1 de dezembro de 2009

Eu também gostava de andar no metro com o meu robe da Hello Kitty porque ele é fofinho.

Mas cada coisa no sítio onde pertence. Por isso e tentando dizer de forma simpática:

Crocks: são para usar no hospital. (Com aquelas calças verdes de cirurgia!)

Uggs: são para usar em
casa. (Com o pijama!)

Boa?




Ai que maravilha tão grande ser feriado! Deviam ter existido quatro ou cinco restaurações da Independência em vez de só uma (kidding!).

Bom Dolce Fare Niente!



Edit ao post: eu sei perfeitamente qual é o feriado hoje, foi um enganozinho, 'tá bem?



40 comentários:

Anónimo disse...

E as galochas? No quintal?:P

*

Anónimo disse...

Gostei do seu blog e,e...
Pois é bom ser feriado...
Podia haver mais Implatações da Repúbliuca mas HOJE comemora-se a RESTAURAÇÂO DA INDEPENDENCIA. Quando em 1640 Portugal deixou de estar sob o domínio dos Filipes de Espanha.

(:

[pense nisto...]

hel disse...

ahahahah xDDD
é que nao podia estar mais de acordo.

Framboise disse...

Quem me dera a mim desfrutar em pleno do feriado, mas enfim vida de estudante não tira férias.
E agora que já me lamentei, desejo-te um bom feriado :)

S* disse...

Hum... crocs são confortáveis no Verão. :P

Lindo lindo era ver as meninas, quando o tempo ainda estava quente, de mini saia e botas peludas. Please.

Rita disse...

Concordo 100%.

Já não aguento ver tanta gente de pantufas na rua.

Rosie disse...

eu até gosto de crocks :P

Genitrix disse...

Isso é o que eu digo desde que essa maldita praga das crocks apareceu, é que aquilo parece mesmo para uso hospitalar.
Se bem que a minha sobrinha tem umas e ela fica muito linda com elas, (ela tem 2 anos) sao as coques como ela diz.
Mas em adultos por amor de deus alem de que parecem uns palhaços.
Concordo com a Cat cada coisa no seu lugar

Lady Me disse...

Nhé... Não gosto nem se uma coisa nem de outra.

Beijinho*

nés, disse...

ohh, alguém que concorda comigo quanto às Crocs!

Abby Richter disse...

era bom era se fosse 'dolce fare niente!' eu cá vou ter de passar a tarde a estudar.. Ninguém merece! Mas vá, antes ainda vou decorar a minha casinha :p

Um bom dia pra ti!

P.S. Fui ontem tirar os pontos, está tudo certo :p

Daniela disse...

Faço minhas as tuas palavras, completamente :D

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo. Já não suporto as pantufas e aqelas raprigas todas pipis qe andam a arrata-las na escola (sim elas tbm fazem o barulho das pantufas) omg

Pinkk Candy disse...

Cat,

eu gosto de Crocs =D
é mesmo verdade!!!

kiss

The Cherry on Top disse...

Tmb não gosto: nem de uggs nem de crocks...

bj

Menina do Mar disse...

Sim, com o friosinho que está, sabia muito bem andar com a roupinha de casa, que é bem quentinha, na rua, mas lá está, como o nome diz é de andar em casa.
ah e ja agora, então mas hoje não é restauração da independência? a Implementação da republica ja foi dia 5 de Outubro... =P

Joana disse...

Pois eu adoro as huggs, são quentinhas e ficam muito queridas com um vestido ou uns leggings.
Quem não gosta é facil, não olha e não as compra =D

Galo disse...

Eh pá, ca ganda argolada eheheh.
Então hoje comemora-se a implantação da república?
Está chumbada a história eheheh.

Beijo

Rakelfilipa disse...

Eu gosto de Uggs e acho que são super confortáveis de andar, além de serem quentinhas.
Pantufas são uma coisa, Uggs são outra.
Acho que não ficam nada mal em certas roupas.
Mas pronto são gostos...
Quanto ás Crocs acho que são um bom calçado para quando vais á praia..não acho minimamente que só sirvam para hospitais LOL (mas eu não as uso nem de uma maneira nem de outra).

Jedi Master Atomic disse...

Eu até gosto de ver mocitas com Uggs.

Raquel A. disse...

:)

BJS*

Moretti disse...

hahahahaha, estou até a imaginar a malta a desfilar pelos locais mais inusitados com os Crocs! Os meus só uso no centro cirúrgico, nada mais do que isso!
e viva o feriado! Dolce fare niente!!!
Ciao ciao ragazza chiamata "Cat"
Baci mille!! alla prossima!

__leaving_to_live__ disse...

Uggs! É que eu não fazia a menor ideia do que eram! Ahahah!

Mas aquilo é pa usar na Serra da Estrela, nem sequer é com o pijama! :P
E para além do mais, deixei de gostar há uns anos, quando a Seaside os fez de todas as cores e de todos os feitios.
A questão é que a Seaside (Diana Chaves como embaixadora), não se lembrou de lhes dar um nome só pa eles! "Estes chinelos não são chinelos, são Uggs" UUUH!

Pinkk Candy disse...

p.s: acredito que o pessoal ligado à saúde esteja farto de crocs, ahahaha

kiss

Madame Pirulitos disse...

Detesto crocks, seja onde for. Simplesmente detesto. As hugs também, mas acho que estou com vontade de comprar umas para usar em casa (só em casa!!!).

Beijinhos e o resto de um dia feliz:)

Kikas disse...

benditos espanhóis que nos "invadiram" para que, mais tarde, restaurássemos a independência xD

Intensidade. disse...

Só tenho-te a dizer que adorei o blog!

Fantástico mesmo. Vou seguir ;D

♥ Guida disse...

LOL Eu estou farta de dizer isso, mas ninguém me liga :\ Tenho colegas com pantufas cor-de-rosa. A sério!


Beijinho

~ rita disse...

Eu até gosto das Uggs, porque têm um ar MESMO confortável (e são iguais às minhas pantufas), mas sou fiel às minhas botas femininas de salto baixinho xD

mjf disse...

Olá!
Corcs nem no Hospital:=((

Beijocas

Dexter disse...

Ainda hj vi um tipo da minha idade com uns crocks...

Medonho!!

Olhos Dourados disse...

Se há coisas que não gosto são crocs, uggs e galochas...

Isa disse...

Uhh... Também ofereci um pijama da hello kity lindo à minha irmã...

Cat disse...

Rapariga do Batom Vermelho, de galochas até gosto :$ :)

Anónimo, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei! Foi um engano mesmo! :O :)

hel, :)

Framboise, então mas não ter aulas já é bastante bom ou não? :)

S*, uggs com mini saia ou calções curtinhos é tããão Pam Anderson e Britney Spears! Bah. Não se entende se têm frio ou têm calor.

Rita, será que calçam as pantufas quando chegam a casa ou deixam-se estar assim?

Rosie Dunne, deixa, eu gosto de ti à mesma! ;)

Sara, claro que em crianças tudo parece amoroso. Aliás, acho as Crocks com bastante ar de calçado infantil, práticas, coloridas, laváveis. Agora em adultos... :/

Lady me, morram crocks! :P

Nêss, há mais pessoas que concordam! :)

Serena Van Der Woodsen, vê o lado positivo: antes estudar em casa do que ter aulas e ainda ter de estudar! :)

D*, yeeeah! :P

Sabor Adocicado*, ahah, desconhecia que emitiam o mesmo som! ;)

Pink Canddy, ahah, acredito! ;)

Bunyssa*, junta-te ao clube, então!

Menina do Mar, eu sei, eu sei, querida! Enganei-me, tive um bloqueio mental, foi só isso! :P

JoanaAAPinto, claro. Mas eu não disse que me estavam a obrigar a comprá-las...

Galo, eh pá, fiquei mesmo envergonhada. Este post foi agendado porque eu dormi quase até às quatro da tarde e acordei sobressaltada com a ideia de que tinha escrito "implantação da república"! E não é que tinha mesmo? :O Mas EU SEI, está bem? :O :)

Rakelfilipa, eu acho que para ir à praia são boas umas havaianas! ;)

Jedi, ficas com a ideia de que a podes levar para casa (que ela já está de pantufas), é? ;)

Miss Kitty, :)

Moretti, foi uma maravilha dum feriado! Pois, nos blocos operatórios quase toda a gente usa. Aliás, penso que devem ter ido copiar a ideia aí. Antes de os ver pela rua nunca tinha visto em mais nenhum sítio fora do Hospital! :P

leaving_to_live, tens razão, uggs é mesmo nome de coisa que ninguém se lembrou de um nome diferente! ;) Qualquer dia, além de cores, começa a existir aos padrões!

Madame Pirulitos, para usar em casa também era menina para comprar umas! :)

Kikas, espanhóis duma figa mas'é! Que mania de invadir Portugal!

Sentesó, bem-vinda! :) e obrigado!

Guida, a vantagem é que não têm de mudar de calçado quando entram e saem de casa! ;)

~rita, nada como umas botas lindinhas! :D

mjf, mas no Hospital ainda se perdoa! :P

Dexter, um rapaz? Isso é mil vezes pior ainda do que uma rapariga. Fica tão péssimo! Dá mesmo aquele ar de quem vai apanhar conquilhas!

Olhos Dourados, eu de galochas até gosto, o resto, esquece!

Isa, eu tenho um pijama a fazer pandam com um robe x)

mary disse...

quando li 'uggs' tive que ir ao google procurar o que era.
afinal, são estas 'botas'. ate que enfim alguem que, tal como eu, as acha tristissimas :O
crocks, meu deus, que coisa de tão mau gosto!
pronto, ja critiquei o suficiente :D
mas é que são duas coisas que abomino :x

Cats disse...

Mas Cat, já existem Uggs com padrões!
http://www.godboots.com/images/1012305.jpg

vai ao meu blog dezassete.blogs.sapo.pt e diz de tua justiça (este fds vou ter um post que vais AMAR ihihih_)

Girlsandlife disse...

Olá
Está a decorrer um sorteio de Natal no meu blog, para participar basta deixar comentário. Divulgas o sorteio?
Bjs

DriikaDC disse...

Eu odeio Crocks!! =S
Quando isso virou moda quase desmaiei só de ver x)
Até se pode usar em casa (de preferência sem ninguém ver =P)
Das UGG já gosto ^^
Acho giro e confortável e ao menos tem de se arranjar novas maneiras de criar sapatos giros e quentes ao mesmo tempo ;)
Não vamos andar de sandálias num tempo de Inverno como é de se prever ;)

http://loucura5fashion.blogspot.com

Anónimo disse...

para ser sincera, nao gosto de crocs, embora não condene quem os use, pq pelo o q a minha mãe diz são confortaveis (mas ela so os usa em casa) xD
as botas UGG ou imitações , não importa : são uma autentica epidemia, MEU DEUS. eu não considero que aquelas botas estejam na moda, sabem o que é ver raparigas jovens com aquelas botas e mais frente vermos senhoras idosas a usá-las , alguma coisa está mal :o
talvez compre umas : para me aquecer os pezinhos em casa, apenas :)

Kaiya disse...

ahaha tens toda a razão, agora estas modas andam todas viradas ao contrário.