9 de outubro de 2009

Raquel

Venho, a pedido do Alessandro, divulgar o caso da Raquel Tavares que é tetraplégica, devido a uma lesão cervical medular, com que nasceu. A Raquel vai ser operada daqui a oito dias e todas as contribuições são importantes, no sentido de ajudar a mãe da Raquel que, sozinha, não consegue.

Raquel Tavares, NIB - 004551404016776782680 Caixa de Crédito Agrícola

Esta iniciativa faz parte do projecto "Vidas sobre Rodas". Podem ver mais no blogue do Alessandro, aqui!






5 comentários:

Alessandro disse...

Cat muito obrigado! :) bacio

Nii disse...

Peço desculpa estar a comentar, mas é impossível não reparar nisto. Em cada post que fazes vejo que existem várias pessoas a responder, cerca de 15, 20 comentários. Neste post vi que ninguém comentou. Ou melhor, comentou a pessoa que pediu que o postaxes. Coisas com menos importância e todas as pessoas comentam, e estas situações nem sequer uma palavra. Fica este comentário para pensarmos um pouco. E Parabéns Cat por o teres feito, e por estares atenta a estas situações.

Kikas disse...

reparei no mesmo que a Nii, por acaso.. ainda não tinha comentado antes por não ter cá vindo mais cedo! normalmente cá em casa costumamos ajudar. fico sempre comovida.. nascer tetraplésgica é algo que nem consigo imaginar :x

Alessandro disse...

Eu já tinha reparado nisso mas preferi não dizer nada, porque cada pessoa tem os seus principios e faz as suas opções. Mas já que voces referiram o obvio, so me resta dizer o seguinte: Se isto fosse uma discussão sobre quem é mais sexy o Brad Pitt ou o George Cloney... a Angelina Jolie ou a Monica Bellucci... tinha 20 ou 30 comentários, mas como se trata de uma criança tetraplegica que precisa da nossa ajuda, o mais facil é não olhar para a Raquel... Infelizmente, é assim o mundo em que vivemos. bjs

Cat disse...

Pois. Também sou obrigada a constatar que têm razão.. Mas, por outro lado, não é com comentários que se ajuda. Prefiro que alguém tenha mesmo ajudado do que feito um comentário.

Beijinhos :)