Cat vai ser madrinha de um casamento lindo e maravilhoso no dia 1 de setembro. E, durante três dias, percorreu todas as lojas possíveis e imaginárias de Lisboa, até ficar com bolhas nos pés e dores na cabeça. Todos os vestidos que encontrou eram ou caríssimos ou dentro do estilo dos vestidos abaixo, deixando sempre a nuvem de dúvidas no ar:
Prostituta?
Drag queen?
Carnaval?
Vestido dos chineses?
Navegante da Lua?
Navegante da Lua?
Vestido de 1943?
Patinagem artística?
Danças de salão?
Piada de mau gosto?
Apanhados para a tv (vá, agooora a sério, vão lá buscar os vestidos que vendem na loja!) ?
Não é exagero. Já estava mesmo à beira de um ataque de nervos. Depois, numa cidadezinha pequena e sem estar sequer à procura, passa à porta de uma loja que lhe chama a atenção e, em menos de 10 minutos, experimenta e compra o vestido mais amoroso do mundo e que é meeeesmo a tua cara!, com direito a um lacinho e tudo, aaaaaw.
23 comentários:
a minha mãe costuma sempre dizer que quanto mais se tem à disposição para escolher mais difícil é ;p depois na altura queremos fotos ;)
É por essas e outras que às vezes fico contente de não ter esse tipo de eventos, cheira-me que ia andar semanas até encontrar alguma coisa que gostasse... =/ Mas às vezes quando menos se espera é quando se encontram as coisas! :)
àsvezes acontece. No casamento que fui à pouco tempo não tive dificuldade em encontrar algum trapito que me servisse, mas sei que a mãe do noivo correu o país à procura e foi dificil...madrinhas e afins têm de ir sempre mais arranjaditas pois é algum destaque e não é de todo fácil, mas ainda bem que já conseguiste.
Cruzes!! Mais vale ir para a festa nua (vah de lingerie) do que nestes preparos!! xD
Estou com o mesmo problema, para o mesmo dia e tudo.
Arrrggghh tenho de me dedicar a procurar uma coisa que não me faça passar vergonhinhas :S
o primeiro, Cat, o primeiro deve ser lindo!!!!
ou o último, se quiseres parecer ter 70 anos ou estares no século passado, ou dois séculos passados! :)
geralmente é assim, quando vamos à procura de alguma coisa, só aparece trampa... quando desistimos, aparece tudo! :P
acho que devias mostrar-nos o vestido que compraste. just saying :D
Hermione, o pior é quando tens muuuuitos à disposição e nem um usável! Depois mostro sim, darling :)
Mushroom, eu detesto eventos destes. Mas, desta vez, é diferente. É o casamento do meu melhor amigo :)
a Gaja, pois, o "problema" também é ser madrinha. Não queria levar uma coisa da Zara ou da Mango porque iam aparecer vestidos iguais DE CERTEZA.
Raqs, podes crer, eu já estava género "mais vale levar um vestido qualquer que tenho lá no armário do que esta merda!".
Rosa Cueca, o pior é que eu dediquei-me (sério, mão imaginas as dezenas e dezenas de lojas que corri!) e não existia mesmo nada de jeito, não sei se há alguma explicação para o fenómeno. A não ser que disponhas de 200 ou 300 euros. A esse preço há muita coisa --'
...Ju..., o primeiro é esplêndido. Nem sei como consigo viver sem o ter no meu armário. E o último é o último grito da moda xD
girl in motion, mostro depois quando for o casamento :)
Então e fotos do dito não há? =(
Mas que coisas feias... tu és tão gira e elegante, certamente arranjas um vestido básico que, com os acessórios certos, fica um espanto.
Sei exactamente do que estás a falar. De facto vivo de tal maneira drama similar neste momento, que desisti e decidi orientar-me com o que tenho em casa (que é muito pouco!)
Viveu-se o mesmo drama por aqui. Acabei por desistir e decidir levar um que já cá tinha em casa :)
Procura no freeport ou no campera...
O ano passado encontrei dois vestidos lindérrimos no Mango do Freeport... ;)
Quanto mais se procura menos se encontra, é sempre assim.
E quando menos se espera, tcharaaan, damos de caras com as coisas!
Tive inevitavelmente de fazer referência a este post para exemplificar o horror que encontrei para arranjar vestido para o casamento fofinho a que eu própria vou ;)
hernameishistory, quando for o casamento ;)
S*, acho que não leste tudo. Já tenho vestido ;)
', mas eu não tinha nenhum que fosse sequer usável. Tal é a frequência a que vou a eventos do género. Mas parece-me a melhor escolha, decididamente.
Ella, agora já não é preciso.
Sandrinha, ainda bem que deixei de procurar então, eheh.
Sahaisis, à vontade ;)
Cat, foi nas Noivas D.Dinis? Isso não interessa nada, mas pensei logo nessa hoje e ainda ontem lá passei, não se os preços dos vestidos (devem ser proibitivos), mas eram lindos!
Beijinhos
Vou querer ver esse vestidinho!
Eu vou ser madrinha no mesmo mês do que tu, mas três semanas depois..
Arranjei o vestido em Lisboa, mas vi tantas coisas feias, tipo isso :( Cada vestido pior do que o outro.. E onde comprei, foi a minha mãe a dizer "Vamos entrar" e eu "Mas tu achas que tens dinheiro para isso?", e depois.. Olha xD Mas vi três na Penhalta que me deixaram TAAAAANTAAAA PENA! Todos pela cor (dois deles em cores demasiado claras para uma pessoa com uma cor tão doentia como a minha, e outro era cinzento.. A senhora disse logo que uma madrinha de cinzento não pegava xD) e esse dito cinzento era demasiado destapado (também por ser madrinha, porque até era dum tamanho normal).
Mas pronto.. O meu azulinho petróleo super simples ficou a arranjar. Já está!
Mostra o vestidiho, vá láaaa!!!
Queremos ver :P
O verde é giro! Agora resta conhecer o escolhido! :) *
margarida, não foi, querida. Nem sequer lá passei. Foi na Naf Naf. E mesmo por acaso, nem nunca lá tinha entrado antes. [Estás cá de férias? Que bom! :) ]
i., azul petróleo parece bem. O meu não é só mas tem cor-de-rosinha, claro :) Precisa de um arranjinho também mas nada que não se resolva. Mas digo-te, nunca pensei que fosse tão dificil. Foi uma epopeia quase -.-'
Bê, mostro quando for o casamento, querida :)
Jedi Master Atomic, depois, depois :)
R, para uma alface talvez :P Detesto tudo, o corte, o brilho, o comprimento, a cor!
Então e foto do dito cujo?? Não pode ser... Quero ver isso :P
**
Enviar um comentário