27 de novembro de 2009

A culpa é do frio que faz em Fevereiro, que é mesmo bom para as pessoas ficarem fechadas em casa, no quentinho, a fazer bebés!

Ando com uma vida que é uma rambóia pegada. Mas a culpa não é minha.
A culpa é das pessoas que fazem todas (não todas mas muitas!) anos por esta altura.

No último Sábado tive um jantar de anos.
Amanhã, Sábado, tenho um jan
tar de anos.
Na quinta-feira tenho um jantar de anos.
No Sábado seguinte tenho um jantar de anos.


E tenho de ir a todos. Porque são de grandes amigos. E porque gosto. E detesto a sensação de que estão a acontecer coisas giras e eu não estou lá!

Mas isto cansa, não pensem que não. Depois ando aí uns tempos em que nenhum convite do mundo é suficientemente tentador para me arrancar do meu pijaminha com ursinhos, dos meus chinelos cor-de-rosa com bolinhas e brancas e da minha manta polar. Ah pois.

Bom fim-de-semana, minhas canecas de chocolate quente, doce e espesso,
bebido à lareira!


[ Soa tão mal chamar-vos canecas! Mas quero referir-me é ao conteúdo, 'tá?]





[ Estava a testar o número de caracteres máximos de um título!]

28 comentários:

ui sei laaa disse...

oh adorei, esta demais
sensacional mesmo :)

pedro disse...

que post tao fofo =) mas eu tb ficava ah lareira com o meu pijama com pinguins mas ja tive convites para sair este fds, o vicio chama

Daniela disse...

À aquelas semanas em que toda a gente se lembra de fazer anos, mas depois à outras em que não acontece nada... devia ser tudo distribuido de igual forma!
Ah e agora só me falta mesmo o chocolate quente espesso, porque estou de pijama ao pé da lareira :D

Beijinhos**

Angel disse...

Isso de ficar por casa acontece-me duas vezes por ano no máximo, gosto mesmo é de FIESTAAAAAAA.
Gostei do blog, parabéns.

Raquel A. disse...

Hoje também tenho um jantar! Weeeee! Diverte-te!

BJS*

Madame Pirulitos disse...

Ahahahahah. Lembrei-me de quarta-feira, em que estava à espera de entrar para a reunião do c. Científico, a primeira em que sou aceite (só entram doutorados), e eu e a minha amiga Sónia falávamos de sermos ambas de Setembro e que aquilo pela passagem-de-ano teve ter sido só festa!!

Como podes ver, conversas dignas de senhores professores doutores:):)



Bons aniversários. Aproveita!! Acho que fazes muito bem!!

PS: Posso ser antes um batido de chocolate??? Não vou muito à bola com o chocolate quente, por mais que tente!!

beijo grande

Moretti disse...

Ora pois caríssima Cat! Tens mesmo de aproveitar o tempo em que podes ir a várias festas de anos e ver coisas giras, mesmo cansada ou a fazer frio lá fora. São estes peneninos momentos que farão mais falta nos anos vindouros. Tome uns copos por mim. Talvez imite-a a saia para comer hoje a noite!
Bom fim de semana e divirta-te!

Patrícia disse...

Fiquei cheia de vontade de beber uma caneca de chocolate quente à lareira!

*****

mjf disse...

Olá!
Eu há já uns mesitos que não tenho jantares de anos:=)))

beijocas
ps- diverte-te

Lady Me disse...

Adorei o post e o título!
Os meus jantares de anos são quase todos em Junho! São aos milhares!
Milhares também não mas pronto, muitos!

Beijinhos e aproveita!

C. disse...

eu por acaso tb faço anos por agora :)

Rosie disse...

comigo é mais em maio e junho. aí é sempre em festa xD

Copas disse...

Bom fim-de-semana! ^^

Kiss kiss

Galo disse...

Pois é... há coisas que no Verão não apetecem tanto como a "bejeca". Eheheh

Beijo.

Kikas disse...

adoro esse conteúdo :) eu fui feita em fevereiro, mas nasci de oito meses xD o que comprova a tua teoria!

Unknown disse...

lool adorei a imagem e o post e ao menos já sabes quantos caracteres no máximo podes colocar no titulo né :P

Anónimo disse...

Tenho a impressão que passarei o bom serão de fim-de-semana em casa, no sofázinho, com mantinha, pijaminha, leitinho com chocolate, vendo filmes temperados de romance *.*
LOOOOOOOOOOOOL, sabado é pra sair e dançar (H), domingo sim, é relax! :)

Jonny disse...

Lol, sei o que queres dizer Cat...Também tenho uns quantos amigos que fazem anos por esta altura, mas a solução é guardares o divertimento todo para esses dias e fazeres coisas que detestas fazer nos outros...tipo trabalhar ou ver futebol, não sei...

Bjs

PS - Nunca confrontei os meus pais com isto, mas eu desconfio que fui feito numa passagem de ano...E depois queixam-se que eu sou como sou...tivessem-me feito em Fevereiro e sóbrios como todas as outras pessoas...

O Profeta disse...

Lembrarás tu que as manhãs
Acordam da tua luz fugidia
És esperança de perdida estrela
Quem recolhe a dor em Deus confia

Assombração que o luar esqueceu
Nas margens de um lago azul
Hoje passou a voar por mim
A última garça a caminho do sul

Era alva como a espuma do mar
Graciosa como mulher feliz
Voava de encontro ao vento
Com olhar brilhante de petiz


Bom fim de semana



Doce beijo

Rosa Cueca disse...

sempre me achei com cara de chocolate quente. huhum.
:)

Isa disse...

Eu também detesto a sensação de que estão a acontecer montes de coisas e eu não estou lá...

Isa disse...

Eu também detesto a sensação de que estão a acontecer montes de coisas e eu não estou lá...

Framboise disse...

Bom fim-de-semana minha trufa de chocolate com licor =)
Beijinho

Maria disse...

Com o frio que hoje esta, ate desliguei o tlm para nao me chateearem ;P Estou demasiado caseira.

beijinho

mary disse...

aiii, chocolate quente, tão bom *.*
oh, e essa vida de ramboia. que saudades. ha meses que não faço mais nada a nao ser estudar e trabalhar. ja me sinto com 40 anos as vezes, com a parte dos filhos e tudo. boring.

DV disse...

Não necessariamente. Tomem a pílula e metam-se no quentinho sem fazer bebés.

Cat disse...

Ana Mateus: :)

pedro: e podes sempre vestir o pijama com pinguins quando voltares a casa! :p

D*: concordo, tudo distribuido uniformemente pelo ano!

Angel: festa rija! :D

Miss Kitty: espero que te tenhas divertido! :)

Madame Pirulitos: um batido de chocolate. Friiio? 'Ta bém, pode ser mas só por ser para ti! Eu também sou de Setembro o que quer dizer algo sobre coisas que se passam em Dezembro... :P

Moretti: claro, são os momentos com os amigos que ficam :) E se não saísse por causa do frio, estava uns bons meses fechada em casa! ;)

Patricia: hmm..! :)

Lady me: aos milhares não dava para ir a todos, não! :P

mjf: diverti muito :)

Hermione: comprovas a teoria! :P

Rosie Dunne: ora Maio..esses foram concebidos no calor do Verão :P

Rainha de Copas: igualmente :)

Galo: :)

Kikas: nasceu prematura a menina

Oriflame: muitos caracteres!

#Gabriela: só coisas quentes e acabadas em "inho" :)

Jonny: mas eu gosto de ver futebol! ;) Ainda hoje vi o Real x Barcelona! :P Xiii, feito na passagem de ano. Nasceste no fim de Setembro? Eu fui concebida uns 15 dias antes disso. Se os teus pais te conceberam bêbados, não podem exigir muito de ti :P

O Profeta: obrigado :)

Rosa Cueca: cara de chocolate quente é querido!

Isa: é odiosa mesmo, essa sensação! Por isso olha, tenho de ir a todas!

Framboise: oh, que querida!

Maria: também tenho desses dias! :D

mary: oh querida, então toca'animar! Arranja-se sempre um bocadinho para sair e passar um bom bocado!

DV: é uma ideia, sim!:P

Kikas disse...

nasci prematura mas estou para as curvas! que posso não ter nascido perfeita (tinha um sopro no coração) mas fui-me aperfeiçoando xD