7 de junho de 2009

Alcoolémia

Eu gosto de sair e apanhar um pifo. Às vezes só, claro. Não é sempre que saio. Não tenho nenhuma espécie de problema. Não ando por aí a vomitar nos cantos (fica tão mal a uma rapariga!).

Os meus amigos são como eu. Por isso, já assisti e aturei bebedeiras de todos os géneros. Depressivas, daquelas que arrumam com a pessoa num canto, a chorar a noite toda (em mim, nunca nunca tem este efeito), as bebedeiras que dão para ir telefonar a um ex-namorado a chamar-lhe nomes, as que dão para cantar, para falar com desconhecidos, as que dão sono, as que dão para confissões surpreendentes das quais a pessoa se arrepende mal volta ao estado de sobriedade, as que dão para filosofar, as que dão desorientação, servindo mesmo bem para uma pessoa se perder sozinha por ruas desconhecidas, as que dão estados totalmente amnésicos (O quê, eu fiz mesmo isso?!), as que dão para declarações de Amor. As que fazem cair a cada dois passos, dar cambalhotas no meio da rua, fazer jogos estranhos de palavras.
As que dão para os não-fumadores fumarem, para gastar mais dinheiro do que se pode.
As que dão para o sentimentalismo.

...E o que é que me deu a mim, da últ
ima vez? (Maldita a hora em que olhei para aquele outdoor e aquela mensagem se colou profundamente no meu cérebro!). Deu-me para andar a dizer: Não sejas ovelha, bebe B! groselha.

Por isso, se a semana passada, na 5ªfeira, estiveram na festa do Técnico ou no Arraial de Farmácia (uma noite dá para ir a muitos sítios!) e se alguém q
ue não conhecem vos olhou nos olhos com convicção e vos disse Não sejas ovelha, bebe B! groselha, fui eu. Podia ter-me dado para pior. Olhem se andasse por aí a dizer Longa vida na sua máquina com Calgon ou Azeite Galo, a cantar desde 1919. Não era pior?

[ Talvez telefone para a B! a pedir uma comissão. Não há almoços grátis, não é?]

Jessica Alba


Quem não bebe (admiro-vos, a sério!), comentem, envergonhem-me, vangloriem-se por não beber e tomem-me por mau exemplo. Eu mereço. Isso e um par de chicotadas.

54 comentários:

Daisy Maria disse...

Ahah, que crominha (no bom sentido)! Eu já fiquei semi-alegre, mas nunca apanhei uma bebedeira a sério. Além disso, penso que se já és crescidinha podes e dever beber mais um pouquinho de vez em quando. O que me choca mesmo é ver adolescentes aí bebedos(as) que nem uns perdidos(as). Isso sim, são uns tristes!
A última vez que bebi um pouco a mais que a conta (não foi muito!), só dizia "Oh Ana, eu não estou bebeda, ok?". Por isso mais vale enunciares isso, acredita xD

Lady Me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lady Me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Soares disse...

Ah, eu só apanhei 1 e meia!
Uma vez fui ajudar um tio que estava numa organização de um evento, ele ia-me dando cerveja e como estava calor lá se bebeu demais. Nesse dia vomitei a cozinha á minha mãe. Pensei que ia morrer. Nunca mais bebi mais que a minha conta. No entanto, há uns meses comprei um Glenlivet 18 Anos para o meu pai, e bebi um bocadito mais que a conta.
Os single malt não dão dor de cabeça, tem essa vantagem, mas o fígado não trabalhou no dia a seguir, ficou em coma, lol =D

Tirando isso... não apanho'pifos'.

Miauuuuuuuu kiss whiskas flavour*

Lady Me disse...

Ahahahah! Também já aturei quase esses tipos todos de bebedeiras...!

Eu só apanhei 2 na minha vida toda! Uma saí só com o meu namorado e os shots e finos a 0.01€ fizerem os seus estragos, era eu a tombar e a rir e ele a amparar... tadinho!

A outra foi este ano num dia que fui pra queima só com amigas, mais uma vez os shots, EU só comprei 2 shots, mas bebi 9 e mais uma vodka e 3 finos :D e andei a cambalear agarrada a elas com um sorriso de orelha a orelha e às gargalhadas e em vez de dizer apagar as mágoas dizia "mij*r as mágoas"...

E também digo sempre "Eu não estou bêbada! Eu sei o que estou a fazer/dizer!"

Hehehe, engraçado é mesmo ficar só a rir muito... E nunca vomitei por estar bêbada :)

Beijinho*
E não sejas ovelha, bebe B! groselha! Também acho que te deveriam pagar uma comissão!

s disse...

Estou como a Lady Me: duas! eheh

Nunca vomitei... só ria ria riaaaaaa e dançava. E pelos vistos contei piadas mesmo hilariantes e toquei guitarra sem saber (na altura) :P

Oh... haja alegria! ;D

*

Anónimo disse...

Cat, mas tu não tinhas um problema com ovelhas? Tu bêbeda ainda és mais estranha :P

António Soares disse...

Não vomitaram?
Só eu tinha jantado arroz e vomitei batatas! Devo ter ido jantar uma segunda vez. A minha mãe insiste que o jantar tinha sido arroz com bocadinhos de frango, eu vomitei batatas com uma coisa verde que pareciam espigos... ou couve... ou então era bile =D
Ainda me lembro... estava a dar Star Wars e eu via as legendas em triplicado. Sentia muito calor por isso arrastava-me (sim porque andava de gatas) para a rua. Sentia frio, voltava para a sala.
Adormeci no chão... enrolado a uma manta a pensar "Vou morrer"!
Tenho flash's desse dia... não me lembro de tudo, nomeadamente de onde apareceram as batatas!
O dia a seguir foi passado a beber água das pedras!

Bela Sonhadora disse...

loooooooool :p eu nunca vomitei na vida mas ja fiquei mtas vezes alcoolicamente alegre e por favor nao me dem xots ou vodka red bull que ganho pilhas duracel e é ver-me a dar encontroes às mesas e os copos irem todos ao chao, é meter me com toda a gente e falar em espanhol portugues e em ingles ao mesmo tempo e é dançar pular berrar gargalhar enfim... figurinhas :P (e só uma vez é que tive uma branca!)

~ rita disse...

Oh, não fizeste nada de mau! :P

Dexter disse...

Eu bebo qdo saio, e n tenho qq problema em dizer que já apanhei grandes pifos. No entanto, nunca me dá p a depressão nem p nada disso...fico contente, canto, meto conversa com toda a gente, normalmente estrangeiros (da última vez foi um alemão e uma húngara)...e mto esporadicamente é que tenho daquelas do "mas eu fiz/disse isso?!"
Não era raro, qdo eu andava na fac, virem pessoas falar cmg, "Olá Miguel tás bom?", sem eu fazer a mínima ideia quem eram...

♥ Guida disse...

LOL, muito bom! Vá, vou ser sincera, gregório fica mal a toda a gente, não é só a raparigas :P Apanhei uma única bebedeira, e foi aos 15 anos, foi daquelas que dão amnésia! Alegre? Já fiquei umas poucas de vezes, e não é bonito de se ver, porque fico 1000 vezes pior do que já sou. Mas vá, quem é que resiste a álcool docinho? E colorido? Upa!

Então andaste a demonstrar o teu rancor pelas ovelhas? :P

Beijinho

B. disse...

LOLOL adorei!!! :P
Eu já andei em plena NOITE de óculos de sol e a dizer que estava um calor medonho e para toda a gente por protector. :P

Jedi Master Atomic disse...

Malta, vamos todos arranjar uma prenda para a Cat. Uma ovelha gigante !!! :P

pedro disse...

eu quando apanho um pifo digo que amo toda a gente lol, e começo a achar que na outra vida foste um pastor que fazia coisas dubias com as ovelhas =X

Anónimo disse...

Iah, um belo de um chicote, uma roupa de cabedal preto e podia ser aquela noite "sado" com que qualquer gaja bêbeda sonhou. :D
Uma bezaina, de vez em quando, perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe.
Há quem diga que um bêbedo diz verdades que sóbrio nunca lhe passaria pela cabeça dizer. O álcool liberta a mente e a língua (cuidado... com a bebedeira podem fazer-se coisas com a língua que também não passam pela cabeça de um sóbrio, como, por exemplo, deitar a língua de fora a um polícia e se for a uma mulher polícia... ui, ui :D).
Enfim, desde que um gajo não apareça em casa com um fio dental que não fazia parte do seu guarda-roupa, ou no dia seguinte não acorde com uma dor no cu e atribua isso ao álcool (o álcool costuma fazer dor de cabeça, por isso, se acordares de uma bebedeira com dores no cu, é caso para desconfiar... :D).

Beijinho

Bafejada pelas Musas disse...

looool Ri-me com o que escreveste, tive uma imagem mental instantânea! Eu sou como tu, também gosto de apanhar a p**a de vez em quando só que as minhas bebedeiras ou dão para ficar eléctrica ou deprimida. Choro, queixo-me, choro e conto os meus desgostos amorosos a meio mundo(que terror). Mas numa das minhas últimas estive como tu. era ver-me pelo gatódromo adiante(enterro da gata allleez) a cantar "e de hoje a oito e de hoje a oito é pa semaaaaaana, é pa semaaaana, é pa semaaaaaaaannnnaaaaa".

Por isso as chicotadas também me abrangem:P****

C. disse...

qem nao tem desses episodios malucos? :) eu ja tive tambem alguma variedade deles, mas acho que o mais recente fartei-me de cantar "Euromilhoes Euromilhose a criar excentricos todas as semanas" com voz esganiçada e aquela 'estou tao feliz porque estou contigo...' com a mesma voz esganiçada. para o fim da noite ja era com voz rouca mas pronto :p

beijinho

Eli disse...

Eu também sou com o tu, só apanho a valente bebedeira quando acho que a situação se proporciona para tal (ontem proporcionou-se, diga-se. E os meus amigos também são assim, normalmente saímos sempre um bando deles, e quando um decide ficar em estado critico os outros também costumam fazer-lhe companhia. Já apanhei algumas bebedeiras, mas a maior de todas, aquela que até deu direito a esquecimento e tudo, essa sim foi penosa... Até porque nem consegui vir embora pelo meu próprio pé. Mas não são estas as borracheiras que valem a pena. As que valem a pena são as que têm muita diversão e com direito a lembrar-se de tudinho no dia a seguir. E agora o que é bom nisto tudo? Não vomitei, (aliás nunca vomito), a minha mãe foi buscar-me às 6 e meia da manhã (acho que ela não notou que me mantive bastante alcoolizada a partir das 23h, e tenho a certeza ainda que ela não notou que eu ainda cambaleava um pouco), conheci montes de gente porque resolvi andar a pedir goles de bebida de todos os rapazes que encontrei, dancei MUITO e acima de tudo diverti-me imenso.

Ah! Ontem eu só dizia a toda a gente: "Podia", também me podia ter dado para pior, podia. LOOL

Ana das Pontas disse...

Eu infelizmente, não gosto de beber, por isso nem alegrezita posso ficar.

A 1ª vez que tentei beber qualquer coisa com álcool (só para fazer cenário, porque a malta ia achar mal se eu não bebesse) tinha 16 anos. Lembro-me como se fosse hoje! Bebi 2 shots de seguida: um Dragonball e um broche (...dont ask...). Pouco depois bebi 1 smirnof ice. Não sentia absolutamente nenhum efeito estranho, mas quando o pai de uma amiga nos foi buscar e me perguntou onde morava, fiquei a olhar para ele com cara de parva e disse: "moro na.... na.... pois... ó Rita, onde é que eu moro mesmo?" e parti-me a rir que nem uma pateta. O homem ficou horrorizado, calculando já as más companhias da filha. O pior de tudo é que o senhor era agente da PJ!!! LOL

Mas pronto, acho que foi a figura piorzinha que fiz, porque era jovem e tal... =P

Renata disse...

Comecei a bebericar há muito pouco tempo, bebedeira asseriu “SÓ” uma (sem contar com a Viagem de Finalistas) e lembro-me perfeitamente que não foi uma coisa bonita de se ver, não greguei mas estive muito perto dessa situação, os meus amigos gravaram e nos dias seguintes sentia-me como que envergonhada, agora rio-me MUITOOOOOO!
Existe momentos que ficar “alegrezita” até sabe bem para descontrair, mas MUITO esporadicamente, não sou nada a favor do álcool.
Mas aturo frequentemente os meus amigos bebedolas, sou sempre a tipa que tem a paciência. Mas vezes intermináveis.
Agora essa do chicote ahahahahah nada disso!
E a B! é lógico que te devia pagar pelo reclame LOOOOL
Eu disse durante a minha bebedeira coisas como “não consigo expressar o que estou a sentir, apetece-me chorar, mas agora só me apetece rir”
Já ouvi coisas do género de “Tubarões vivos” “Levem-me prá guarda” ou “Glu-Glu-Glu” …
Enfim é o efeito destas substâncias :D

Anónimo disse...

Zaahirah

Também, olha que, com 16 anos e começar logo pelo "broche"... não admira que ficasses nesse estado.
Podias ter começado por uma coisa mais leve, sei lá... qualquer coisa "manual". Tudo menos broche. É forte demais e até podias ter morrido engasgada ahahah.

Ana das Pontas disse...

LOL

Não morri engasgaga porque não o bebi de acordo com o protocolo (pôr o copo todo na boca e emborcar sem mãos)! Fui bebericando aquilo, que ardia como o caneco na garganta!! =P

Espada disse...

eu quando bebo em excesso, dou por mim a falar mais do que é normal e a dançar na disco ate dar por mim sozinho no meio da pista!!! E só uma vez apaguei a memoria do disco!!!LOLOL
;)

S* disse...

Nao bebo alcool.

Nao me aquece nem me arrefece que bebas. Agora dizeres que GOSTAS de apanhar o pifo... :S

Bea disse...

Eu também não costumo apanhar bebedeiras. Bebo socialmente, nunca fiquei bêbeda. Alegrezita já mas até é giro :) ahah agora aturar... pfuu já aturei tantas, de todos os tipos que referiste! beijinho

sakura disse...

Acho que não tem nada de mal quando sabes qual é o teu limite...quando não vais conduzir em seguida...quando não se fazem figuras tristes...
Eu sei qual é o meu limite (não é muito...2cervejas já fazem mossa!)
A mim dá-me para rir, rir muito...a pior de todas foi quando fui para uma saída de gajas, sentia-me bem, andava a direito e fazia o quatro, mas quando cheguei a casa não conseguia despertar as sandálias...por mais que tentasse ;)

Anónimo disse...

Cat, isso faz parte. Os interlocutores perceberam que não estavas tão bem e divertir-se um pouquinho é até saudável. É muito melhor do que andares estressada a atropelar os outros na rua. Tão mal-humorada que quando chegas o pessoal comenta: lá vem o "limão" (super azêda). Aproveita. Tens meu apoio. Beijinhos sóbrios. Manoel Eduardo - Brasil.

ADEK disse...

A mais maior grande que já apanhei (daquelas de me esquecer de metade da noite) tu estiveste lá XD Foi a 24 de Junho do ano passado:P ehehehe E tu também me estavas a acompanhar bem XD *

Malinha disse...

Sabe tão bem apanhar um pifo de vez em quando, sabe sim mas sem exageros que também não gosto de figurinhas tristes!! Por isso não te envergonho nem nada!! hihihi :))
bjs

Ps- Mas que jantar é aquele ali em baixo?? Pelo que vi é praticamente blogs que não leio, acho que só te leio a ti!!lolol ;P

mau feitio disse...

...looooooooooooool...

dizem que o alcool nos dá coragem para fazermos o que nao temos durante o dia a dia...

nao pode ser...

a mim deu-me para me armar em striper profissional, nao foi uma qualquer, era profissional.

Santo Deus...
http://maufeitio3.blogs.sapo.pt

D* disse...

Eu fico sempre só alegre. Uma vez fiequei tão alegre que no dia a seguir no trabalho (eu era operadora de caixa num hipermercado) até ficava tonta com tantos produtos a passar, volta não volta ia beber agua. Mas pelo menos fiz toda a gente riri, porque durante e depois eando sempre bem disposta!!!


Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Que atire a primeira pedra quem nunca fez figuras dessas! hehe

Cat disse...

Daisy Maria: ya, miudos de 12 anos a beber! Aos 12 anos andava eu a brincar com bonecas! Ainda tinhas esperança que alguém te respondesse que não? xD

Swadharma: 1,5? xD LOL pois, diz que quem gosta de cerveja, aquilo desce mt bem com o calor ;) Eu não gosto de cerveja. A descrição da tua bebedeira é MESMO traumatizante, compreende-se que não tenhas apanhado mais nenhuma! :P Beijinho e miau sóbrio whiskas saquetas :)

Lady me: ahah! xD os shots é que são os responsáveis por isso tudo. Eu não me meto em shots!

S.: duas é razoavel :) a mim tbm me dá sempre para a alegria :)

Bela Sonhadora: isso é que é energia! :D estamos todas de acordo em relação ao vómito ;)

ML: tinha e tenho, por isso "não sejas ovelha". Para mim faz todo o sentido!

~rita: é o que eu acho! ;)

Dexter: para mim tbm me dá para isso, conheço e falo com imensas pessoas (quer dizer, geralmente sou assim mas qnd bebo sou ainda mais!). Se elas se lembram e tu não, quer dizer que estavam mais sóbrias do que tu o que não é bom sinal :P *

Guida: rancor pelas ovelhas, sim. Mas publicitar B!groselha nem sei porquê pq eu nunca provei! :P Pois é, há bebidas tão coloridas e giras. Não dá! :P

B.: LOL o pior é que muitos que vão de óculos de sol para a discoteca e SÓBRIOS. Tinhas protector ctg? :P

Jedi: eu dou-te a ovelha gigante, ó mafarrico! xD

pedro: e depois fiquei traumatizada nesta vida, foi? LOL xD Não sei se isso é mt seguro, andares a dizer às pessoas que as amas ;)

o dono do blog: LOL sim, essas situações não são de todo desejaveis. De resto, desde que não prejudiques ninguém e que não andes assim todas as semanas, não vejo problema nenhum :P

Bafejada pelas Musas: ahahahah, tbm foi boa a tua! É que mesmo naquele estado, tipo.. como é que nos passam essas coisas pela cabeça? É CLARO que de hoje a 8 é pra semana! ;P *

Hermione: ok, isso não me aconteceu mas podia ter-me acontecido porque mesmo sóbria essa música fica na memória e às xs dou por mim a cantarolar! :O

Eli: valem essas, da diversão, da eneergia, do conhecer pessoas e as que, de uma forma geral, estão todos no mesmo estado :P

Zaahirah: à frente do pai da tua amiga isso foi muito constrangedor! LOL aposto que passou a não gostar que ela andasse ctg! ;) Dragoon Ball, conheço. O outro, não vou perguntar! *

Renata: és daquelas com uma posição ingrata! :P Mas ao menos, dá para te rires deles! :) *

Espada: do género, qnd olhas à volta, és o único que está a dançar e tens uma clareira à tua volta? :P

S*: O que tem? Suponho que toda a gente que apanha (a não ser que seja a primeira vez), gosta. Se não gostasse, não bebia. Não?

Bea: alegre é um bom estado ;)

Sakura: tbm acho, desde que não tenhas comportamentos de risco. Eu raramente conduzo (conduzir, só) e nunca qnd bebo. E dormiste calçada? :P *

Manoel Eduardo: a expressão do limão não se usa aqui. Mas acho que vou passar a usar agora ;) Beijinho *

ADEK: eu lembro-me! Claro que acompanhei, não te podia deixar sozinha nesse estado! (Então chegaste atrasada a Neurologia porque estavas na net? :P )

_Malinha viajante: Pois sabe! :) Haan, pois, há alguns que tbm não conheço..

mau feitio: tens uma stripper recalcada dentro de ti que o teu consciente não deixa sair :P

formiga: por acaso deve ser uma coisa um bocado perturbadora para fazer com a ressaca, passar produtos, estou a ficar tonta só de imaginar! :P

Cat disse...

Olhos Dourados: tenho a certeza que há quem atire! :P Azar.

Anónimo disse...

lol
Eu apanhar pifos nunca apanhei, pelo menos que me lembre, ah ah ah...
Mas já fiquei bem quentinha, daquelas em que estás super à vontade, ris imenso e te sentes bem, no outro dia... cinco litros de água não chegam...

Viva o martini!!! Bianco ou Rosatto, do melhor!

Beijinhossssss alegres:)
Ah e não sejas ovelha, bebe B!groselha...

Anónimo disse...

lol
Eu apanhar pifos nunca apanhei, pelo menos que me lembre, ah ah ah...
Mas já fiquei bem quentinha, daquelas em que estás super à vontade, ris imenso e te sentes bem, no outro dia... cinco litros de água não chegam...

Viva o martini!!! Bianco ou Rosatto, do melhor!

Beijinhossssss alegres:)
Ah e não sejas ovelha, bebe B!groselha...

Cat disse...

evita: eu não bebo B!groselha mas não sou ovelha, está bem? :P *

JorgeMiguel disse...

Em vez de blá-blá-blá, só me ocorre para comment socorrer-me da escrita de outros e compartilhar contigo, convosco, em português da época.
Do álcool, no néctar dos Deuses, eis um poema de António Botto, nascido mais ou menos para os teus lados (30 Km distância, Ribatejo/Médio Tejo), conterrâneo e amigo de Fernando Pessoa:

Bemdito Sejas

Bemdito sejas,
Meu verdadeiro conforto
E meu verdadeiro amigo!

Quando a sombra, quando a noite
Dos altos céus vem descendo,
A minha dôr,
Estremecendo, acórda...

A minha dôr é um leão
Que lentamente mordendo
Me devora o coração.

Canto e chóro amargamente;
Mas a dôr, indiferente,
Continúa...

Então,
Febríl, quase louco,
Corro a ti, vinho louvado!
- E a minha dôr adormece,
E o leão é socegado.

Quanto mais bêbo mais dórme:
Vinho adorado,
O teu poder é enorme!

E eu vos digo, almas em chaga,
Ó almas tristes sangrando:
Andarei sempre
Em constante bebedeira!

Grande vida!

- Ter o vinho por amante
E a morte por companheira!

António Botto, in 'Canções'

ADEK disse...

Nop:P Tinha combinado com a Mandy mais tarde...e devia era ter ficado na net!! Ponto...:X

António Soares disse...

Foi uma e meia, porque com o Glenlivet foi só meia... lembro-me de tudo, não vomitei (só faltava vomitar whisky de 80€)...
A outra foi mesmo porque causou vómito, amnésia, ressaca... Rsrsrsr =D

Beijoca

Dexter disse...

Pois Cat...eu sóbrio já sou um fala barato, então com os copitos...

Pior é qdo estava com a minha namorada lá na fac, e vinha uma caloirita qq toda sorridente (que eu n me lembrava): "Olá senhor veterano Miguel!" Uiiii interrogatório cerrado que eu levava :D

Daisy Maria disse...

oh, nem me respondia! eu por acaso não estava mesmo bebeda, só me ria assim ainda mais que o normal (e eu tenho grandes pancadas quando estou sóbria). só passado umas horas é que me disseram, ela e o namorado, 'tu há bocadinho já estavas alegre'. e eu voltei 'oh ana, eu não estava bebeda!'
LOOL

Jojozinha disse...

eu adorava ter tado num desses sitios! loool
oh, nao te preocupes. tda gente e assim!
eu ja passei figuras bem piores! tbem, c 1 cerveja fico bebeda... enfim...
beijinhooo

Cristina disse...

Pois....eu tb sempre fui a que segurava a testa..dos amigos no Gregório..não sei nunca me deu para beber..apenas bebia agua..os sumos deixavam-me mal disposta..o que faria uma bebida...e eu gosto de aproveitar bem noite a dançar..
è claro que bebi os meus shots..mas o meu máximo foram 11...e não conta a bebedeira que possa ter apanhado..porque bebi num período de espera da camioneta Faro-Almada..e dormi a viagem toda..não conta...e para os meus amigos foi um desperdício de Tequinha..quem bebe para ir dormir????oh pá mas o meu companheiro de viagem, era bem giro e eu tive de comentar que me sentia um pouco zonza e que se ele podia dar-me um olhinho...

Cat disse...

Jorge Miguel: belo poema! :)

Swad: podes crer, vomitar 80 euros, que desperdicio! :P

Dexter: pois, estou a imaginar! xD

Daisy Maria: LOL

Jojozinha: só uma?! :P *

palavras perdidas: valham-nos as pessoas como tu! :P

Joana disse...

pois, a mim já me aconteceu de tudo um pouco.. mas normalmente ninguém gosta de estar ao pé de mim pois fico uma chata do pior :p

podia ter sido pior, pelo menos originalidade não te falta :p

Joana disse...

pois, a mim já me aconteceu de tudo um pouco.. mas normalmente ninguém gosta de estar ao pé de mim pois fico uma chata do pior :p

podia ter sido pior, pelo menos originalidade não te falta :p

Joana disse...

pois, a mim já me aconteceu de tudo um pouco.. mas normalmente ninguém gosta de estar ao pé de mim pois fico uma chata do pior :p

podia ter sido pior, pelo menos originalidade não te falta :p

Cat disse...

Joana: há sempre alguém que não bebe e se dispõe a aturar-te, aposto :)

Patrícia Bejinha disse...

Cat, sabes que mais... acho que fica girissimo uma mulher saber apreciar um vinho tinto e saber beber cerveja num fim de tarde de Verão numa esplanada entre amigos, entre uma petiscada e outra.

E sabe muito bem de vez enquando abusar, mais que não seja para no dia seguinte estar de cama.

E há dias em que se não houver ninguém com uma valente bebedeira mais valia nem se sair de casa. Uma pessoa sempre se ri um bocadinho mais!

Não foi por acaso que falei no tinto e na cerveja, são as duas únicas bebidas alcoólicas que bebo (excepto casos raríssimos).

Cat disse...

Patricia: não diria melhor!! :)

Babs disse...

"Alcoolemia" não leva acento :)

Anónimo disse...

O que eu não me ri com este post.. os tipos de bebedeira, muito bom ;)

Uns copinhos de vez enquando não fazem mal nenhum (a)