5 de janeiro de 2010

Devo ter uma fama escandalosa, eu. E não sabia!


Estava no Chiado, com um amigo meu, a beber café. O meu namorado pergunta por mim e eu mando-lhe a seguinte mensagem: Estou numa coffee shop com o A.


Ele responde:
Ah, foste àquela loja de drogas legais? (*)

[ Pausa!]

Eu compreendo que, na Holanda, ninguém pense noutra coisa quando nos referimos a coffee shop. Mas como estamos neste paraíso à beira-mar plantado chamado Portugal... não se pergunta a uma pessoa se ela está numa loja de drogas, num tom perfeitamente natural, como quem pergunta se foi ao cinema.

Por coffee shop referia-me a Starbucks e
outras do mesmo género. Sim?




(*) Existe mesmo uma loja de drogas legais. E, por legais, entenda-se: drogas que não estão incluídas nas proibidas. O que não as torna propriamente legais legais. Acho eu. Mas eu nunca lá fui nem pretendo, 'tá bem?
Vi na net!

24 comentários:

Moretti disse...

Lol! Acho que fiquei um tanto confuso agora! Drogas legais não legais? Percebi certo cara Cat?

Miss Kitty disse...

LOL! Viste na net?? Hummmmmmm! :))

BJS*

Zaahirah disse...

:O Mas tu tens um ar tão angelical!! Não te consigo imaginar numa loja desse cariz!! lol

Olha, se gostas de coffee shops experimenta a Brown's, também no chiado. É super acolhedora, tem sempre uma musiquinha jazz de fundo e uns sofás que dão vontade de ficar à conversa a tarde toda! :D

Malinha viajante disse...

Querida também nunca fui a uma. Mas existe aí no chiado alguma? Estou um bocado desactualizada lol
Um óptimo 2010 ;)
bjs

Sara* disse...

LOLLL
Eu já fui a uma de drogas legais :)
Estava em Amesterdão :) :)
Não fiques chocada, o nosso país é que prefere que se faça tudo ás escondidas.
Posso também informar que em Amesterdão, ao contrário do que se pensa, nao podes andar para lá a fumar onde queres, é legal sim, nas ditas coffee shops, aquilo é engraçado tens o meno das drogas em tal como das bebidas e lá dentro não vendem alcol, só chás e sumos :)
Beijokas

Framboise disse...

Oh que raio de coisa o.O

P.S.: Eu procurei por esta música em todo o lado e nada! Diziam sempre que era um exclusivo para o anúncio! Love it ;)

Rita Moura disse...

Essa coisa das drogas "legais" causa urticaria... ; ) ***

P.S. Tens mesmo a certeza que viste na net?

Madame Pirulitos disse...

Ahahahahahah
Depois de uma sonora gargalhada dada no post anterior volto a abrir as goelas. Depois de ter estado em Amesterdão há uns anos, sempre que me falam nestas shops associo pouco a café e mais a outras coisas:):)


Beijinhos

Lady Me disse...

Por acaso, na minha ignorância, uma coffee shop é uma loja de café xD
Isso das drogas "legais" não sabia!

Beijinho*

D* disse...

Sim o Starbucks é uma loja de drogas legais, porque aquela coisa vicia!

Red Tape disse...

Agora disfarça! DRÓÓÓGADA! Com acento no Ó, claro!

Olhos Dourados disse...

LOL

disse...

Também nunca fui, nem aqui nem na Holanda ;)

Kikas disse...

ai, ai, Cat.. onde a menina anda! vá, confesse, sei muito bem que este post é só para não pensarem mal de si.

:p ahah

'stracciatella disse...

Ahahah! Rica imagem que têm de ti! Acho que tens umas coisitas para contar ao senhor padre... Sobre uns vícios... :P

Jojozinha disse...

loool
god!

MR disse...

Feliz Ano Novo, e que continue nos entretendo com seu blog e seus temas inusitados.

Cat disse...

Moretti, pois, confundi-me um bocado. Oficialmente, são legais. Mas só por não existir legislação que as regulamente e por não estarem incluídas nas outras, as consideradas proibidas. Por exemplo, em vez de venderem marijuana, vendem uma planta que é um parente da marijuana mas tem também efeitos psicotrópicos. Dizem eles, eu não sei. Está bem? :)

Miss Kitty, siiiim, a net é uma fonte inesgotável de conhecimento :P

Zaahirah, AHAH, era mesmo no Brown's que eu estava! :o Gosto muito, tem muito bom ambiente. Só abolia o ser permitido fumar lá dentro, chateia aquele fumo todo!

Malinha viajante, se existe o quê? Uma loja de café ou uma de drogas legais? :P Ambas! :P

Sara, se fosse à Holanda gostava de ir a um sítio desses. Só a ideia de um menú de droga é de partir a rir. Pois, eu sei, e proibido, por exemplo, andar lá na rua a fumar droga. E acho bem!

Framboise, a original tem o mesmo nome (Close to Me) e é dos The Cure. Este é um cover cantado pela Stina Daag, seja lá quem for essa pessoa. Qual exclusivo, isso tá no You Tube em montes de vídeos ;)

Rita Moura, sim, tenho a certeza absoluta! xD

Madame Pirulitos, compreendo :) Mas eu nunca estive na Holanda. Nem ele! :P

Lady me, ainda bem que existe aqui outra pessoa inocente e angelical como eu! :D

D*, é bom que se farta, sim!

Red Tape, é, ganda drógadona!

Bê, ir à Holanda e não ir a uma coffee shop é crime! ;)

Olhos Dourados, :)

Kikas, se fosse para não pensarem mal de mim, não tinha postado nada :P lol

´stracciatella, quais vicios, pa! :P

Jojozinha, foi o que eu disse!

MR, obrigado e igualmente!

Dexter disse...

AHAH delicioso!!!

Sei que loja é essa, n é uma no Bairro, naquelas ruas mais acima?

Mas nunca fui lá, vi na net! (really!)

~ rita disse...

Ahahah! Que querido namorado, hã?

Cat disse...

Dexter, sim, é no Bairro. Chama-se Cogumelo Mágico xD Mas eu também vi mesmo na net! Mau mau! ;)

~rita, podes crer! :o

Kikas disse...

a ~ rita está a dizer que querido namorado.. o meu, se for preciso, é capaz de me meter ervinha na comida! (ai a difamação xD)

Dexter disse...

Pois é isso, Cogumelo Mágico, já me tinha esquecido do nome...

Cat disse...

Kikas, ahahah! xD

Dexter, do nome que tinhas visto na net! :P