22 de julho de 2009

Grandes queridos (em jeito de diário),

não gosto de falar excessivamente sobre as minhas coisas. Gosto mais de escrever coisas acerca das quais possam dar opinião. Mas hoje foi um dia recheado. O Daniel Sampaio (*), querido fofinho que só ele (estou mesmo a desenvolver uma espécie de adoração pelo senhor) deu-me 18 na oral que correu realmente muito bem. Além de ter tido a honra de estarmos ali um bocado em amena cavaqueira. O meu orgulho, esta nota! Depois, provavelmente, fracturei o segundo dedo do pé debaixo do ténis do meu namorado. Passo amanhã nas Urgências para ver isto. E finalmente, fui ao Estádio ver a apresentação do meu Benfica e os caracolinhos do David Luiz. Perdemos mas não faz mal porque estava um grande ambiente que me encheu o espirito. E além disso, o meu namorado é sportinguista e quase se deu ali uma conversão. Ele até se levantou no golo do Benfica, apesar de agora negar.
Estou oficialmente de férias e Sábado, ala Algarve que cá vou eu.


Amanhã passo nos vossos blogues e leio tudinho o que tenho em falta.

[ Agora tive vontade de assinar Cat mas é estúpido porque mais ninguém pode ter escrito isto além de mim. ]

(*) Espero que não apareça o link deste post quando as pessoas pesquisarem o nome dele no Google. Era chato.