1 - O beijo à chuva
Ai filhos, vocês não sei. Eu quando está a chover e se puder, gosto é de estar em casa no quentinho. E quando estou a dar um beijo ao meu namorado no meio da rua geralmente não começa a chover assim torrencialmente, de um momento para o outro.
2 - A corrida no aeroporto.
Naquele último momento fatal em que o amor da nossa vida vai entrar num avião para nunca mais voltar.
Devia ser giro alguém tentar isto, ah ah. Eram os seguranças, polícias, cães e brigada de minas e armadilhas tudo a correr atrás do gajo.
3 - Chocar acidentalmente com o homem da nossa vida na rua.
Qual é a probabilidade de chocar com alguém lindo, maravilhoso, romântico, amor à primeira vista e que não diga olha para onde pões os pés, ó! ?
4 - Cabeças lado a lado em sentidos contrários
Totalmeeeente cinematográfico. Ninguém, na vida real, em circunstâncias normais de sanidade mental diz oh amor, espera aí, deixa-me ir deitar aqui em sentido contrário ao teu e encostar a cabeça à tua. Aaah, já está, que romântico!
5 - Música
Na vida real não há banda sonora. Quando estamos a ter um momento romântico perfeito em vez de entrar a música perfeita para o momento, nãooo...! Pode entrar o Nós Pimba do Emanuel que o o vizinho do lado está a ouvir demasiado alto. Ou o genérico Rádio Co-meeeer-cial! Que injustiça.
14 comentários:
Ops, meu comentário ficou repetido, apaguei e o outro sumiu.
Era basicamente isto:
Heheheh!! Ninguém merece!! Também fiz uma lista deste gênero sobre tipos de filme.
Oh... Filmes... Porque é que nos iludem assim?
é verdade, concordo com tudo. Eu gosto de fugir da chuva, nunca me pus nessas posições parvas, nunca me apaixonei à primeira vista (nem sequer me esbarrei assim contra ninguém, com essa violência toda) e a minha música de fundo é muitas vezes a vizinha do lado a cantar ou a miúda de baixo com música super foleira que acompanha a cantar. sabes que mais? Acho que isto que temos, nós comuns dos mortais, não é amor! Se fosse, aconteciam essas coisas todas dos filmes! :) ahahah JK
Essa do beijo com as cabeças opostas fez-me lembrar o famoso beijo à homem-aranha :P
e temos de nos contentar com a vida real.
Essa coisas dos clichés já me tira um pouco do sério em alguns filmes...então nos românticos, tudo igual!
É por essas coisas que as pessoas vivem insatisfeitas. Anda-se à procura de uma história de amor como nos filmes.. e não existe
E eu adorava que alguns momentos tivessem banda sonora - apropriada! - como nos filmes... ;)
essa das cabeças para cada lado causa-me pruridos.
Todas as outras dispenso, mas adorava ter momentos românticos com música. :D
Oh os filmes romanticos é só clichés :)
Mas acabam sempre por ser os nossos preferidos!!
mesmo assim continuo a achar que os amores da vida real são muiiito melhores :)
Epá, Cat! Esqueceste-te daquela em que se espetam a meio do caminho, a miúda deixa cair as folhas, ele ajuda a apanhar e depois se beijam! :D
Enviar um comentário