13 de fevereiro de 2010

Descaradamente apaixonada

... por estas duas tatuagens.

Fotos do Nellie Loves Vintage - About Amy e The Dainty Squid respectivamente mas roubadas à minha querida Guida.

Eu falo, falo, falo mas, honestamente, acho que nunca na vida farei uma tatuagem. Sou mais de piercings (que vício!) do que de tatuagens.

32 comentários:

Eli disse...

Adorei a primeira, a do lacinho. A sério que adorei e olha que eu não sou nada a favor de tatuagens (e muito menos gosto de tatuagens com cores) mas esta é das primeiras que vi e gostei mesmo. :D

Raquel A. disse...

Sou mais tatuagens e são viciantes. Adorei a segunda mas não a faria por ser tão grande. ;)

**

Sea disse...

Umas bem discretas e com significado dão mesmo vontade...mas e a coragem.onde anda ela,ai ai :P

'stracci disse...

Eu adoro piercings e tatuagens, desde que não sejam aquelas macacadas exageradas, só para dar nas vistas. Pena não poder arriscar muito a fazer, pois pode comprometer o meu futuro, no que toca a encontrar emprego na minha área de estudos. :S

C*inderela disse...

Gosto de algumas tatuagens mas acho que nunca faria uma porque tenho medo de arrepender me :( Já para não falar nas agulhas e dor.

Bjokas e bom fim-de-semana***

nés, disse...

São bem bonitas.
Já gostei tambem mais de piercings, mas agora acho fantásticas as tatuagens. Transmitem muito x)

Anónimo disse...

Não gosto muito de tatuagens, se fizesse uma era pequenina e simples. Uma estrela rabiscada, uma tribal no pé, ou a inicial do meu nome (L) Piercings adoro. (apesar de só possuir dois)

Copas disse...

Faz!! Não dói nada! :)

Moretti disse...

Humm, humm, humm...
Poderias definir "vício" Cat? E como o tens aplacado?
Beijos :)

Madame Pirulitos disse...

Catzinha, eu dizia o mesmo até fazer 30 anos. Deve ter-me dado a maluca nessa altura e agora já tenho algumas:)
Mas as minhas têm um significado muito engraçado: a primeira fiz em Camden, londonnnnn. A segunda fiz em NY. A terceira em Buenos Aires. A quarta fiz em Évora, a única que fiz cá em Portugal mas que é espetacular e a quinta fiz em Las Vegas.

Primeiro facto: A de NY, a de Évora e a de Las Vegas conjugam-se e parece que é só uma tatuagem. Assim tanto posso dizer que tenho três como cinco.

Segundo facto: A minha mãe dizia que não queria que eu viajasse mais senão um dia tinham que me tatuar a testa!!

Terceiro facto: Agora é que vais pensar a boa e a bonita sobre mim:)::):)

Quarto facto: Gosto imenso das duas que mostras, embora com estilos diferentes. Adoro a segunda, embora a adaptasse para não ficar com um risco preto a percorrer-me o braço. mas a parte das pétalas está demais!!

Quinto facto: Por causa de esconder ou não esconder, como já li nos comentários anteriores. Para dar consultas escondo. Penso que é melhor assim. Aliás, só uma é que preciso mesmo de esconder, se precisar. para dar aulas nãoe scondo. os meus alunos adoram. Acham o máximo e parece-me que devo ser a única professora universitária, doutorada, com tatuagens:):):)



Beijinhos tatuados!

C. disse...

acho q nunca faria uma tatuagem com medo de me arrepender... mas algumas sao bem giras :) gosto mais da primeira do que da segunda... beijinho

Daniela disse...

A primeira... eu queroooo!

Anónimo disse...

aah... confesso que não gosto nada de tatuagens... acho que essas duas estão muito bem feitas, mas seria incapaz de fazer, e acho péssima ideia alguém querer ter isso marcado no corpo para o resto da vida.

no entanto, é apenas uma opinião :)

Jane Doe disse...

Eu adoro toda a arte expressiva, claro está, sem exageros! Adorei as duas, mas confesso que a última não faria por ser grande demais para mim...
:)

S* disse...

A primeira é tãoooo gira.

~ rita disse...

Adoro aquelas coisinhas (dentes de leão?) da segunda a passarem nas costas *.*

a Gaja disse...

Gostei muito das duas e se não fosse o pavor de agulhas até ponderaria...um dia espero conseguir vencer este medo.

Pinkk Candy disse...

não te esqueças que uma tatuagem deve ser o mais personalizada possível, se não corres o risco de te fartares dela depressa, e convém ter também um significado pessoal =)

um lacinho? lol é fofo, e tal, mas é mais giro assim, digamos que em meninas pequenas, né? =P

XOXO

Jedi Master Atomic disse...

Nunca digas nunca :P

Sílvia disse...

Gosto da primeira... A segunda é assim um bocadinho grande... Mas por acaso nunca fiz nenhuma...

bjo****

Kikas disse...

adoro a segunda *.* mas não sou nada nem de uma coisa, nem de outra..

♥ Guida disse...

É isso, só por serem permanentes chateia ;_;

Beijinho

Odalisca disse...

Gostei mais da segunda... pois eu desde os meus 17 que ando a dizer que vou fazer uma tattoo... fiz o piercing, mas sp me faltou a coragem para a tattoo... mas parece-me que vai ser este ano finalmente que a vou fazer... já fiz a promessa! lol :P

mary disse...

adorei a primeira! está tão bonita. eu sou muito de tatuagens. tenho 4 e até hoje ainda não me fartei de nenhuma e acho-as lindissimas. gostava de fazer mais mas como têm que ser sitios escondidos tem estado a ficar dificil. acho que se gostas devias ganhar coragem para fazer uma! e se gostas mesmo eu acho que esse dia vai chegar! estive de férias no brasil com a minha mãe em 2007 e fizémos as duas uma tatuagem lá... foi a primeira dela, aos 41 anos. E ficou tão bonita e ela adora! Nunca se diz nunca cat :D

mary disse...

piercings também gosto muito mas já não faço... mantenho o do umbigo e chega. no nariz fechou, e embora gostasse imenso de fazer em outros sitios tenho muito medo porque comigo são sempre uma super chatice para cicatrizar. e dói, dói, dói durante muito tempo. (o do umbigo levou-me 6 meses a ficar bom!), já as tatuagens... a sensação da agulha chega a ser relaxante e é um instante para ficar boa! e só doi na hora, depois nunca mais... aiii queria ir ali fazer uma tatuagem agora e já voltava para acabar o post! :x beijinho querida cat

Dexter disse...

Uma tatuagem é sempre uma coisa que se deve ponderar a sério...mas essa segunda é linda. Revela bom gosto e na pessoa certa é capaz de dar muita sensualidade...

Joana disse...

é tão linda a primeira :D

Olhos Dourados disse...

Eu não gosto de piercings nem de tatuagens.

Cat disse...

Eli, sim, é encantadora, mesmo para quem não costuma ligar muito :)

Miss Kitty, eu acho que tanto piercings como tatuagens podem ser um vício. Penso que depende do que fazes primeiro :P

Sea, ah pois! :P

'straciatella, é muito triste saber que ainda é essa a realidade. Mas é mesmo. E em praticamente todas as áreas profissionais (menos na dos tatuadores xD)

*C*inderela, eu tenho só o medo do arrependimento, a dor não me chateia muito, tenho a certeza que é bastante suportável.

Nêss, e tens alguma? :)

Gabriela, também gosto de estrelas :)

Rainha de Copas, eu sei, não é por isso...

Moretti, ahah, posso definir, sim senhor. O máximo que já tive, ao mesmo tempo, foram três piercings. Mas tenho um ar muito limpinho, não te preocupes, só um é visível no dia-a-dia e mesmo assim, discreto (uma bolinha no nariz). Agora tenho menos porque eles cicatrizam estupidamente rápido (uma questão de horas). Tive de tirar, numa certa ocasião, e depois já não consegui enfiar outra vez. Mas quero ir refazer. Quando digo "vício" é mais no sentido de, quando uma pessoa (pelo menos, eu!) faz um...depois querer fazer outro. Depois outro... Parei aos três porque não queria abusar...mas ainda tinha muitas ideias mais! :P

Madame Pirulitos, acho isso maravilhoso. E tem imensa graça teres feito todas em várias cidades do mundo (e a única em Portugal, ter sido feita em Évora! :D). A minha opinião sobre ti é óptima, como sempre :) Já tinha feito um post sobre isto, sobre a influência destas coisas nas actividades profissionais, acho fantástico seres professora universitária e teres tatuagens. Aliás, no mundo ideal, seria assim, ninguém precisaria de tapar ou esconder as tatuagens e os piercings, como se elas contassem alguma coisa sobre a competência da pessoa. Acho óptimo, a sério! :)

Hermione, é amorosa a primeira :)

D*, :)

A.S., compreendo :) É por esse motivo que ainda não fiz nenhuma, é demasiado definitivo para as minhas mudanças constantes de humor e gosto.

Jojozinha, é mesmo grande. Mas acho que mais pequena do que isso, não funcionava tão bem...

S*, :)

~rita, sim, acho que são dentes de leão. Dá um efeito lindo, parece que está alguém a soprar, em tempo real:)

a Gaja, a melhor forma de perder o medo é mesmo fazer! Não há terapias de grupo para isso :)

Pinkk Candy, sim querida, eu sei isso. Ponho aqui fotos porque acho que são tatuagens bonitas, não é porque faria uma tatuagem qualquer que vejo noutra pessoa só por achar gira. Para meninas pequenas, a sério? lol xD Eu discordo, adoro e até acho que tem bastante a ver comigo!

Jedi, não digo nunca :)

Sílvia, é mesmo um bocado grande. Já tentei imaginá-la mais pequena mas acho que não ia ficar tão bem.

Kikas, :)

Guida, e as temporárias são uma porcaria, borram tudo.

Odalisca, vê lá, olha que as promessas são para se cumprir! :)

mary, eu já tive três piercings (nariz e umbigo eram dois deles também) mas agora estou um bocado "despiercingzada" porque os meus fecham que é um ar que lhes dá. Mas quero refazer porque sinto mesmo a falta. Olho para o meu nariz e não o reconheço. Sou como tu, preocupo-me pouco com a dor do momento, nem acho que deva ser nada de especial, tenho uma tolerância bastante razoável à dor :) Fizeste uma com a tua mãe? Ohh, isso é lindo! Se tens quatro, já devem estar a ficar lotados os sítios escondidos! ^^

Dexter, claro, é como eu digo: falo muito mas provavelmente não faria porque sei que não é coisa que se faça de ânimo leve. Mas gosto de apreciar, há tatuagens lindas!

Joana, pois é, amorosa mesmo!

Olhos Dourados, ooh!

Pinkk Candy disse...

sem ofensa, pois os gostos não se discutem, eu gosto de lacinhos em meninas pequenas, em mim não :))

xoxo

Anónimo disse...

A do laçarote é mesmo mimosa! E faria a segunda, alias tenho uma mais ou menos do mesmo cumprimento. A preto e branco. Gosto muito de tatuagens, mas têm de ter significado. Tambem gosto muito de piercing's já tive dois, mas penso que as zonas em que podemos fazer, são sempre zonas mais expostas que as tatuagens e podem comprometer mais a nivel profissional.

Rita Moura disse...

Apesar de não gostar de tatuagens nem achar que isso faça bem, a primeira tatuagem em conjunto com o penteado está muito gira! ; ) ***