16 de junho de 2009

Piercings

Gostava de saber qual é a vossa opinião, meus grandes queridos. Gostam, não gostam, gostam mais ou menos, adoram e têm trinta e dois só da cintura para cima, gostam mas só nos outros, são indiferentes ou não têm opinião formada?

Eu gosto. Tenho três (orelhas não contam) e já fiz cinco vezes (dois dos meus três tiveram de ser refeitos porque fecham no espaço de horas, incrível!). E, aparentemente, não tenho nada a ver com piercings. Tenho um ar muito lavadinho e sou muito feminina, obrigado. Não sou
junkie, não meto ácidos, não tenho alargadores do tamanho de bolas de ping-pong, não tenho os braços cheios de tatuagens e não sou rufia. Aliás, provavelmente seria incapaz de fazer uma tatuagem. E os alargadores gigantes dão-me náuseas. Às vezes já estou a falar há horas com uma pessoa quando ela repara no meu único piercing visível e diz Olha, tens um piercing! É discreto. Lá está...é o estereótipo da pessoa que tem piercings. Errado. Eu não sou nada assim. Simplesmente gosto, não existe outro motivo senão esse. Tanto é motivo suficiente que fiz um que toda a gente detesta, menos eu. Agrada-me também o facto de ser uma coisa bastante temporária se comparada com uma tatuagem. Em excesso, como quase tudo, não gosto. E genitais e mamilares, oh, que medo!

Um professor já me disse
Qualquer dia tem de tirar isso, sabe que há doentes que ficam melindrados. Eu acredito. E se achar necessário, hei-de tirá-lo. Mas acho injusto. Acho que se deveriam preocupar acima de tudo com as minhas capacidades técnicas e humanas do que com os meus piercings. [Se esse Professor sonhasse que a prenda que dei a mim própria no dia em que ele me passou com distinção na oral de Medicina I, foi um piercing, ter-me-ia chumbado, com certeza!].

Mas é um vício. E eu, apesar de ainda ter umas quantas ideias, já prometi ao meu namoraodo que não faço mais nenhum, por isso não farei, fechei a loja!


Foto: Ginnifer Goodwin , Jennifer Aniston e Drew Barrymore
(e o seu piercing na língua)



61 comentários:

Jojozinha disse...

tb tas acordada a esta hora?
vida ingrata
va la q amanha tou de ferias
pa ser sincera nao tou c olhos disponiveis pa ler o q escreveste!
amanha prometo q leio
aiiii tou morta

lemon(ite) disse...

Olá! descobri este blog hoje e fiquei a le-lo... em vez de estudar para o exame de especialidade :P Revejo-me em muitas coisas... é sempre bom encontrar colegas na blogosfera:)
Parabéns

Senhor das Chaves disse...

Pessoalmente, é-me totalmente indiferente :o) Acho que, o maior problema dos piercings, é o facto de, ao passar em detector de metais, este tocar lol

Baci :o)

Rosie disse...

eu gosto de piercings, mas era incapaz de fazer um! :)
beijinho

Odalisca disse...

Eu gosto, inclusivé tenho um (sem contar com as orelhas :P) queria fazer mais dois, mas não sei :P
Tanta coisa e acabas-te por não dizer onde os tens!
Quanto aos genitais, o meu ex tinha :P Tenho uma certa panca por gajos esquesitos :P

Mau Feitio disse...

Não tenho mas gosto de ver em algumas pessoas. Acho que fica girissimo no sobreolho nos rapazes com pinta e muito foleiro nos umbigos das gajas.

Beijo
http://maufeitio3.blogs.sapo.pt

Lady Me disse...

Eu gosto de ver... Mas não em excesso. Embora acho que nas orelhas, 4 ou 5 fica giro xD

O meu namorado tem na orelha e anda a insistir pra eu fazer, mas não sei se consigo :P (medo)

Hehehe, não te imaginava mesmo com piercings :)

Beijinho*

Filipa disse...

Olá. Antes de mais, parabéns pelo teu blogue. Descobri-o ontem e já fiquei viciada. Serei visita assídua. Quanto aos piercings, sinceramente não acho muita piada. Não têm muito a ver comigo. Mas não desgosto de ver em algumas pessoas.

Beijinho

Filipa

Patrícia Bejinha disse...

"acesso reservado a fadas, coelhos e mentes com imaginação" -> vou sentir-me em casa, então =)

Quanto a piercings e tatuagens, gosto bastante, não de todos nem em qualquer sítio do corpo, e nem em todos os corpos. Acho ridículo ver raparigas com um par de pneus furarem o umbigo. Mas de qualquer maneira não me serve de muito gostar, pois tenho pavor a agulhas e afins. Pavor... pânico, nem sei como chamar-lhe.

Tenho apenas as orelhas furadas, o que aconteceu quando eu tinha 4 ou 5 anos, e ainda me recordo do que esperneei e gritei!

=) *

Pi disse...

oops... andei a fazer comentários sem me aperceber que tinha entrado com o mail do gmail =X

Sílvia disse...

Olá

cheguei cá ao teu blog e gostei muito =)Parabéns

bjO****

Malinha disse...

Gosto mas depende do sítio! E a verdade é que não fica bem a toda a gente!!;PP Já ando para fazer um há algum tempo!!;PP
bjs

margarida disse...

Sabes, isso que dizes que as capacidades deviam ser valorizadas e mais não sei quantos é possível, mas estamos em Portugal.

Quando em Agosto último me apresentaram a Rikka, professora de finlandês, fiquei fascinada por ela ter um piercing gigantão na língua e uma madeixa branca na franja do cabelo meio arroxeado. E era óptima professora e em Portugal não entrava numa escola. Pensei para mim "This is real life, welcome!"

António Soares disse...

Olá miauzita!

Bem... para ser sincero não gosto muito! Eu sou de esquerda. Sou a favor da despenalização do aborto, da liberalização de casamentos homossexuais, da legalização de drogas leves... mas no que toca a tatuagens e piercings sou conservador. Penso sempre nisso como formas de profanar o corpo.
Mas é como tudo... discretamente... até pode ter o seu quê de sexy!

Miauzinha, eu conheço pessoal do Reiki. Não sei até que ponto têm ou não estudos científicos que provem essa afirmação, mas o que é facto é que eles já estão integrados no sistema de saúde Espanhol e afirmam que os metal bloqueia o Chi (energia vital).
Quem quiser saber mais... procure "Homem de bronze", uma réplica criada pelos chineses para estudar os fluxos de Chi. Utilizam-se estes conceitos no Kyusho, acunpunctura, etc... É muito interessante.

Beijinhos com aroma a whiskas *
Miauuuuuuu

*B* disse...

Gosto deles pequeninos no nariz e sempre AMEI no sobrolho, agora nem tanto! Na língua, gosto de ver NOS OUTROS ;)

Sinceramente, acho que, se me enervasse colocava um, tatuagem... Hum... Tinha de ser muuuuuito bem pensado!


Beijinho, Narizinho*

D* disse...

Eu gosto, não tenho, mas quando não é em excesso até gosto de ver. Não gosto de ver exagerados no umbigo, daqueles que tem muito grandes pendurados.

beijinhos

Ana das Pontas disse...

Já achei mais piada e estive mesmo para fazer 1. Agora só gosto de ver no nariz, e é se for só um brilhantinho discreto! Se for uma argola já parecem bovinos! =P

Agora o pior dos piores de todos é por cima do lábio, como se fosse um sinal.... assim como tem a Ana Malhoa! É muuuuito mau!!! É que eu ainda sou do tempo em que ter um sinaleco na cara como a Catarina Furtado era feio... mas diz que agora virou moda...

**

Madame Pirulitos disse...

Gostei de chegar até aqui:)

O meu primeiro piercing fi-lo há mais de 15 anos. Depois tirei-o quando a minha barriga de grávida fazia parecer que aquela coisa iria rebentar a qualquer momento.
Fi-lo numa altura em que ninguém tinha e tirei-o quando toda a gente passou a ter.
Antes disso tinha feito um na orelha, na aprte de cima. nunca o tirei desde o primeiro dia, mesmo no dia do casamento.
Também sempre pensei como tu em relação às tatuagens. até que fiz trinta e apeteceu-me experimentar. Agora tenho algumas.
Concordo com tudo o que disseram mas não gosto desses estereótipos e estou aqui para o provar. Sou profesora universitária, em Portugal, tenho piercings e tatuagens!

MissKitsch disse...

Eu acho que depende da pessoa. Do sítio. Do que se faz. Do estilo (ou da "pinta") de cada um...
Mas, no geral, nada, NADA contra!

Eu, por outro lado, não tenhpo furo nenhum no corpo que não tenha vindo já na embalagem original! Primeiro proque achei que doía, logo, nem as orelhas. Depois, o tempo foi passando, e penso que furar-me agora aos 26 é falta de coerência ;)

Renata disse...

ando com tanta vontade de fazer um que nem imaginas :D
tenho que preparar a gente cá de casa :p
um beijo

Olhos Dourados disse...

Onde é o teu piercing?
Também é na língua?

Eu cá não gosto. Aliás, não metia um em mim! Mas se vir um discreto noutra pessoa é-me indiferente.

Jedi Master Atomic disse...

Para mim não gosto, mas ver nos outros não me importo. Faz-me impressão ve-los na lingua.

AnaD disse...

Descobri o blog hoje e gostei ... já o marquei :)

Quanto a piercings ... gosto de ver, desde que não seja demais, passadores não obrigada, eu não tenho nenhum, gostaria de um na sobrancelha, e na barriga (mas apenas se tivesse uns kilos a menos) ... se acho que alguma vez vou fazer esses piercings?? Não sei, muito provavelmente não ... Agora tatuagens é toda uma outra história ... isso vou fazer e se calhar mais breve do que se pensa. Um cavallino rampante na omoplata :)


PS. Há um piercing que nunca faria ... na língua, não é por mais nada é apenas que com o meu talento para o acidente e parvoíce eu conseguiria engoli-lo.

Anónimo disse...

Piercings...
Já gostaria de ter feito um na língua e outro no umbigo, com a idade esses pensamentos foram varridos...
Já as tatuagens me encantam mais... Fiz um diabinho mas gostaria de fazer pelo menos mais duas, umas estrelas parecidas com as da Sienna Miller ou um anjo:)
Mas gosto de discrição, aliás é necessário no mercado de trabalho...
Beijinho.

♥ Guida disse...

Eu já tive um no lábio, pouco durou e não voltei a fazer e hoje acho feio nesse sítio. Nas orelhas tenho os furos normais e mais um na esquerda. Tenho um piercing no nariz (alguém decide qual é o lado de se fazer o piercing? Quase ninguém faz na asa direita!) e hei-de fazer um no umbigo. E na língua não faço porque o Paulo não gosta e não deixa. Ele tem aversão a piercings. E eu a tatuagens! Detesto.

E sim, raio de sociedade, preferem gente burra a pessoas com aparência diferente mas geniais. Eu? Tirar o piercing porque algum velhote pode ter um AVC? Nah, nem morta.

Ah, o meu irmão é que parece um regador com tanto furo.

Beijinho

JorgeMiguel disse...

Um piercing no umbigo tem a sua dose de sensualidade.
E algumas tatuagens, desde que em dimensão q.b., também podem ser sensuais (perto do cóccix, seio).
Enfim tende a transmitir algum erotismo: mostra, não mostra, sugere...

Aliás até é uma temática interessante. A este nível acabamos por não ser muito diferentes dos nossos longínquos antepassados. Poderemos inclusive actualmente ver algo análogo em algumas tribos de África, do Amazonas, do Pacífico,..., cujos usos e costumes têm sido levantados pela etnografia e/ou antropologia (e pela tribologia também? sim? Não! esta é da área da engenharia mecânica e dedica-se ao estudo do atrito/desgaste/lubrificação de materiais!).

O que o teu profe disse, sobre o que os pacientes sentem ou o modo como vêem o profissional de saúde, é algo que também já tinha tido oportunidade de trocar impressões contigo. Seja noutra área ou na tua (e indivíduos doentes melindram-se mais) as pessoas avaliam muito a forma e menos o conteúdo. Tens que estar muito atenta a isso.

Só quando se provar a quem se trata que se é competente é que o visual, a forma particular de ser, tenderão a ser relegados para plano secundário. Devido a estas questões até se costuma dizer que os médicos em relação à sua prestação em unidades de saúde pública são mais atenciosos na sua prática de medicina privada pois os pacientes passam também a ser clientes que podem trocar de profissional perdendo-se re€eitas necessárias para a actividade do consultório. Verdade nua e crua...

Dura lex sed lex, a lei é dura mas é a lei, diz-se em Direito. Apreciar primeiro o que parece não é uma lei mas é como se o fosse. Julgo que acaba por ser inerente à condição humana. Se do outro lado do balcão de um banco onde pela primeira vez fossemos depositar dinheiro que poupámos nos deparássemos com empregados (competentes) com visual heavy metal, punk, gótico, se calhar para a maioria de nós a primeira reacção seria, no mínimo, de alguma dúvida!
Parafraseando títulos de Manoel de Oliveira e Milan Kundera diria que nos deparamos sempre com um paradoxo de Non ou a Vã Glória de Ser Diferente e uma Insustentável Leveza da Normalidade.

Cat, a finalizar uma questão: sei que tens piercings no umbigo e nariz – mas não sei onde se situa o terceiro? língua? sobrolho? (vê-se mesmo que já há algum tempo que não nos cruzamos!)

***

~ rita disse...

Eu gosto de ver (nalguns sítios). Mas não sei se faria algum.

S* disse...

Nao gosto, nao lhes acho piada nenhuma. Acho que dá um aspecto meio vulgarucho... sorry!

disse...

Eu gosto de ver, não em demasia discretos como tu referiste. acho querido, sei lá.^p

Pessoalmente não tenho nenhum nem as orelhas furadas tenho xD a minha decidiu que eu é que tinha de decidir a minha vida quase toda. assim como não fui baptizada e não frequentei nenhuma igreja, assim como fui eu que escolhi as minhas escolas, assim eu decidiria se furava ou não as orelhas. coisas. :p

acontece que se ela mas tivesse furado já estavam. mas eu tenho uma certa fobia a agulhas e para mim os 'faça-piercings' e os 'fura-orelhas' são da familia xD

depois sem a fobia (ok é dificil exclui-la. mas se a conseguisse excluir) também não sei se faria. eu canso-me rapido de tudo então...
conhecendo-me como conheço iria lamentar-me dois dias depois. é pelo mesmo motivo que também acho que não devo fazer tatuagens embora já me tivesse passado pela cabeça. acho que sou incompativel com tais coisas.

mas gosto imenso de ver. excepto aquelas argolinhas fantásticas no lábio mas isso é porque eu começo a fazer filmes. xD

opá sou uma pessoa sensivel -.-

Cat disse...

Jojozinha: ao menos estás de férias hoje :)

lemon(ite): sê bem-vinda! :) bom estudo e BOA SORTE :)

Senhor das Chaves: então não é um grande problema!

Rosie Dunne: medo de agulhas? ;)

Odalisca: onde é que querias fazer? Tenho um no nariz, pequenino, outro no umbigo e o outro...é tão estranho que nem sei explicar onde é :P Genitais é muito mau! Não te fazia…haaam, impressão? :P

mau feitio: eu tenho um umbigo muito sexy, está bem? :) LOL

Lady Me: oh, aquilo não dói nada. Mas eu, enfim, tenho uma relação tu cá, tu lá com agulhas. Demasiado talvez. Eu gosto de tirar sangue, gosto de fazer piercings, enfim.. :P

Filipa: sê bem-vinda! :) **


Patricia B: és uma mente com imaginação? Ou uma fada? O pior de terem pneus e um piercing no umbigo é que depois querem mostrá-lo. Eu tenho um no umbigo e uma barriga muito lisinha (obrigado, deus!) e não ando aí a mostrá-la! Eu gosto de agulhas! :P *

Sílvia: Sê bem-vinda e obrigado!

_Malinha viajante: onde? Conta! :)

margarida: pois, é triste mas é a nossa realidade, eu sei...


Swadhzinho: liberta a tua mente! :) Os meus são muito fofinhos, não bloqueiam nada, tenho a certeza! LOL Agora a sério, vou procurar isso! :P Fazes Reiki? Eu já estive p/experimentar...e ainda gostava, mas tenho muito medo. Beijinho miaaaau e whiskas saquetas p/o lanche :)

PS: tbm sou a favor dessas coisas todas :)

*B*: eu tenho desses pequeninos no nariz, querida :) Sobrolho, gosto nos rapazes. Se te enervasses? Isso é estranho, não é? :P

formiga: ya, meio quilo de peso ao umbigo ;)

Zaahirah: o meu no nariz é desses pequeninos mas nem sequer é brilhante, é prateado mas é baço. Até gosto de argolas se forem daquelas justinhas à asa do nariz. Mas não punha em mim, já tenho problemas que cheguem assim ;)

macaso: Sê bem-vinda! :) Gabo-te a coragem por seres professora universitária a teres os piercings e as tatuagens que queres. Ninguém tem mesmo nada a ver com isso. O do umbigo voltaste a pôr depois da gravidez? Por acaso já tinha pensado nisso...qnd engravidar (não é pra brever :P ) e o umbigo saltar p/fora, o meu piercing deve ficar estranho! **

MissKitsch: pois, se não fizeste até agora provavelmente não gostas o suficiente para ter :)

Renata: onde, onde? Eu não preparei ninguém, simplesmente chegava com eles e dizia "mâe, olha, fiz um piercing!". Depois do primeiro, habituaramse. Só agora o último é que lhes fez mais impressão, a minha mãe só o viu uma vez e diz "não consigo olhar mais" xD

Olhos Dourados: um no nariz, pequenino, outro no umbigo. E o outro, não devo dizer :)

Jedi: cá para mim isso da língua, foi algum trauma ;)

Ana D/FG: sê bem-vinda! :) Eu não faria pq me canso muito rapidamente das coisas, não há nada que quisesse ter temporariamente no meu corpo. Mas acho bonito :)

evita sai-me da mota: uma tatuagem é que deve doer :P

Guida: "ah, é incompetente? Mas não tem piercings? Então serve!" Grrrr! Tiveste no lábio? É fofinho! :) Tiraste ou rejeitou? Eu tbm tenho do lado direito do nariz. Ninguém me disse de que lado era suposto, eu cheguei lá, olhei p/o espelho e achei que tinha de ser do lado direito. Mas já montes de pessoas me disseram "fizeste o piercing do lado errado"...como se existisse um lado certo! LOL O meu namorado tem aversão às duas coisas. Se o Paulo não quer, é melhor esqueceres a língua senão depois há greve de beijinhos :P **

Cat disse...

JorgeMiguel: enganaste-me com essa da tribologia, sacana! :P Sabes que nos EUA não se usa o termo "doentes" nem "pacientes" (que é português do Brasil) mas sim "clientes". Será que lá são todos sempre simpáticos c/os doentes? :P Eu percebo isso...mas eu não sou punk nem gótica nem heavy metal. Bem, o 3º piercing não conheces pq é mt recente, ainda está a cicatrizar... Eu depois mostro-te. Mas aviso já que não vais gostar mesmo nada e que vais fazer cara feia. Depois não digas q não avisei ;)

~rita: medo de agulhas? ;)

S*: na boa, não me afectou nada! :) Tens direito à tua opinião. Mesmo que generalista é uma opinião!

Pêjotinha': não gosto nada que os pais furem as orelhas às meninas qnd são pequenas. Eu que depois quis furar as minhas, achei mt nem que essa ideia nem tivesse passado pela cabeça dos meus pais. Eu tbm me canso mt rapidamente de tudo, é por isso que tbm não sei se faria uma tatuagem. Mas incrivelmente, dos meus piercings (dois já tenho há uns aninhos...) não me canso nada, cada vez gosto mais. Se me cansar tbm, é só tirar :) Beijinho *

C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C. disse...

Descobri aqui o cantinho há relativamente pouco tempo, mas só agora me atrevi a comentar. Em relação a piercings, só tenho dois e na orelha esquerda. Sempre tive uma vontade enorme de fazer na língua, mas o receio e a falta de coragem não me deixam. Gostava de fazer no nariz, mas .. bolas todas as manhãs me farto de fungar e acho que seria um tanto incómodo! Quanto a estereótipos .. as pessoas mais conservadoras ainda associam um pouco o aspecto exterior à personalidade ou qualidades de cada um .. o que é uma pena.

Deduzo que vás contar onde tens os teus xD

Beijiiinho *

( http://static.px.yelp.com/bphoto/h9U2NnDwNs5fqCJnj0OLFw/l não sendo essa a minha orelha, mas é quase assim que ela está, com mais um brinquinho).

Cat disse...

C.: sê muito bem-vinda! :) Olha, em relação ao assoar, eu tbm tinha medo disso mas eu tenho um no nariz e não incomoda absolutamente nada, podes assoar-te normalmente. Gosto muito dessa orelha! :) Especialmente do piercing de cima. E tbm gosto no tragus, aquele triangulozinho na orelha, sabes? Os meus, haaam..., um no nariz pequenino, um no umbigo e outro, deixa lá, é demasiado freak xD É numa superficie plana...

Beijinhos e obrigado pelo comentário :)

Madame Pirulitos disse...

:):) Tirei... primeiro porque tive inicialmente problemas de cicatrização e achava que não valia a pena passar por tudo aquilo outra vez (andei a antibiótico e tudo) e depois achei que era a hora certa para tirar... quando todas as rapariguinhas andavam a pôr.

obrigada pelas tuas palavras. Não tenho o teu mail par a te poder convidar para o meu canto...

bjo

♥ Guida disse...

Pois, eu também achei que do lado direito ficava melhor e quase toda a gente diz que está do lado errado :S Será que comentam o mesmo com os lábios, sobrancelhas ou mamilos?
O do lábio achei que me dava um ar pesadão (ahh e tinha 15 anos!) e fartei-me dele rápido. Como não paguei para fazer, foi cagativo, nem tive esse peso na consciência :P Ficou aqui uma semana, pouco mais, e entretanto fechou e já nem se nota (graças a deus!). Era mesmo no meio.

Quanto ao umbigo, pois, lá está, acho que não tenho barriga para tal.


Beijinho

pedro disse...

bem eu gostava de fazer um mas lá esta vivo com os meus pais e isto aqui e aquela base "vives no meu tecto vives sob as minhas ordens" mas "prontos" tb nao morro por isso =)

Anónimo disse...

Eu também gosto!!! Mas não em sítios estranhos tipo mamilos e afins..... Gosto quando são discretos e até acabam por se enquadrarem bastante bem mesmo no estilo "lavadinho"!!!! Eu também tenho esse ar "lavadinho" e tenho uma tatuagem no pé, uma borboleta e ao contrário do Talisco que detesta, eu acho sexy e feminino!!! Desde que seja discreto!!!

M disse...

Olá!
Eu gosto de piercings mas não em todos os lados e gosto deles discretos, ou seja...
Eu tenho na tragus (orelha) e um na língua.
Xoxo
M

Rita disse...

Olá! Eu apenas tenho um no tragus e outro no umbigo! Mas acho q é um bcd viciante, já ando com ideias de fzer mais um! :P

Dexter disse...

Bem, isto tem mto que se lhe diga, mas vamos por partes.

Nos homens, não gosto, ponto final. Acho que fica extremamente foleiro um piercing na sobrancelha, no lábio, na língua...só escapa o típica argola (e tem de ser cor de metal) ou um piercingzinho na orelha, na parte de dentro.

Agora nas raparigas, já é outra conversa. Na generalidade gosto. Só n gosto daqueles assim no meio do nariz, tipo à vaca (sem querer ofender quem tem um desse género). De resto, gosto de ver. Seja na sobrancelha, seja uma argola no nariz, ou no lábio...É claro que há piercings e piercings, mas uma coisa bonita num sítio em que fica bem...é bom de se ver ;)

Bea disse...

Eu não tenho nenhum. Apenas gosto no tragus e até estive para fazer um, mas depois pensei melhor e não tive coragem. Pensei que fosse doer e que ficasse pálida tal como quando furei as orelhas ahah. beijinho

rosaasriscas disse...

eu não tenho nenhum. há uns anos quis fazer um no umbigo, mas acabei por nao fazer e hoje penso que foi o melhor que fiz, lol. não me consigo imaginar com um piercing, mas não critico quem os tem. não gosto de os ver em excesso, mas desde que sejam num lugar minimamente discreto e que a pessoa se sinta bem com eles, não vejo qualquer tipo de problema :p agora tatuagens é que nem pensar, detestoooooo, mas isso agora não é para aqui chamado :p
adorei o blog *

s disse...

Olha a Drew tem um na língua :o
(não sabia)

eu não sou contra, mas estou como tu.
Embora já me tenha apercebido que é viciante, tudo o que é excesso é erro :S

não percebo DE TODO o preconceito que por aí existe, mas a verdade é que a sociedade exige cada vez mais um tipo de aparência que, por causa destes 'estilos', se anula logo à primeira vista.
É muito pessoal.

Eu não tenho.
Só brincos e nem com eles ando agora :P

B. disse...

Eu adoro... Tenho só um, mas ja ando a pensar no segundo :) *

Cat disse...

macaso: gostava de te o dar mas não sei como fazer, não o queria deixar aqui... =$

Guida: não pagaste? Ah pois, ter amigos que fazem é outra coisa! :P Dá p/fazer experiências e tudo! :)

pedro: faz num sitio escondido :P

Talisca: uma borboleta no pé é querido. Se tivesse de fazer uma tatuagem, essa seria uma coisa que poderia fazer :)

M: tragus e lingua parece bastante bem :)

Rita: no tragus é lindo. E o próximo, onde? :)

Dexter: no meio do nariz é horrivel, detesto. Felizmente, já quase nunca se vê (eu, pelo menos, vejo pouco!). É esse mesmo o espirito! :)

Bea: tbm ADORO no tragus. Se houvesse próxima, seria a minha próxima aquisição... :)

complicometro: podias sempre ter tirado se te tivesses arrependido :) obrigado pelo comentário e sê bem-vinda! :)

S.: acho que ela fez há pouco tempo. Tbm acho que tudo o que é excessivo, é demais. Mas isso é em tudo, é na vida tbm, não é só nos piercings ou tatuagens :)

B: e depois do segundo vais logo pensar no terceiro, se fores como eu :)

Anónimo disse...

Eu sou sincera. Não gosto de piercings. Não gosto nada de ver piercing no umbigo ou tatuagem no fim das costas. Haverá coisa mais banal?

carlota disse...

olaa.. eu acho q sei quem és! pelo menos já me falaram de ti ahah x) eu também tenho pircings e estao sempre a fechar! q chatice xD

Cat disse...

ML: eu penso do género...eu gosto, não tenho a culpa que os outro tbm gostem :P

carlota: conheces pessoalmente ou da net? ;) o meu desde que fechou e tive de o refazer nunca nunca nunca mais tirei :)

Vi da Silva Miranda: trabalho? :P tatuagem onde? beijinho *

Anónimo disse...

Piercings e tatuagens, cada um faz o que quer (ou pode).
Aliás, tenho a mesma atitude com a generalidade das modas.
Não gostava que um filho ou filha me aparecesse cheio de "pregos" e com o cabelo pintado de cores berrantes, mas quem já fez tanta merd* na vida, só tem é de aceitar sem grandes dramas.
Agora aquela cena dos furos fecharem, já estou farto de avisar as meninas. A abstinência sexual pode ser perigosa, porque os buracos tendem a fechar por falta de uso ahahah.
...(dois dos meus três tiveram de ser refeitos porque fecham no espaço de horas, incrível!)...
Agora imagina se todos os "furos" fechassem tão depressa... ahahah.

Ai balhamedeus! :D

Beijinho

Cat disse...

o dono do blog: tu és incrivel. Consegues descobrir material preverso onde mais ninguém vê. De certeza que se eu escrevesse um texto com todo o cuidado e atenção do mundo, tu ias descobrir à mesma! xD LOL não chamo bem "furos" aos outros... mas como tbm não tenho problemas de abstenção, está tudo bem :)

Anónimo disse...

E há sempre a hipótese da linha...
Antigamente furavam as orelhas às crianças com uma agulha e deixavam um bocado de linha para o furo não fechar, enquanto não saravam para colocar os brincos.
Pensando bem, agora é que começo a entender para que servem umas bolas chinesas (agora tudo é chinês :D), presas num cordão... deves saber de que bolas estou a falar.
Na volta as chinesas usam-nas com a mesma finalidade da linha na orelha das meninas.

Pronto, lá descobri mais um "furo" no texto ahahah.

Beijo

AquiloQueEuSou disse...

eu adoro!!! tenho 2 sem contar com os furos das orelhas ;)

*

KEEP IT GOLDEN disse...

tenho piercings e tuneis, mas sou discreta lol

B. disse...

Eu tenho um, que também já tive que refazer duas vezes. E gosto. Desde que coisas discretas e não exageradas. E sou também muito clean e bem arranjadinha. Mas, tal como tu, não gosto quando são exagerados, muito menos de alargadores, mas tenho uma irmã, que não podia ser mais diferente de mim, que tem piercings, alargadores e tatuagens...enfim, são gostos.

Odalisca disse...

"Odalisca: onde é que querias fazer? Tenho um no nariz, pequenino, outro no umbigo e o outro...é tão estranho que nem sei explicar onde é :P Genitais é muito mau! Não te fazia…haaam, impressão? :P"

Queria fazer no umbigo e outro... sitio esquisito :P
Mas não me sabes explicar o teu sitio estranho? lol
Genitais...Não desgosto mas depende do sitio claro, há certos sitios que ate fica fixe! impressão? acreditas se te disser que até dava mais "pica"??? lool

Daisy Maria disse...

bem, eu gosto de ver nos outros mas nos próximos anos não vou ser capaz de os fazer em mim, nem lá perto! gostava de fazer na orelha, para além dos furos normais, mas tenho uma mãe da idade da pedra -.-enfim, enfim.

C. disse...

Agora que li a tua resposta digo-te, desde que uma grande amiga minha fez um no cotovelo, qualquer piercing consegue ser menos freak que isso! Um que também adoro, mas adoro mesmo é no fundo das costas! Pena o corpo rejeitar com alguma facilidade!

Beijinho *

C. disse...

eu tenho um na orelha, em cima. e alem dos tradicionais furinhos, tenho um bocadinho mais acima. queria fazer um dentro da orelha :p eu gosto, desde que nao se exagere :p

Bafejada pelas Musas disse...

Eu também gosto sem exageros. Lixei a cabeça ao meu pai para fazer um bem pekenino no nariz, kuando ele deixou, eu n fiz lol. Também acho ene de piada aos da língua, mas quando me falaram das infecções e tal por ser um local húmido tive pena.. mas acho k nao conseguia fazer lá:P e a minha mãe diss me que me pagava um no umbigo(fricalhaça) mas eu ainda não quero hehe.. es uma fricalhaça tu! lol******

Pedro disse...

Olá Cat,

Quanto aos piercings nada tÊm a haver com a idade e o "lavadinho", fazem-se porque se fazem...simplesmente, tenho um genital e até me esqueço.
Quanto às tatuagens elas devem marcar uma data, um acontecimento e terem um significado. Eu tenho duas e assim como o piercing fiz depois dos 40.Claramente fazem-se para se mostrarem em público ou privado. Fiquei curioso de saber onde tens o outro piercing ! Au revoir !