22 de maio de 2009

Estou a gostar desta coisa dos blogues!

Três posts no primeiro mês. Idem no segundo. Escrevia para ninguém ler. Para o meu namorado, só. Que nem se dignava a deixar um comentário de encorajamento. Já tinha tido outros blogs, outros pseudoblogues, blogues a dois, blogues de grupo, blogues que criei e alguns onde nunca escrevi nada. Mas nunca nenhum de que gostasse tanto como deste. Ou onde escrevesse com tanta assiduidade, onde visitasse e comentasse tantos outros.

E conhecem-se pessoas. O blogue de uma pessoa permite conhece-la muito melhor do que o perfil de uma qualquer rede social. E acabam por se criar relações mesmo que, aparentemente, fundamentadas num conceito estranho, que é este, o do virtual. E mal entro no blogger (ai que só posso ficar um bocadinho na net!) vou logo ver da Guida (e o que é que ela andou a costurar, a cozinhar, a decorar, a inventar porque quando ela diz que ela é que sabe, é verdade mesmo) e das "minhas" duas queridas B's: a *B* (que diz que é mais do que imperfeita mas está a mentir!) e a (que é um doce!) e gosto de lhes chamar queridas porque é mesmo assim que as sinto: extremamente e imensamente queridas. E do Dexter que não corre para apanhar transportes públicos e eu acho muito bem. E da Mary que escreve tão bem. E da
Bafejada pelas Musas que se foi meter numa complicão! E da Lady M que gosta de usar saltos altos. E do pedro que não gosta de programas onde as crianças cantem. E da Rapariga do Batom Vermelho que tem o Batom Vermelho da Fama sempre às 00h01. E da Hermione que também gosta do Dirty Dancing 2 e do Swadharma que, tudo o que escreve, me encanta e da Marianne que, não tarda, vai casar e da MissKitsch que agora é dona de casa e da Rita que (óptimo para mim!) conhece muitos restaurantes vegetarianos e da Jojozinha com as peripécias lá de casa e da Nii que é finalista e está uma mulher feita! e da outra ~rita que gosta de inventar palavras e da Olhos Dourados que já só tem um siso para amostra e da ML que, ai Jesus!, ainda vai ter um urinol em casa. E da Elle que, no seu funeral, quer música a tocar e da Sanxeri que detesta ser subestimada e da Menina do Mar que gostava de ir para África com a AMI e da _malinha que gosta muito de cinema e do odonodoblog que não gosta dos senhores da TV Cabo e com muita razão, esses parvos! E da ADEK (mas essa não conta porque levo com ela todos os dias, na vida real, quer queira, quer não! AEASIATKISSINGFCTLTCTW..., só para ti!). E podia continuar a enumerar pessoas, estas são só as que me lembro, assim de repente. E claro que nunca fico só um bocadinho por aqui.

Eu gosto de escrever coisas profundas. Mas não é aqui. Este não é um blogue profundo, não é . Não é um blogue literário, não é um blogue de poesia, não é um blogue de metáforas e outras figuras de estilo. Nem pretende ser. É um blogue fraquinho. Superficial, com coisas banais, a maioria, parvas. Coisas do dia-a-dia, situações, opiniões, comentários, críticas, coisas que me ocorrem, de repente. E gosto muito - mas mesmo muito! - que me leiam. Especialmente sabendo que a minha opinião vale o que vale: humpf, pouquinho, pouquinho. E não vos dou a minha opinião sobre as coisas toma-cá-vai-disto. Dou-vos porque gosto de saber a vossa. Gosto que me contem histórias semelhantes, que concordem comigo, que discordem de mim, que me façam sentir menos esquisita por não ser a única pessoa a sentir determinada coisa (ou mais esquisita por ser a única). E, claro, também gosto muito de vos ler.


Posto este post sentimentalóide
(Primeiro e último que eu não quero descurar a minha imagem!
Se bem que sei que este post só por si, já é uma presunção)
:

Bom fim-de-semana
(o meu, como quase sempre, começou ontem à noite, roam-se, yiiiuhuuu!)

71 comentários:

Bafejada pelas Musas disse...

Ohhhh foste fofa:D Mas é um bocado verdade. Eu por exemplo, já tive outros blogs mas que nem me davam grande pica porque ou não eram lidos ou eram só por amigos. Sei lá, acabei por deixa-los. Ao criar este(que tem mais que ver comigo do que qualquer outro) nunca pensei que tivesse alguém que o lesse e muito menos que o seguisse! Havias de ver a minha cara quando vi os meus seguidores. Fiquei tão feliz. E outra verdade é que se vão criando, de facto, uma espécie de relações. Porque eu espero mesmo pelas vossas opiniões e gosto mesmo de ler os vossos blogs. Nunca pensei que me desse tanto gozo isto dos blogs:D

***** e o teu blog não é fraquinho. É por ter mesmo que ver contigo que tem mais valor. Fartos de blogs de freses feitas, noticias e essas tretas andava o povo:P

Jedi Master Atomic disse...

Enquanto falares de assuntos interessantes, o teu blog será sempre alvo de muitas visitas ;)

Anónimo disse...

Ah ah ah, não gosto mesmo dos senhores da TvCabo. Mais logo vou contar a cena que fiz hoje com eles :D
Quanto à superficialidade do blog... bem, eu acho que tudo quanto se diz, tem a sua importância, embora reconheça que anda por aí gente de muita qualidade a escrever bem sobre coisas importantes. Mas esses blogs destinam-se a um "público" específico (e por vezes tão específico, que se torna específico demais). Blogs demasiado elitistas (nunca o são demasiado «x» para os ditos «x»...), blogs demasiado literários (os de poesia, então, são uma seca).
Acho que a maioria das pessoas que andam por aqui, mesmo os que gostam de literatura, não querem coisas muito complicadas. Literatura "a gente" vai procurar nos livros.
Penso que isto funciona mais como um "escape", um modo de satisfazer a necessidade de comunicar, que me parece ser inata no ser humano, e da qual, por incrível que pareça - nesta sociedade da comunicação - andamos tão afastados.
Eu gosto de blogs "descomplicados" (escrever sobre coisas simples, pode ser muito interessante, desde que seja bem escrito), embora por vezes me perca, levado por sentimentos de revolta ou de dor, que foram, afinal, os que me trouxeram para este mundo. Porque "isto" também funciona muito bem como "muro das lamentações".

Beijo e bom fim-de-semana.

Ana das Pontas disse...

Sabes que os blogs mais giros são os que falam de "parvoíces", como tu dizes! Eu pelo menos não tenho pachorra para ler anáises sociais e políticas.

E é verdade, criam-se relações e acabamos por ter uma sensação estranha tipo: "epá conheço tão bem fulano/a X sem nunca nos termos conhecido"!!

O mundo dos blogs é maraaaavilhoso!!! =D

**

Anónimo disse...

:) ai o urinol! ehehhe*

S* disse...

Ui que ela fez uma lista com todos os motivos... :P

Concordo em absoluto. Os blogues acabam por nos unir. :)

C. disse...

Sabes que vejo o meu blog exactamente assim. nunca pensei apegar-me tanto a este mundo.

apesar de ninguém se conhecer, vamos percebendo algumas coisas acerca das pessoas. é engraçado :)

beijinho, gostei mt do post :)
biba o dirty dancing e já agr o Diego Luna ;)

sakura disse...

E sabes uma coisa? Desde que descobri o teu blog não deixo de passar por aqui! Também, de mim para mim, digo todos os dias que é só meia hora, que não posso ficar tanto tempo agarrada aos blogs, ao meu e a todos os que leio, mas nunca é só meia hora...em menos de dois meses fiquei viciada neste mundo!
Beijinhos para ti e continuação de boas bloguices que este blog não é como dizes (fraquito) e tem muita pinta! =)

ADEK disse...

ohhhhh!!!! So Sweet:D (3 dias sem me veres:P i'll miss u...mas o meu fds tb começou ontem:P)

JB disse...

Tenho de confessar que so descobri este teu espaço privado, porque me comentaste o meu Revolta da Pipoca. Gosto do que vejo. Escreves sem pretensões de ser sério (no sentido intelectual do termo). É um pouco como eu, se bem que eu tenha optado por basear no cinema (e outras artes). É que sejamos sinceros: muitos dos blogues que vejo por essa rede fora, são de pessoas que ao quererem escrever tanto e tão bem sobre determinado assunto, caem na asneira de pretenderem ser algo que não são. Mas como os blogues são sitios muito pessoais, cada um sabe de si, e não vou ser eu a julgá-los.

Isto tudo para dizer: continua que vais bem....

D* disse...

Concordo contigo. è o primeiro blog que tenho, mas sinto as visitas de quem lá vai com muito carinho e para mim são como se ja as conhecesse de ha muito tempo.

Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Olha, até eu apareço neste post!
Pois é, isto dos blogs é engraçado. Somos duas, o meu blog também me está a dar prazer em escrever, apesar de ser com coisitas que me vêm à cabeça assim do nada.

Dexter disse...

Eu comecei como tu: escrevia e ninguém lia, ou pelo menos ninguém comentava...mas tb com o que eu escrevo até me surpreendo como é que comentam xD. Claro que o meu blog tb n é p grandes assuntos sentimentais ou profundos...serve como um escape, onde escrevo o que quero e o que bem me apetece, sem ter que justificar nada a ninguém. E, tal como tu, n escondo que gosto que me leiam e que comentem os meus textos, por mais estapafúrdios que possam ser. E, no reverso da medalha, tb gosto de ler os outros textos dos outros blogs e comentá-los (se bem que leio tantos que n csg comentar todos...).

E é verdade, ainda hj perdi o autocarro pq n corri p o apanhar. Mas é um princípio de vida e cumpro-o à risca.

E n subestimes o teu blog. Sem estar a dar graxa, até pq n preciso, este blog é smp dos primeiros que vou ver, já que é actualizado quase smp diariamente, e pões smp assuntos bastante "comentáveis" :)

Continua assim e desculpa o testamento!

Lady_M disse...

Cat, eu também gosto do Dirty Dancing! Aliás, é esse o CD que mais oiço no carro quando preciso de desanuviar;)

Quanto ao sentimento em relação ao blog, a quem nos lê e a quem lemos estou 100% de acordo contigo, não só não nos sentimos tão loucas como conseguimos fazer "amigos" com uma facilidade que muitas vezes não encontramos na chamada vida "real".

Não passam de relações virtuais? Sim. Mas as pessoas que se dão a conhecer verdadeiramente, as que de alguma forma nos transmitem veracidade nas palavras, nos pensamentos e nos sentimentos enriquecem-nos a vida, ensinam-nos, guiam-nos, fazem-nos rir quando a nossa maior vontade é chorar, partilham da força que têm para que não desistamos dos nossos objectivos, têm a palavra certa no momento em que tudo nos parece demasiado negro, não se poupam a críticas e apontam-nos o dedo, construtivamente, quando lhes parece que não agimos bem.
É de relações baseadas nestes princípios que costumam nascer grandes amizades, o que importa que sejam virtuais?

"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física."
(Deng Ming-Dao)

Beijinhos e bom fim-de-semana;)

pedro disse...

acho que toda a gente que criou um blog comecou a escrever para ninguem ou pra si mesmo mas dps vieram os seguidores ehehe,sabes o que era giro?combinar um jantar com o pessoal dos blogues,e criar um premio,chamado the blogguies ahaha, e nao so nao gosto de ver crianças a cantar na tv como tambem nao gosto dos pais que fazem com que as crianças sigam os passos que eles nao seguiram, obrigado =)

mau feitio disse...

e apesar de nao me leres,eu leio-te e tambem gosto deste espaço.

António Soares disse...

Olha ali o meu nome também... xiiii! Lol ;)
Obrigado Cat...
Eu concordo muito contigo, nomeadamente no que toca a redes sociais.
No Hi5 (que é a unica onde estou) a tendência da maior parte das pessoas é saltar directamente para as fotos, lol.
Prova disso é o meu próprio Hi5, e eu que até nem sou grande peça!

Tenho 87 amigos. Existem dois sitios onde as pessoas podem deixar comentários: o perfil, onde supostamente comentam o perfil, e as fotos onde... mandam piropos... ou não!
Tenho 160 comentarios ao perfil e 270 comentários as fotos...
Se tiver em conta que praí metade dos comentarios ao perfil são de 'Parabens'... isto diz um pouco de como se 'conhecem' as pessoas nas redes sociais!

Já aqui no blogger é diferente. Conhecemos as pessoas pelo que escrevem, pelo que transmitem... começam a criar-se pontes...
Todos os dias venho ao blogger, e vou aquele cantinho das actualizações para ver quais dos vossos blogs foram actualizados para ir cuscar os vossos post's =P

Beijocas *

António Soares disse...

PS - ADEK, VISEUUUUUUUUUUUU!
=D

Ana das Pontas disse...

Olha que eu gostei da ideia ali do Pedro!!! Jantar ou almoçarada era fixe!!! ;)

~ rita disse...

Acho que não consigo acrescentar nada ao que escreveste :D Por acaso, o meu blogue é o meu primeiro, e já lá vão quase dois anos desde que o criei, e adoro-o absolutamente. Chega a ser como um bebé. :D

Lénia Rufino disse...

Está bom de ver que eu também tinha que vir cá agradecer, não é? Ora bem, eu tenho é orgulho em que leias o meu blog (que não é um blog de uma menina que vai casar daqui a dias, até porque sei lá eu quando é que caso... adiante). Gosto do que escreves, acho que és brilhante e tu sabes disso. Não te falta nada: nem inteligência, nem simpatia, nem talento para a escrita, nem... assunto! Felizmente! Escreve muito, escreve sempre, escreve sempre muito e assim!!

Beijinhos!

*B* disse...

Que girooooooo!

Amei este post!

E sabes que tinha um preparado relacionado com isto? Mas com uma diferença...

Depois espreita, minha querida Cat*

[Obrigada!]

Lady Me disse...

Adorei o post :D

Que fixe, eheheh, também estou a adorar este mundo! O meu está quase a fazer um aninho :)

Beijinhos*

♥ Guida disse...

Depois de passar a tarde a falar dos meus blogues com uma amiga e do que eles significam para mim, chego aqui e PIMBA!

Agora sinto-me vaidosa! E a culpa é tua.

E neste momento tenho 20 tabs do Firefox com blogues abertos para ver :| São as relações que se estabelecem!

Ah, e os namorados são mesmo uns desnatados que se for preciso são os primeiros a ver as novidades mas nunca comentam.

Beijinho

Bea disse...

É, eu ando por aqui há pouco tempo mas estou a gostar muito :) beijinho

B. disse...

Querida Cat - adorei este post e fiquei com um sorrisooooooooo enorme por ser referida :D. Sabes que já não passo sem este teu canto, o qual não considero nada fraco ou superficial. Acho-o maravilhoso, bem disposto e muito inteligente. Mostra, de forma transparente, a pessoa que és e eu gosto dessa pessoa ;)

Menina do Mar disse...

Ohhhh que querida!! foi tão giro quando me descobrir ali no meio do texto :D
Ai eu já começo a chamar "vicio" ao meu cantinho, sou como tu "é só um textinho, espreitar um bocadinho, eu prometo!!" e depois é escrever um post sobre alguma das minhas últimas parvoices, é ler os meus blog de estimação (o teu um deles ;)), deixar comentários...quando dou por ela o "bocadinho" já está enorme!! =P

Beijinho

p.s: ai, enorme ficou este comentário, é que ficou mesmo grande lol

Jojozinha disse...

olha, gostei tanto tanto q tivesses te lembrado de mim :D
até merecias... sei la, um abraço especial! :D

beijinhos

Nii disse...

Nem acredito que o meu nome está ali no meio:$ senti-me especial agora Cat! Todos os dias venho ler o teu, escreves tão bem! Mesmo quando são textos grandes, eu não acho nem um pouco secantes! Tenho que os ler de uma ponta a outra "devorá-los" literalmente... és uma pessoa especial, e deves saber isso. E o nariz empinado, não passa de uma redonda mentira :P nunca vi ninguém tão simpática. Das pessoas por detrás dos blogs, foste sem dúvida a que me marcou... como tenho o blog há tão pouco tempo, foi importante para mim a tua "presença", senti-me bem recebida neste mundo.

Cat disse...

Claro que me lembrei de todos! Obrigado pelos comentários, estou assim =)~ !

Muitos anos aos nossos blogues! E por mim, jantar já! :)

Beijinhos *

Patrícia disse...

Não podias ter escrito um texto que melhor explica-se o sentimento comum a quase todos os bloggers que por aqui andam. O meu já existe há 3 anos, mas era perfil privado. Só dava o link a amigos muito próximos. Desde que o tornei público, no inicio deste ano, conheçi tantas pessoas como eu, parece que já fiz amigos, sem lhes ver a cara.

É óptimo todos os dias passar por aqui. Beijinho

Dexter disse...

Cat, olha que é uma boa ideia essa do jantar...

Rosie disse...

adorei ler este post. eu tambem ja nao consigo estar sem escrever no meu blogue e ler o dos outros!

Rita disse...

Ohhhhh.. snif snif =P

Cat disse...

Dexter: pois é, o pedro é que tinha de vir de Anadia a Lisboa :D

Rita disse...

Jantar era giro =)

Cat disse...

Eh lá, isto está a ganhar forma! :D

*B* disse...

Voltei a ler este post! E o tal post que ia fazer era isto: a propor um jantar!

lol

Querida!

És também a minha querida ;)

Menina do Mar disse...

Ouvi falar em jantar??
lool onde, onde?? também quero =P

Cat disse...

A sério *B*? Boa! :D Por estes lados, a ideia foi do pedro. Por mim, sim! É uma questão de nos organizarmos! :)
Contem comigo, eu gosto de organizar jantares :)

Jedi Master Atomic disse...

Cat,

Tu queres é comer :P

Jedi Master Atomic disse...

Para uma jantarada eu sugeria o NOOD (http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=402158) que fica ao pé do largo do carmo.

A comida é boa e se formos até às 20h30 temos onde estacionar.

Pedro disse...

ou o pedro tinha de ir de anadia para lisboa ou entao voces vinham de lisboa pró fim do mundo comer leitaozinho hm hm?

♥ Guida disse...

Alguém falou em jantar?! :|

Beijinho

*B* disse...

Era giro!

Esquecer esta coisa da privacidade (alguns, claro!) e conhecer alguns de vós!

Este País até é pequenino, mesmo que vivamos mais longe uns dos outros!!!

Jedi Master Atomic disse...

Bem, então na lista de inscritos para o jantar temos:

- Pedro
- Cat
- B
- Guida
- Jedi
- Zaahirah
- Dexter
- Menina do Mar
- Rita

Faltou-me alguem? loool

Cat disse...

pedro: não gosto de leitão...e claramente estás em desvantagem numérica, vais ter de vir até à Capital :P

O Nood parece fofinho :P Querem que crie um post sobre isto? Ou então a *B* cria, já que já o ia fazer :)

Cat disse...

Jedi: o Nood é caro? Não encontro os preços no site..

Jedi Master Atomic disse...

Cat,

Se o pessoal não se esticar demasiado, paga-se entre €12 a €14 por pessoa. Mas não conheço muitos sitios onde se pague menos que isto E QUE TENHAM comida de jeito....sempre podemos ir ao MacDonalds....looooooooool

Criem um post...sim ou tu ou ela !!!

Jedi Master Atomic disse...

Mentira !!! Lembrei-me de outra hipotese mais barata...lol

O chinês em Telheiras fica entre €9 e €10 por pessoa e tambem se come muito bem (têm buffet que podes servir ate rebentar...lol).

Isto se toda a gente gostar de chinoca !!!

pedro disse...

por mim ate pode ser,mas so em agosto,por causa de exames e assim

Dexter disse...

Temos o Orange no Bairro Alto...

~ rita disse...

Jantar? Onde, onde? :P

ZdT disse...

Cinquenta e quatro

É sempre divertido vir aqui cuscar, até porque eu passo meses que não me cruzo contigo.
=P

JorgeMiguel disse...

Cat, I loved the post!
‘Cause I do enjoyed it, I do understood it, I do felt it! *

mary disse...

fiquei tao contente que te tenhas lembrado de mim (: apesar de ja quase nao escrever no blog... porque apesar de tudo, acho que tens muita razao neste post. Escrevo para ninguem, porque sim, porque apetece, mas as tantas, com o passar, do tempo, uma escrita sem resposta passa a perder o sentido... talvez seja so por isso que ela esteja um bocadinho para o abandonado... mas venho sempre ler-te :D gosto mais de ler os outros por vezes do que me leiam a mim :P *

jantar? que boa ideia :D

JorgeMiguel disse...

Cat, ainda a propósito do conteúdo deste post estive a recordar o Impressão Traumática (belas emoções!) e daí lembro um post que vem mesmo a calhar: How Addicted to Blogging Are You? Vai a http://www.oneplusyou.com/bb/blog_addiction e na finalização podes saltar rápido para a conclusão clicando em No thanks, take me to my quiz results – além de veres o resultado tens também código HTML para, se quiseres, colocares no blog. *

♥ Guida disse...

Alguém poste sobre o jantaaaar! :|


Beijinho

Anónimo disse...

Cat, sou bloggeiro principiante e adorei o relacionamento que se cria neste quase que um "diário" nosso.
No início fiquei um pouco perdido. Pensei que teria que escrever com meu amigo Camões (dos Lusíadas), porém, com o incentivo desses maravilhosos bloggeiros(as) que você citou, fui em frente. Percebí que estamos sedentos de coisas sinceras e que saem do coração. Postando isso, podemos criar uma infinidade de amigos virtuais(o que eu achava ridículo, mas acontece...). Suas postagens são uma graça. Ganhou mais um fã. Beijos. Manoel Eduardo - Brasil.

Cat disse...

Jedi: conheço esse chinês. Eu até gosto de chinês...mas o Chiado/o Bairro são sitios mt mais giros p/se ir jantar

pedro: ehh, tão tarde!

Zé: sim, meses e meses.. :P

Dexter: o orange é já a partir do principio que nos queremos alcoolizar! xD

Jorge Miguel: que boas recordações do Impressão Traumática, do teatro, do grupo... fico c/lagriminha ao canto do olho só de pensar no que fomos uns p/os outros! :')

mary: claro que me ia lembrar de ti, querida! Percebo o que dizes, se bem que escrever seja um acto solitário, dá-lhe muito mais sentido ter alguém que nos leia. Que nos critique, que se identifique com o que escrevemos... :) eu tbm te leio e adoro! :) **

Manoel Eduardo: realmente talvez pareça mesmo ridiculo, visto de fora. Mas nós sabemos que não! :) E toda a gente que é apanhada nisto, fica contagiada! Obrigado pelo comentário, beijinho **

Em relação ao jantar: vou agora dizer à *B* p/postar sobre isso :) **

*B* disse...

Catzinha, lol!

Falam sério?!

Eu tinha pensado em fazer um post a perguntar se gostariam de ir para a rambóia, e até acho giro, mas na verdade, não pensei a sério sobre isso! Levei na brincadeira, confesso! Não pensei que fosse ideia para andar para a frente...

Posso postar, claro! Não me importo, mas nem eu sei se posso ir! Como disse o País é pequeno, mas confesso que não tinha pensado MESMO MESMO nisso!

pedro disse...

fogo dou uma ideia sobre um jantar o ppl alinha logo,assim e que se quer

Cat disse...

*B*: pensei que era a sério :P então olha, não sei como fica :P

*B* disse...

Cat querida, era a sério a questão do post, queria meter-me convosco =P e até escrevi aqui que podíamos esquecer a privacidade e ir, mas agora foi quase surpresa porque achei que era pouco provável, sabes?!

Se quiserem, eu posto, mas se não sei se ia.......... Não sei =(

Beijinho =)

*B* disse...

Era mesmo a sério que gostava, só não sei se posso... Levei na brincadeira, confesso =P

Cat disse...

*B*: não estejas preocupada com isso, querida! A ideia nem sequer foi minha! :P Alguém sugeriu e surgiram pessoas a concordar.

Não tem mal nenhum, *B*zinha! :) Só te fui falar disso porque se estivesses mesmo a preparar um post sobre isso, não ia postar eu, percebes? :)

Anónimo disse...

Oh, que fofinha!:)

Eu venho aqui sempre que posso, juro! É um prazer!:)

Beijinho*

*B* disse...

Claro, querida Cat, fazia todo o sentido!

=)

Boa noite, Narizinho [nome meiguinho que te vou passar a chamar - acho que já o fiz noutra altura - pois dizes que tens o nariz empinado! lol]

Cat disse...

Narizinho é querido, aceito! :) Boa noite, Bzinha :) **

Jedi Master Atomic disse...

Mulheres !!! Humpf !!! Vou eu postar sobre o jantar, pronto !!!

Malinha disse...

Ai que ainda não tinha lido este post e fiquei emocionada ali com o meu heterónimo (;P) aqui no blog!!
Grande post menina Cat!! E também gosto muito do seu estaminé, gosto sim!!:))
bjs