molduras a dizer Amo-te forever Cátia Vánessa e postais com ursos. Realmente, só um ganda urso para oferecer uma coisa daquelas. Blhec.
Eu e o P. temos um dia nosso, com significado. E não é o dia 14 de Fevereiro. Nem vai passar a ser só porque, algures no mundo, algum parolo se lembrou que sim, que esse ia ser o dia de todos os namorados.
Por isso, ide, ide! Ocupai as mesas dos restaurantes que estão tão abarrotados nessa noite que, conseguir uma distância de 50 cm do casal apaixonado da mesa do lado, já é uma sorte. E deixai-as livres nas restantes noites do ano, para as pessoas normais.
O único urso de peluche do dia dos Namorados que tenho, foi-me oferecido pelo meu primeiro namorado. Quando acabámos, pendurei-o no candeeiro do tecto do meu quarto, enforcado numa corda. (Tinha quinze anos, 'tá bem?). Só para marcar ali a minha posição. Tirei-o porque a minha mãe achou que eu estava a revelar estranhas tendências agressivas. Não percebo porquê.
Eu e o P. temos um dia nosso, com significado. E não é o dia 14 de Fevereiro. Nem vai passar a ser só porque, algures no mundo, algum parolo se lembrou que sim, que esse ia ser o dia de todos os namorados.
Por isso, ide, ide! Ocupai as mesas dos restaurantes que estão tão abarrotados nessa noite que, conseguir uma distância de 50 cm do casal apaixonado da mesa do lado, já é uma sorte. E deixai-as livres nas restantes noites do ano, para as pessoas normais.
O único urso de peluche do dia dos Namorados que tenho, foi-me oferecido pelo meu primeiro namorado. Quando acabámos, pendurei-o no candeeiro do tecto do meu quarto, enforcado numa corda. (Tinha quinze anos, 'tá bem?). Só para marcar ali a minha posição. Tirei-o porque a minha mãe achou que eu estava a revelar estranhas tendências agressivas. Não percebo porquê.
39 comentários:
Para mim é um dia como outro qualquer...mas irrita-me um bocado os coraçes e essas tretas!!!
Gostei especialmente da parte do urso enforcado!!
LoooooooL
Um urso enforcado no candeeiro do quarto!!! Um bom sinal para o namorado seguinte.... :D
Concordo plenamente contigo.
Olha, amei o urso. LOL xD
Urso enforcado?? Como eu entendo a tua mãe!
[e também odeio esse diazinho!]
LOL A mim é dia que não me incomoda muito (mesmo não tendo namorado). Se há dia para tudo e mais alguma coisa, porque não um dia dos namorados?
Bjs*
Confesso que antigamente achava piada... Hoje em dia, nem festejo mais, mesmo tendo namorado.. não sei se por tar a ficar velha ou se por ja ter percebido que é um dia como outro qualquer. Talvez as duas..lol. Mas o que é certo é que para mim o amor deve ser celebrado todos os dias, não com peluches cheios de amo-tes e clichés, mas com momentos só dos dois, onde mais nada importa...
Beijinhos*
Enforcar o urso é muito bom! xD
O dia dos namorados são todos os dias numa relacão nao e por este dia que se vao fazer coisas fofinhas ri jantar fora e coisa e tal...
e essa de enforcar o urso é muito boa ahahahah
ahah! grande Cat xD
também acho o dia dos namorados a coisa mais pirosa do mundo. tal como tu, eu e o J. também temos o nosso dia: mas é o dia em que começámos a namorar! e essa coisa das prendas, acho imperdoável alguém oferecer algo só porque 'tem que ser'. essas coisas fazem-se no dia-a-dia, do nada, porque é assim que são especiais!
ahahahaha!
Urso enforcado é lindo! ;)
**
LOL
Coitado do urso!!!
Detesto "o dia seja do que for".
Nem passo cartão a essas merdinhas.
Já basta o Natal e os aniversários, para as pessoas fingirem que gostam umas das outras (por um dia).
Beijinho
Gostei da parte do urso de peluche pendurado no tecto...lol
Tenho que dizer que adoro as musicas que por aqui passam...este é um dos poucos blogues que oiço o que por aí anda.
Beijinhos**
Oi Catzinha (já é Catzinha outra vez porque já te perdoei pelo post anterior), também acho que tens razão aqui. Para mim, o dia dos namorados sempre foi um dia normalíssimo, até porque acho que se esse dia for um dia muito diferente de tantos outros para os namorados, alguma coisa não vai bem...Mas acho que não devias ter tirado o urso. Seria excelente poderes dizer a toda a gente que entre no teu quarto: "Tas a ver? Tas a ver bem aquilo?! É o que eu faço a 'pirosices'..." E além disso, com dois irmãos já deves ter revelado tendências agressivas mais vezes lol eu pelo menos...Espero que os exames estejam a correr bem...Bj
PS-Eh pah, não consigo esquecer aquele ultimo post...durante um dia ou dois andei a pensar: "Se calhar já não vai dizer nada...espero que não...mas sempre pensei que dissesse..." e depois: "ah, se não disse até agora já não vai dizer..." e depois lá veio a desilusão...Não é defeito? Vou reformular o que disse então: uma futura médica com uma doença tão grande...Tenho pena..
Olá Cat! Pois, sou um tanto como tu, não sou atrelado a estes rótulos postos pela sociedade com apelo de consumo. Faço e celebro as coisas a minha maneira (somo um pouco niilistas?).
Mas para aguçar a tua curiosidade, o dia dos namorados cá não é em 14 de fevereiro como no resto do mundo, é dia 12 de junho (não pergunte-me o por quê disso que não sei), mas há outras datas assim distoantes no nosso calendário.
Beijos e boa semana e carnaval.
Tb nunca achei piada nenhuma, ate pq eu e o meu namorado tb temos o dia so nosso!
Mas essa do urso enforcado foi do melhor mesmo!
BEiJO
Atena, que pirosice. Nas montras, é uma mistura aterrorizante de coisas de Carnaval e coisas do dia dos Namorados.
Espada, ahah, suponho que sim xD
Margarida, :)
Lua Escondida*, oh, estás do lado das mães! És má! :P
Cinderela, é verdade, existe dia para tudo. Mas, sendo dia dos namorados, envolve uma comemoração sobre nós próprios. Por isso, tenho um poder de decidir não me comemorar a mim própria que não tenho, por exemplo, no dia do pai e da mão :P
Niki, e não é muito melhor ser surpreendida por uma prenda ou um jantar ou qualquer coisa num dia em que não se está à espera?
~rita, é, não é?
Cláudio, exactamente!
Kikas, claro, uma prenda oferecida num dia em que é suposto toda a gente oferecer prendas, para mim, vale uma caquinha!
Miss Kitty, sou muito má, eu! xD
Zaahirah, olha, coitada é de mim que tenho sentimentos! xD O urso, não!
Galo, YA! É que existe um dia para tudo!
a Gaja, muito obrigado :) Fico muito contente sempre que me dizem isso. É por isso que vou mantendo a música em autoplay :)
Jonnyzinho, pronto, é Jonnyzinho porque me perdoaste pelo post anterior (vou FINGIR que havia alguma coisa para perdoar, está bem?). Eu acho que um urso enforcado no tecto do meu quarto poderia ser um bocadinho assustador para as pessoas xD Estão a correr bem, tenho exame amanhã e depois já "só" faltam 3. E os teus?
PS: Doença? Oh homem, tu não brinques com coisas sérias!
Moretti, a sério? Porque será? No resto dos países, penso que é por ser o dia de S.Valentim (mas também não sei porque é que o dia dele é dia 14 de Fevereiro e não outro qualquer). Beijinho
Eva Mendes, os ursos que não se metam comigo!
concordo! o dia dos namorados é uma treta (e eu tambem tenho namorado). Eu avisei expressamente 'qualquer urso, coracao a dizer 'te amo' ou algo assim vai para a lareira na hora! Nao há paciencia para essas coisas.
Gosto do blog :)
Como sempre, adoro a forma como escreves... parto-me a rir.
Concordo 100% contigo e para mim é igual, deixem os restaurantes livres para nós, nas restantes noites do ano!
Beijinhos e bom fim de semana!
Também não percebo porquê!!!
[lol]
Ah, sim, também odeio (odiamos). Nunca festejei tal dia!
Blhac!
Diz lá que não te inspiraste no Pedro Boucherie para o título do post? =P
E como já tinha dito no meu blog, também abomino o dia.
Não é que eu ligue muito, é só uma desculpa para estar com o love.
joana, obrigado e bem-vinda! Ahah, isso é que é ser directa: qualquer urso que venha, vai servir para atear o lume! xD
Raquel, é que não sei qual é a ideia de irem TODOS jantar fora nessa noite. Eu cá, gosto de coisas mais intimistas!
*B*, ainda bem que também estão em sintonia. Deve ser mau um querer comemorar e o outro não xD
Rita, LOL, é verdade!
Olhos Dourados, são precisas desculpas para isso? ;)
Concordo plenamente. lá porque alguem decidiu q deviam ter mais um dia para as pessoas gastarem dinheiro, não ser por isso q ele vai passar a ser especial!
Podes ter a certeza que é mesmo muito melhor ser surpreendida, do que nos oferecerem algo só porque tem de ser... Só porque alguém disse que se tinha de oferecer algo no dia 14 de Fevereiro. Qual é a piada?!
O J. leva os mesmos beijinhos que leva nos outros dias... bem, talvez dê mais um. lol. Mas não por ser dia dos namorados, só porque me apetece!lol.
A propósito, esqueci-me de referir, que adorei o facto de teres enforcado o urso. Lol.
Beijinhos*
ahahahah, peluche enforcado? omg
Coitado do urso lolol. Concordo contigo, dia dos namorados ide ide :P Mais vale terem um dia só vosso.
Bjokas*
Agressiva?? Nada disso... tão novinha e já com tanta sabedoria lol beijocas
Se pensaramos em todas as coisas pirosas do mundo e em todos os casais pirosos do mundo e só nos pode remeter para o dia dos namorados! =O
Não se chama dia dos namorados.
Chama-se dia em que se puxa todas as pessoas a gastar dinheiro mesmo que não tenham necessidade nenhuma em faze-lo só para apaziguar o espirito consumista da sociedade.
ufffff.....é igualzinho ao dia do pai, dia da mae, pascoa e natal.
Eu não gosto nada de ursos e almofadas em forma de coração e mais não sei o quê: horror!
O dia dos namorados é quando quisermos e o meu é quase todos os dias! Não tenho que andar aí à procura do presente ideal e do restaurante quando posso fazer isso em qualquer dia que me apeteça. Este dia é consumismo, mais nada!
Adorei a cena de teres enforcado o urso! Ahahaah!
lol
adorei urso pendurado, demais! muito boa ideia =)
XOXO
Ahahahahahahahah. Adorei a última parte!!!! Adorei!
Também nunca me disse nada esse dia. O mais provável é termos um jantar super romântico, com ele a ir buscar comida ao macDonalds e a ver os ídolos e, vergonha das vergonhas, a Lua Vermelha (espertalhaços que puseram aquilo a começar mesmo antes dos ídolos).
LOL enforcar um urso cat? x) eu ate gosto de peluches. ficam bem em cima da cama e por mim o meu namorado podia dar-me um por mês. quanto ao dia dos namorados... felizmente ja passou e la esta, nao tem nada de mais especial que os outros...
O Dia dos Namorados é quando se quiser, não tem sentido haver um dia instituído para isso. Quer dizer que se uma relação já viu melhores dias, no dia 14 de Fevereiro, vai ser melhor?
É como o Dia Mundial o da Criança: podes andar o ano todo a desancar no puto, mas nesse dia não! Ridículo.
enforcado? looool. tá demais.
Ola desde já parabéns pelo blog, descobri-o completamente á sorte, mas este post, vem a calhar, porque criei á uns dias uma página completamente na tanga a gozar com este dia, no facebook, o link é: http://www.facebook.com/pages/edit/?id=330561412215#!/pages/PESSOAS-QUE-ACHAM-O-DIA-DOS-NAMORADOS-UM-VOMITO/330561412215.
E deixo um pequeno excerto, "Não é que tenha nada haver com o assunto, mas este dia enerva um bocadinho. porque para além dos casalinhos estarem todos queridos, compram uma prenda para oferecer, sim, é a segunda vez no ano, ou a primeira, dependendo da data de aniversário do namorado(a), porque são capazes de passarem o ano, sem oferecerem nada. Aqueles mais forretas passam a semana que antecede o dia 14 de Fevereiro, a arranjar coisinhas para se chatearem com a namorada no dia 13 porque depois lá pedem desculpa, a coisa cola, e quando se vai a ver já é dia 15 e pimba, safou-se da prenda, e das filas dos restaurantes com alguma classe, sim porque nesses dias optam pela qualidade gastronómica, e pelo ambiente acolhedor do dito restaurante, deixando o típico tasco manhoso de lado e optando por um design mais contemporâneo, mas para além de se livrar da prenda e do restaurante, livra-se também das figuras tristes, que os casais nesse dia fazem particularmente, eles andam agarrados, como típicos reformados após uma semana das bodas de ouro, mas ai sim nas bodas de ouro já tem piada, porque já se volta ao tipco tasco manhoso, que na altura do dia dos namorados não iam porque queriam impressionar a namorada com um ar mais intelectual. mas não desviando a conversa, o namorado que no dia 14 está chateado com a namorada, só tem a ganhar, para além do que já foi enunciado anteriormente, livra-se também do típico gelado "comido" a dois ao qual não esperem comentários meus!..." continua, espero a tua visita beijinhos!
Enviar um comentário