8 de janeiro de 2010

A primeira semana do ano em que tudo continua absolutamente igual às semanas do ano anterior.



Lá se vai a esperança da renovação (eu também não tinha muita!).
Mas tinha boa vontade e tentei.


Segunda-feira: Tenho de começar bem o ano. Hoje para variar, vou tomar o pequeno-almoço. E tomei mesmo. Fiz um cuppucino e torradas com doce, vejam lá o quão empenhada eu estava. Ali estava eu, uma pessoa totalmente diferente.

Terça-feira: E hoje, além de tomar o pequeno-almoço, também vou fazer a cama. Dito e feito! Tomei o pequeno-almoço e fiz a cama que é coisa que nunca me lembro de ter feito, antes de sair de casa, desde que vim para a faculdade.

Quarta-feira: para gozar de mais dez minutos na cama, não me propus a nenhuma resolução inovadora. Não tomei o pequeno-almoço, não fiz a cama e deixei o quarto todo desarrumado. Achei que compensava mais.

Quinta-feira: ver "Quarta-feira".

Sexta-feira: estava com tanto sono que faltei à aula e fiquei a dormir a manhã toda. Nem cama, nem pequeno-almoço nem nada de nada.

Essa coisa do Ano Novo, Vida Nova, só persiste em mim durante uns do
is dias. E ainda bem que assim, poupo-me a desilusões.








19 comentários:

Madame Pirulitos disse...

Os blogs deviam ter acesso aos barulhos que as pessoas fazem ao lê-los. Ou então às caras.

Estou aqui, mais uma vez, a rir-me perdidamente.

I know that feeling. I know, I really really know.

Ano novo vida nova? Pois, também por cá durou uns dias ou ainda menos. Uma das minhas resoluções era maquilhar-me de manhã. Acho que começo a precisar. Acho que me faria bem à alma. Ok. Foi só na segunda-feira. Acreditas??

Em relação à comida, estou a fazer um esforço maior em comer bem e em largar definitivamente os doces. Isto porque para a semana vou saber se entrei definitivamente nos diabetes gestacionais ou não.


Beijinho cheio de recheio de chocolate (já que não o posso comer...)

Margarida disse...

É assim mesmo! :P

Jonny disse...

Oi Cat :)
(começo a passar muito tempo no teu blog, mas la está, lembras-te de escrever sobre coisas que toda a gente pensa..) Eu nos últimos anos tentei sempre mudar de ano para ano e fazer novas resoluções, mas continuou tudo na mesma e eu não consigo deixar de ser "eu" em muitas coisas. Então este ano decidi-me por fazer resoluções diferentes: este ano proponho-me a fumar 5maços de tabaco por dia, a faltar a todas as aulas, a não estudar nada, a cortar relações com todos os amigos, a passar o dia todo a ver televisão, etc etc..fiz um monte delas...Pode ser que este ano seja o ano a vida seja mesmo nova...Bj

Odalisca disse...

eheheh sol de pouca dura :P

Pois eu tb penso coisas que tenho de mudar, ainda se faz um esforço ao inicio... mas acaba por voltar ao mesmo lol eu cama so faço ao fim de semana lol :P

beijokas
bom fim de semana querida**

Genitrix disse...

Já durou dois dias nao e nada mau.
Existe quem diga para o ano vou fazer nao sei o que, e depois da meia noite de 31 de Dezembro nunca mais se lembram de ter feito tal promessa, loll

beijokas

Olhos Dourados disse...

As mudanças vão acontecendo devagar! Também tu querias fazer tudo ao mesmo tempo:p

Rita disse...

Por acaso também nunca faço a cama. Mas tento comer sempre o pequeno-almoço. É dinheiro que se poupa. Se não comesse em casa iria ter fome a meio da manhã e lá ia eu ao bar.

nés, disse...

OLHA A MINHA SEMANAAAA.
É tipo eu com a escola. digo que vou começar a ser verdadeiramente aplicada, faço tudo nos primeiros dias, no final da semana são o raio dos 10 minutos (que viram 20) na cama.

Moretti disse...

HAHAHAHA!!! Mas que vidão estás a ter minha caríssima Cat!!! Como eu tenho saudade de fazer isso! Virar para o lado e ignorar o facto de ter aula! De todas as coisas, esta é seguramente é a que mais me falta :(
ps.: Cappuccino :) 2 c's.
Beijos!

Abby Richter disse...

somos exactamente iguais!

Branca de Neve disse...

O meu entusiasmo também dura pouco tempo.

ui sei laaa disse...

ahah :p ao menos ainda durou 2 dias :)

*B* disse...

Já não foi mau, minha Cat Narizinho!

;)

Pedro disse...

catttt mimos no meu blog

Pezinhos de Cinderela disse...

Hahaha reconheço essa semana, a minha foi passada praticamente da mesma forma.
Temos sempre a mania de dizer a partir de Janeiro vou fazer isto e aquilo e depois acabamos por fazer o que sempre fizemos LOl

beijinhos

Kikas disse...

não é por nada, mas se eu já sou quase assim (embora tenha mesmo que ir às aulas) no secundário, nem quero imaginar na faculdade :x ai ai

Rita Moura disse...

Preguiçosa ; p ***

Anónimo disse...

Ahahah..estou a ver que as tuas resoluções duram tanto como as minhas... :)

Dexter disse...

Isso do Ano Novo é uma treta, continua tudo igual. Se fores ver as minhas resoluções p 2009, vais ver que n cumpri nenhuma...o que é triste..